Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxadrolona + Shotgun + Opitmen + Creatina + Tribulus E Básico


Posts Recomendados

galera ontem foi peito/tricipes

não fiz segunda pois estava morrendo de dor de dente essa merda de ciso.....

então ontem consegui aumentar mas 10k em cada aparelho....uhullllllllll

estou me superando hauhahhau........

me pesei ontem e estou com 85k....

isso indica q perdi gordurinhas hauhuaha

pois meu abdômen esta mas reto e com os gominhos mais visível...

colaterais zero. pumb ótimo, vasodilatação ótimo.

blz....

acho q isso

hahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

16° dia com o ciclo considerações até agora

notei uma perda de volume provável gordura localizada, e retenção liquida.

irei fazer uma avaliação depois do ciclo e comparar com a ultima q fiz antes d iniciar o ciclo irei postar no final as duas

pra fazerem a comparação...ontem me pesei no final do treino de peito na quinta feira passada estava com 87k e ontem estava com 85,5k. percebi q meu abdômen esta mas rígido com pouca gordura localizada. percebi também uma definição razoável nos músculos quando estou treinando consigo ver as fibras do meus músculos. fico todo feliz huahuaha.

colaterais zero, pump muito bom e força extra boa.

estou pensando em aumentar a dosagen da oxa no final do ciclo como comprei 100caps fiko com 10 a +. pensei em por na ultima semana...

segue o treino de quarta dia 21/12 costas/bicipes

costas

puxador articulado 4x 10.10.8.6

puxador trás barra fixa 3x10.8.6

serrote banco com Halteres 3x 10.10.10

remada baixa 3x10.8.6

bicipes

rosca direta 3x 10.8.6

rosca concentrada 3x 10.8.6

scoot livre 3x10.8.6

rosca martelo unilateral 3x 10.10.10

abdômen livre faço 3 partes tudo 3x 20

é isso pessoal

obrigado por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo algo parecido, começei essa semana, oxan 70mg/dia, durante 6 semanas, orange triad+beta alanina+citrulina malato+green magnitude+ornitina+arginina+vit. c+vit. D3+ L-tyrosina+oil fish+assault ou shotgun(semana que vem começo cum um dos dois, e diminuo a dosagem de alguns suples, ja qe tem neles ne)+basicao(whey, malto, caseina), resolvi mandar tudo junto e joguei a oxan tb, vamo ve oq da ne..eheheheheh

qual a marca da tua oxan!?

acompanhando aqui brother, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo algo parecido, começei essa semana, oxan 70mg/dia, durante 6 semanas, orange triad+beta alanina+citrulina malato+green magnitude+ornitina+arginina+vit. c+vit. D3+ L-tyrosina+oil fish+assault ou shotgun(semana que vem começo cum um dos dois, e diminuo a dosagem de alguns suples, ja qe tem neles ne)+basicao(whey, malto, caseina), resolvi mandar tudo junto e joguei a oxan tb, vamo ve oq da ne..eheheheheh

qual a marca da tua oxan!?

acompanhando aqui brother, abçs

boo mistura essa ai brow.....ganhos vai ter sim eu já estou percebendo as mudanças.

a minha oxa mandei um parceiro meu farmacêutico manipular, não sei qual foi o laboratório..

obrigado por acompanhar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem criticar nem nada apenas uma opinião brow ... acho que um propi de testo 100 mg dsdn ia cair bem em ...

Só que temos o Tomelirola ae te orientando ele fez um ciclo parecido se não me engano

pensse em usar testo injetavel no futuro ( alem de você destruir na cama rsrsrsrs da uma disposição para tudo )

Abraço ai no seu ciclo e que o ganho seja o esperado abraço

Eu concordo contigo bro, mas primeira vez nós ficamos sempre com o pé atrás.

Melhor ir aos pouquinhos sem surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal boa tarde tive um tempo livre pra relatar o treino de hj.....as sextas vou na parte da manha na academia então...

dia 23/12 peito/tricipes

supino reto 3x10.8.6 conseguir fazer bem devagarinho aumentando os pesos iniciei com 90k.

supino inclinado 3x10.8.8 um pouco acima dos pesos iniciei com 35k

supino declinado 3x10.8.6 afffffffff não conseguir fazer tinha uns caras fazendo fisioterapia no aparelho, kkkkkkk

ai substituir para cross over 3x 12.10.8 terminei com 12 cada lado...

supino crucifixo reto com halteres 3x10.8.6 terminei com 26k

tricipés nada d mais. são meio chatinhos de fazer então não me passei muito nos pesos...

mas deu um pum hj legal.....

e isso pessoal

agora net pra mim somente na segunda academia não fechará então toko diretoo....

FELIZ NATAL RAPAZIADA

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hj costa e bicipes...

Hj treinei normal pump muito bom!!!

Forca boa...peso nao alterei nada pois o Natal foi um pouco desgastante...

Huahauahua tva um pouco cansado...continuei com os mesmos pesos de semana passada... E isso pessoal semana de festas e ruim muita festa...hehehe... Estou sentindo um pouco de dor nas costas...ah e no find tomei bebida alcoólica..heheh nao resistir vodka huahauahua mas tomei em quantidade bem pequenas .... E sempre tomando água... E isso pessoal abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, obrigado pela opnião, mas como é o primeiro ciclo, vou ver qual o resultado deste primeiro.

derrepente la pra fevereiro eu ciclo denovo com oxa uma dosagem maior e meto um testo junto mas oral,

vlw amigo

Tomelirola - vlw brow pela força ai.......

dia 15 e 16.......treino de peito/tricipes e costas e bicpe´s

então pessoal é o seguinte os treinos estão muitos bons, recuperação esta ótima pump esta mega ultra d+,

força excelente... estou aumentando os pesos em todos os treinos, hj treino ombro e pernas, mas não ai dar pra ir pra academia

então vou fazer tudo com o treino de terça feira.

não tenho nenhuma novidade, vou me pesar somente no final do clico quando comecei estava com 86k...

libido na primeira semana tava foda...agora esta normal...colaterais zero....estou pensando em almentar a dose semana q vem....

blz galera então é isso, qualquer coisa diferente posto pra vcs, amanha passo minha dieta nova..huahua

Está com medo das agulhadas ? ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal blz, então final do ano ta um corre sem tempo pra postar os treinos,

mas esta tudo normal por enquanto no mesmo nível de pesos q esta fazendo mantive os mesmo que estava fazendo no ultimo post....

acho q posso classificar como colateral, estou percebendo q ando muito nervoso nessa semana, qualquer coisa fico puto....acho q pode ser um colateral da oxa

acabou meu shotgun, comprei uma creatina, e ja estou usando vou ver c ela vai conseguir segura

é isso,

assim q acabar a oxa, vou postar as medidas,ja marquei avaliação vou colar antes e dpos,

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...