Postado 11/12/2011 às 23:35 12/11, 2011 Idade : 18 anos peso : 80Kg Objetivo : Hipertrofia Tempo de treino : 8 meses Fala galera ! Meu instrutor me passou um treinamento p/ melhorar minha resistência muscular, ou seja que eu demore mais tempo para entrar em fadiga de um músculo específico! Após 6 semanas de treinamento de resistencia entrará com um treino de força para só então hipertrofia!!! Segue o treino : ABC2x A- Peito, triceps, trapézio e panturrilha Supino reto em barra 4x10 Supino inclinado halt 4x10 Voador 4x10 Abdominais 1x70 Triceps corda 4x10 Rosca francesa 4x10 Gemeos sentado 4x10 B- Costas, Biceps e antebraços Puxador pegada fechada 4x10 Remada articulada 4x10 Puxada para traz 4x10 Rosca direta 4x10 Rosca concentrada 4x10 Rosca punho 4x10 C - Pernas, Ombros e Abs Agachamento 4x10 Flexora 4x10 Extensora 4x10 Arnold press 4x10 Desenvolvimento c/ halteres 4x10 Elevação frontal+lateral 4x10 Abs 1x70 Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 12/12/2011 às 00:29 12/12, 2011 Vc entrou na academia agora? Tá parecendo mais treino de adaptação. E trapézio nunca se coloca com peito e triceps. (Mas nem tem importância, pq não tem nenhum exercicio de trapezio no A)
Postado 12/12/2011 às 01:10 12/12, 2011 mt coisa pra um dia só , vc vai entrar em catabolismo facilmente , se fosse voce colocaria 2 musculos por dia , 4 aparelhos para musculos grande , 3 para musculos pequenos , resistência não é dada pelo movimento que é feito pelo exercicio que vc desenvolve , mas sim pelo choque q ele causa no teu corpo , conforme vc faz tal exercicio seu corpo vai assimilando o movimento , desgaste , dor , etc Enfim para resistência eu acho bom series dessa maneira : 4x8-10 de maneira LENTA tanto na parte explosiva(fazn força para chegar a algum lugar) quanto na parte negativa(fazendo força para segurar ) Testa ai se possivel mais muda o seu treino coloca 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos , falo abraço!! Editado 12/12/2011 às 01:11 12/12, 2011 por Obwan (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2011 às 16:14 12/12, 2011 E trapézio nunca se coloca com peito e triceps. Não diga nunca, rapaz. Tudo depende do descanso. Abraço.
Postado 12/12/2011 às 17:24 12/12, 2011 Tipo... eu sei q depende do descanso... Mas eu não consigo nem pensar o trapezio com o peito. Tenho horror a treinar musculos q não se "entendem" nos exércicios
Postado 12/12/2011 às 18:36 12/12, 2011 Autor Entendi. Valeu pela opinião de todos ! A onda é que ele vai ciclar* os treinos, fazendo apos o de resistencia um de força e só depois um de hipertrofia! no geral vocês acham q é perda de tempo ?! Até onde eu sei esse treino ae é o mais puro arroz com feijão de academia. Treino de resistência que eu conheço contém mais repetições, se tornando um exercício aerobio utilizando sobrecarga. Treinamento com Kettlebells é, essencialmente, de resistência, aliás, muito bons, diga-se de passagem. Algo como "X" repetições em um minuto. Crossfit trabalha muito com resistência muscular também e não tem nada a ver com essa ficha padrão que esse instrutor passou. Ou o instrutor não sabe muito bem do que está falando, ou eu estou por fora de treinos de resistência... Cara, acho que em questão de treino e dieta o melhor é manter simples !! Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 12/12/2011 às 23:54 12/12, 2011 Cara, acho que em questão de treino e dieta o melhor é manter simples !! Concordo na dieta , porém no treino vc teria de variar , pra resistencia eu achei o top esse citado Iceman , sobre X de repetiçoes em um minuto com carga light vai direto no ponto do teu objetivo , ai vc continua com a carga e vai fazendo até subir para X+2+3+4 de repet , cara é praticamente ideal! e poe 4 aparelhos para musculo grandes , 3 pra pequenos Ficaria ótimo!!
Crie uma conta ou entre para comentar