Postado 9/12/2011 às 00:35 12/9, 2011 Boa noite pessoal, vim aqui tirar uma dúvida, que me encabula muito! Toda vez que vou malhar peito, no supino inclinado, meu ombro direito dá meio que uma travada, é como se estivesse deslocado, o esquerdo também estava assim, mas com um tempo está melhor! o unico problema é o direito, toda vez que eu desço ele trava, e tenho medo de acabar não tendo ganhos para o peitoral! espero que me ajudem.. Vlw ae e Abraços!
Postado 9/12/2011 às 00:41 12/9, 2011 Também tenho problema com o ombro no supino inclinado, tente fazer o exercício com halteres em vez da barra. Diário de treino:
Postado 9/12/2011 às 00:46 12/9, 2011 Autor Mas, já vi vários tópicos, blogs e tal, falando sobre o supino com halteres e com a barra, alguns disseram que com barra é mais concentrado e tal, e outros disseram que com halteres tem mais resultados, dai qual dos dois vocês me sugerem? abraços!
Postado 9/12/2011 às 00:47 12/9, 2011 também tive esse problema, e era pior, qualquer exercicio de ombro eu tinha problemas de cordenação/força/articulação. corrigi como o amigo falou usando halteres, pouco peso e as vezes até sem nada mesmo, literalmente uma fisioterapia. Em relação ao supino inclinado é por ai mesmo, mas deve focar-se no seu ombro por hora. Editado 9/12/2011 às 00:47 12/9, 2011 por GabiX (veja o histórico de edições) GBX Clan - Going By Xtreme!
Postado 9/12/2011 às 02:29 12/9, 2011 Atualmente estou lesionado também do ombro. E sugiro que suspenda qualquer exercício em que sinta essa dor, pois vc pode acabar agravando a lesão. Enquanto a dor não torna-se nula, procure realizar exercícios de fortalecimento do manguito rotator antes dos treinos de peito e/ou ombro. E caso a lesão piore, suspenda o treino de superiores por uma ou duas semanas, e faça o tratamento com anti inflamatório. At+,
Crie uma conta ou entre para comentar