Postado 11/12/2011 às 04:10 12/11, 2011 Eai galera, tenho 17 anos e vou contar um pouco minha histórico na musculação, queria saber se estou indo bem e se eu devo seguir meu padrão. se você deu uma passada aqui, tem como tu comentar pra dar uma força ou uma motivação a mais? vlw ;D Mas enfim, comecei a treinar há algum tempo atrás, acho que no final do ano passado, treinei por uns 4 meses, nos primeiros 2 meses fiz adaptação, e enquanto eu treinava puxando ferro, eu fazia mais outras atividades, tipo hapkido que é muito desgastante, kung fu e natação, acho que perdi toda minha massa magra pois não seguia uma dieta corretamente, fazia muitas atividades e não dava tempo pro musculo descansar, no 3o mês comecei a tomar creatina, tomei por 1 mês, foi muito idiota, estava desperdiçando, pelo menos ao meu ver, enfim, tive que parar de fazer todas as atividades por uns 2 meses pois estava uma correria na vida... Agora vim para os Estados Unidos, fiquei aqui por 4 meses e estou treinando há 3, comprei meu Wheyzinho aqui e estou treinando sério, só ferro mesmo, nenhum outro esporte, sinceramente não posso falar que tenho uma dieta boa, mas como de 3 em 3 horas, porque aqui é muito dificil eu controlar o que a minha família compra e tal... mas enfim, estou treinando por 3 meses e segue minhas medidas Altura: 1,78 Peso: 65 kg Braço esquerdo: Relaxado: 28 cm Contraido: 30 cm Direito relaxado: 28 cm contraido: 30 cm Peito: 87 cm Barriga: 76 cm Panturrilha: Direita 37cm esquerda 36 cm Coxa: esquerda 50 cm Direita: 51 cm Pescoço: 38 cm Sei que é muito vago mas estou fazendo 80 KG no agachemento (no total) e 42 kgs no supinos, aqui vai minhas fotos recentes, pois não tenho fotos antigamente Vocês acham que estou indo bem? Devo seguir esse padrão? Não tenho fotos de antes, desculpem :/ Mas vou tentar atualizar de mês em mês https://i41.tinypic.com/ioi787.jpg https://i42.tinypic.com/ei1pci.jpg Se for comentar, diga algo com conteúdo, se for criticar, por favor uma crítica construtiva... Obrigado por gastarem seu tempo lendo meu tópico, (: Editado 11/12/2011 às 07:17 12/11, 2011 por xLegolas (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2011 às 04:38 12/11, 2011 magro bagacarai, come mais irmao ^^ Nao sei como voce era antes, mas da pra por mais uma massa nessa carcaça ai. Calcula tbm, monta dietinha e vamos a luta.
Postado 11/12/2011 às 05:01 12/11, 2011 Autor magro bagacarai, come mais irmao ^^ Nao sei como voce era antes, mas da pra por mais uma massa nessa carcaça ai. Calcula tbm, monta dietinha e vamos a luta. Valeu pelo comentário =D To voltando em 1 semana pro Brasil, vou montar uma dieta e seguir à risca, vou trabalhar forte mesmo! Obrigado anyway!
Crie uma conta ou entre para comentar