Postado 8/12/2011 às 09:46 12/8, 2011 E aê, pessoal! Sou novo aqui no fórum... (até porque comecei a malhar no começo de dezembro). Então, me desculpem no caso de algumas possíveis idiotices... heheh' Enfim, Comprei um Whey Protein Isolado essa semana e na indicação recomenda tomar ao acordar e logo após o treino. Mas como não tenho tempo para malhar, tenho malhado de segunda à sexta 5:40h às 7:00h e acordado umas 5:15h. Se eu tomar assim que acordar e logo após o treino, eu tomaria uma vez 5:30h e outra 7:30h... Estará certo dessa maneira ou o intervalo entre um e outro estaria muito curto? Se estiver muito curto, quais seriam os melhores horários para eu tomar? Desde já agradeço a ajuda!
Postado 8/12/2011 às 10:19 12/8, 2011 Da uma pesquisada cara, a ferramenta de busca as vezes é muito poderosa. Antes de suplementar responda uma coisa, você está indo treinar em jejum? COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 8/12/2011 às 10:57 12/8, 2011 PESQUISA! seu tópico vai ser fechado! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Crie uma conta ou entre para comentar