Ir para conteúdo

Anabolizante Antes Dos 21 Anos

Posts Recomendados

Postado

Tenho pesquisado sobre isto, visto que estou prestes a fazer 19 anos, e quero fazer um ciclo de Durateston, isso não vem ao caso. A questão é a seguinte, existe o risco eminente de afetar sua produção de testosterona permanentemente antes dos 21 certo? E paralisar o crescimento, mas esse não é o meu problema, e nem da maioria das pessoas, apesar de ser baixo, sei que nessa idade já cresci o que tinha de crescer. Então fica a pergunta, e tema para discussão... O quanto é necessário para afetar a produção de Testosterona permanentemente, e paralisar o crescimento.

1 ciclo? uma dose? ou vários ciclos e doses elevadas? Alguém sabe?

Me desculpa se já existe algum tópico de gênero, pesquisei mas não achei, até mais.

Postado

Cara, risco qualquer um corre, independente da idade.

A dose que pode afetar o eixo hormonal de um pode nao fazer nem cosegas em outro. Nao existe uma dosagem exata e sim valores empiricos.

Postado

isso só vai acontecer se vc nao fizer uma TPC...caso algumas excessoes que nao deve ser seu caso...

unica coisa que eu te aconselharia é nao usar drogas muito supressoras como deca,trembolona

faz um ciclo de boa tipo durateston e diana...durateston e stano...enantato e stano...vai do seu objetivo.

mais eu acho melhor bolar mais novo do que mais velho,afinal qnd vc ta mais velho fica mais dificil arrumar o eixo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...