Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana White Confirma: Anderson Silva Encara Vencedor De Chael Sonnen X Mark Muñoz

Posts Recomendados

Postado

Novidades reveladas quarta-feira (7) agitaram pra valer o marasmo até então dominante há algum tempo da categoria dos médios do UFC.

Na entrevista coletiva realizada para promover a segunda edição do UFC on FOX do dia 28 de janeiro, o presidente Dana White confirmou que o vencedor do embate entre Chael Sonnen x Mark Muñoz (se enfrentarão no evento), estará credenciado automaticamente como desafiante direto e terá chance de encarar o supercampeão Anderson Silva (detentor do cinturão desde 2006) em seguida.

"Quem passar de Muñoz e Sonnen luta pelo cinturão contra Anderson. E quem vencer entre Michael Bisping e Demian (que também lutam no card do UFC on FOX 2) encara futuramente quem se sair melhor neste combate com Silva", confirmou o mandatário.

Sem lutar desde agosto, quando venceu o japonês Yushin Okami no UFC Rio, Anderson atualmente se recupera de lesão no ombro esquerdo adquirida durante os treinamentos para o último combate.

Fonte: https://br.esportes.yahoo.com/blogs/casca-grossa/

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Na boa, vocês concordam com isso, acham certo? O cara é pego no antidoping, logo na luta de disputa do cinturão e já está de volta aos tatames, ainda por cima recebe outra chance de disputar o título. Mas que penalidade leve ele recebeu né? Me pergunto se o mesmo ocorresse com um brasileiro que tipo de punição ele não receberia, isso se não fosse banido do esporte.

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado
  • Autor

até entendo sabe brother, mais a categoria é tão fraca que o Sonnen merece esta luta pelo TS e sobre o dopping ele ia ficar parado durante um anoporem o Sonnen alegou que sofria de uma doença chamada hipogonadismo por isso usou drogas que possuíam substancias proibidas...

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

hahha, imagina se o sonnen perde esta luta, e não vai poder enfrentar o AS... hahhaa, ia ser engraçado!

Pra mim ia ser frustante, afinal é a luta mais aguardada!

Postado

Ai ai ai...

Segundo melhor da categoria é Vitor Belfor...

Anotem ai ele que vai tirar o a cinta do anderson.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Postado

Eu espero muito que, depois de se recuperar, o Anderson Silva comece a treinar sério para essa luta e não esperar receber a notícia de que irá lutar no dia "tal" para começar a treinar.

Eu torço para que ele esteja 110% no dia dessa próxima luta em defesa do cinturão e que o oponente seja o Chael Sonnen.

Quero ver o Sonnen humilhado perante a todo o público e a todos os telespectadores.

Ele disse merda demais, falou de quase todos os lutadores brasileiros, falou povo brasileiro... Tomara que o AS ganhe a luta e deixe esse fdp de molho durante um bom tempo, de preferencia bem machucado ou necessitando de cirurgia.

Postado

O Sonnen ou qualquer outro wrestler top,são os únicos que podem dar algum tipo de risco pro Anderson,os outros que forem querer trocar,como o Belfort,vão ser nocauteados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.