Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Fotos = Meta Perda 6K Em Um Mês.

msmrock

Posts Recomendados

Postado

post-66565-0-47464700-1323630257_thumb.jBlz!

Vou postar meu relato com os resultados com Oxyelite Pro.

Meu objetivo é perder 6k e ganhar massa magra.

Meus dados atualmente:

Idade 34

Altura 1,72

Peso 86K

Braço 37

Peito 105

Cintura 98

Coxa 54

Musculação de segunda a sexta, com o suplementos:

Creatina antes do treino.

BCAA antes do treino, durante o treino e após treino.

whey protein após treino.

...

Postado (editado)

Fala Cara... com uma dieta com um deficit calorico diario bacana vc perde esses 6kg sim. Da um pulo na parte de nutricao e monte uma dieta pra vc se ainda nao o fez, ela sim da mais resultado q qqr termogenico na face da terra(sim, sei que eh chato ler isso, tanto quanto fazer a dieta, mas eh necessario).

So uma sugestao... se ja tem o BCAA ok tome. Mas saiba que nao vale taao a pena assim, da uma olhada depois no topico fixo na parte de suplementacao falando sobre o bcaa.

Sugestao 2: Adicione um malto ou dextrose ou ate mesmo um carbo de alto indice glicemico no whey para um melhor aproveitamento.(pode ser uma banana madura imediatamente apos o treino e quando chegar em casa tomar o whey)

Sugestao 3(EDIT): Toma a cretina no pós junto do shake pós-treino.

Descanse bastante.

Pronto, so ai tu perde essa graxa facil. Não depende do suplemento, e sim da tua dieta e do teu empenho.

Boas Perdas!

Editado por Tibissa
Postado

ja tomei oxy elite!!! voce nao vai conseguir ganhar massa magra se nao tomar pelo menos um pre,ou pro hormonal junto com o oxy... ele queima muito e queima musculo tambem!!! por mais que voce coma proteina seu corpo nao vai absorver tanto quanto vai queimar!!

esse negosio de dextrose ou malto,nao tome... eu estava tomando,minha nutricionista mandou parar pois nao é bom para perder peso,só vai atrapalhar,e nao ajuda tanto qto pensam pro melhor aproveitamento do whey... só vai aumentar a produçao de insulina rapidamente que nao é oque voce querr!

jaa ouvi de 2 nutricionistas,das melhores da minha cidade que a dextrose ou malto pra ajudar a absorsao do whey é um mito,nao vai te ajudar em quase nada!!

se quiser ta aqui a foto das minhas perdaass abraçooohttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150422982141937&set=a.10150307692926937.330850.704951936&type=3

Postado (editado)

o melhor para absorção da whey/ creatina no pós treino é tomar um copo de água/suco com açucar antes de tomar a proteína, malto e outros carbos vão só engordar você, eu tb to pensando em fazer o que você está fazendo, então verei o tópico de tempos em tempos para ver os resultados...

e não toma pré/pró com hormônio, pq suplemento com hormonio é anabolizante(bomba) e faz mal pra saúde, quem usa isso pra ganhar massa não sabe do que está falando :P

o melhor pra ganho de massa magra é whey+creatina segundo o que diz no próprio hipertrofia.org, segue o link

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/09/23/os-10-melhores-suplementos-para-ganho-de-massa/

t+

Sugestao 3: Toma a cretina no pós junto do shake pós-treino.

Descanse bastante.

Pronto, so ai tu perde essa graxa facil. Não depende do suplemento, e sim da tua dieta e do teu empenho.

Boas Perdas!

realmente , creatina se toma depois do treino, se quer tomar proteina antes do treino toma whey, e antes de dormir pode tomar albumina também, daí fica uma suplementação super proteica...

Editado por LucasAgostini
Postado

to falando de t-up,pink magic que sao percursores de testosterona... sao estimulantes naturais que vao fazer aumentar o nivel naturalmente,nao jogar mais hormonio no seu corpo,pro hormonal sim já é EA... mais é o unico jeito de ganhar massa qdo ta se tomando o oxy... a creatina vai ajudar um pco,talves voce nao perca massa ou ganhe muito pouco...

melhor coisa pra ganho de massa nao é natural lek!!! bom segue a dica,ja tomei oxyelite... tinha uma alimentaçao quase que perfeita,com muita proteina mais o corpo nao absorve tanto quanto se gasta,ocorre perda de massa muscular...

att

abraçoos

Postado

Blz.

Seis dias de oxyelite, acho que esta dando resultado.

Os três primeiros dias fiquei agitado e com a boca seca.

Amanhã começo a tomar duas cápsula de manhã e outro após 8 horas. Vamos ver até o final do mês quantos quilo morre.

Abs.

Postado (editado)

Firme e forte na dieta e malhação, segue novas medidas.

Medida anterior e atual.

DATA 09/12/2011 ALTURA 1,72

PESO 86

PEITO 105

CINTURA 98

BRAÇO 37

COXA 54

DATA 18/12/2011

ALTURA 1,72

PESO

PEITO 98

CINTURA 95

BRAÇO 37

COXA 53

O peso ainda não sei se deu uma reduzida, tenho que pesar.

Valeu Galera! Pelas dicas.

Abs.

Editado por msmrock
Postado

Blz..

Oxyelite esta dando um resultado legal, em 17 dias perdi 7 kg, o corpo esta ficando mais definido.

Minha meta agora e chegar aos 75 kg, hoje estou com 80 kg.

Abs.

Postado (editado)

Blz! Galera.

Já se foram 8 kg.

Segue foto com peso atual 79 Kg.

https://imageshack.us/f/684/20120102104619642.jpg/

Minha dieta é a seguinte:

6:00 da manhã duas capsulas do oxyelite pro.

6:30 4 Fatias de pão integral com requeijão.

9:30 Barra de proteína whey + whey protein isolado com carboplex

13:00 uma capsula do oxyelite pro.

13:30 Almoço reforçado com salada e alguma carne branca.

16:00 Barra de proteína whey.

19:30 janta 2 colheres com arroz uma de feijão e carna branca.

Estou bebendo três litros de aguá por dia.

Com isso esta dando um resultado, estou perdendo peso e ganhando massa magra.

Abs.

Editado por msmrock
Postado

Ae pessoal, to com uma proteína isolada e um oxyelite aqui, minha taxa de gordura tá 16%, tava afim de chegar aos 12%. Dieta boa, bebo bastante agua e como estou querendo manter a massa magra e somente perder (na medida do possivel) gordura treino aeróbico somente 3 vezes na semana.. estou no caminho certo? Tenho 18 anos nao estou disposto a me fuder tomando pré ou pró hormonal.

Postado

Blz! Galera.

Já se foram 8 kg.

https://imageshack.us...2104619642.jpg/

13:00 Almoço reforçado com salada e alguma carne branca.

16:30 janta 2 colheres com arroz uma de feijão e carna branca.

Abs.

to fazendo um cutting junto com um termogenico da probiotica e curti essa dieta...apos as 16:30 ta comendo mais nada!?

Postado

to fazendo um cutting junto com um termogenico da probiotica e curti essa dieta...apos as 16:30 ta comendo mais nada!?

Blz!

Editei, a parte da janta e o almoço. Na verdade o almoço é as 13:30 e a janta é as 19:30.

Abs.

Postado

msmrock, feliz ano novo !

Meu amigo, me chamo Renato, tenho 24 anos, 1,75 altura e 90 kgs. Comprei um frasco de Oxyelite Pro.

Eu nunca fui num nutricionista. Pratico exercicios desde setembro (parando neste fim de ano), agora de janeiro pra frente quero firmar e conseguir chegar no peso ideal + - 75 kgs.

Eu gostei da sua dieta.

Eu nunca usei whey protein, muitos falam que isso engorda. No caso ele iria aumentar a massa magra ... neste caso iria perder peso ...

Por favor voce poderia me ajudar, a aconselhar o que deveria e horario de alimertar. Tomar o oxyelite e o whey protein.

Muito obrigado

e Feliz ano novo a todos .

Postado

msmrock, feliz ano novo !

Meu amigo, me chamo Renato, tenho 24 anos, 1,75 altura e 90 kgs. Comprei um frasco de Oxyelite Pro.

Eu nunca fui num nutricionista. Pratico exercicios desde setembro (parando neste fim de ano), agora de janeiro pra frente quero firmar e conseguir chegar no peso ideal + - 75 kgs.

Eu gostei da sua dieta.

Eu nunca usei whey protein, muitos falam que isso engorda. No caso ele iria aumentar a massa magra ... neste caso iria perder peso ...

Por favor voce poderia me ajudar, a aconselhar o que deveria e horario de alimertar. Tomar o oxyelite e o whey protein.

Muito obrigado

e Feliz ano novo a todos .

Brother com respeito ao whey protein ele nao engorda...so vai engorda se vc nao fizer exercicio e tomar ele (mas obviamente vc n faz isso...rsrs) manda o whey logo após o treino de academia pq se manda o oxy elite sozinho vai perde muita massa magra (musculo) e creio que vc nao vai querer isso...no mais pode tomar whey sussegado...

Blz! Galera.

Já se foram 8 kg.

https://imageshack.us...2104619642.jpg/

13:30 Almoço reforçado com salada e alguma carne branca.

19:30 janta 2 colheres com arroz uma de feijão e carna branca.

Abs.

Agora sim...rsrs :oneeyed01:

Postado

Caro amigo jvst ...

Feliz ano novo !

Entendi sua colocação. Eu vou fazer isso, pode tomar o whey na hora que for dormir tipo depois da janta ?

Obrigado

Abraços

Amigos só uma informação ... para um whey de qualidade e de absorção rápida qual desses dois é melhor: whey optimun standard gold ou hydro whey ?

Postado

Caro amigo jvst ...

Feliz ano novo !

Entendi sua colocação. Eu vou fazer isso, pode tomar o whey na hora que for dormir tipo depois da janta ?

Obrigado

Abraços

Amigos só uma informação ... para um whey de qualidade e de absorção rápida qual desses dois é melhor: whey optimun standard gold ou hydro whey ?

Não axo necessário tomar whey antes de durmir nao...to no 3o pote e quando tomava antes de durmir nao mudou mta coisa nao...so ajudou a acabar com ele mais rápido...se vc estiver com uma boa alimentaçao (rica em proteinas), tomar whey antes de durmir vai jogar dinheiro fora...faço dieta de definiçao e tomo apenas após o treino...no que diz respeito a marca do whey, já ate saiu uma materia aqui no hipertrofia sobre a diferença dos dois tipos de whey...a unica coisa que vc tem de ver eh se a marca eh boa tipo Probiotica, integralmedica, mas se vc esta olhando da optimum nao se preocupe, considero a melhor!

Postado (editado)

Meu amigo jvst, obrigado entendi sua colocação ... eu visitei a materia que voce passou é muito interessante, a proteina hidrolizada é de alta absorção é indicada para quem utiliza bastante a proteina nos treinos, ou seja para altissimo treinamente, correto ? se for isso eu vou de isolada mesmo ... meu amigo o que voce aconselha:

o whey protein gold standard ou 3 whey protein probiotica ou ultimate 5 whey protein probiotica, no caso voce me aconselha a tomar junto BCAA para ajudar ainda mais no ganho de massa magra ... qual BCAA é melhor .... muito obrigado

Editado por The Ripper
Postado

Meu amigo jvst, obrigado entendi sua colocação ... eu visitei a materia que voce passou é muito interessante, a proteina hidrolizada é de alta absorção é indicada para quem utiliza bastante a proteina nos treinos, ou seja para altissimo treinamente, correto ? se for isso eu vou de isolada mesmo ... meu amigo o que voce aconselha:

o whey protein gold standard ou 3 whey protein probiotica ou ultimate 5 whey protein probiotica, no caso voce me aconselha a tomar junto BCAA para ajudar ainda mais no ganho de massa magra ... qual BCAA é melhor .... muito obrigado

Manda um whey da optimum que é o melhor de todos, se quiser um mais barato pode pegar o da integralmédica 5w (o que estou tomando), na minha opiniao melhor que esses dois da probiotica. Não vejo muita necessidade de tomar bcaa nao, mas pode tomar também, nao vai atrapalhar em nada e nao é muito caro, algumas marcas boas sao integralmedica, probiotica e optimum, qualquer um desses vc vai estar bem servido...

Postado

Muito obrigado meu amigo JVST, eu vi o whey que voce indicou o da integral medica realmente é bem melhor que o da probiotica. Vou comprar esse que voce indicou.

Muito obrigado , abraços.

Qualquer coisa tamo ai... :oneeyed01:

Postado

alguem ae sentiu alguma alteração nos batimentos cardiacos, euforia, ou alguma alteração desse tipo? primeira vez que tomo termogênico e estou sentindo diferenças sensiveis.. estou com medo de dar algum problema cardíaco.. Enfim logo que tomei a primeira pirula senti, mas pode ser psicológico né?

Postado

isso eh normal...afinal o termogenico eh pra isso mesmo...acelera seu metabolismo, consequentemente os batimentos, da vontade de sai andanu fik flando, e um calor excessivo...rsrs... das primeiras vezes eh normal, mas depois melhora...esquenta nao...so tem de tomar cuidado se vc tiver um problema cardiaco ou tendencia...ai eh melhor parar...

Abrs

• 2 meses depois...
Postado

gnt vou começar toma oxy tbm ...queria saber como eu faço um relato como vcs ....nunca tomei nada disso e n manjo nada dessas coisas..vcs me ajuda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...