Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propi + Stano C/fotos

Posts Recomendados

Postado

Otimas Noticia!!!

Mas como vai calibrar??? qual vai ser a meta? ou quanto deveria estar se for 200mg/ml mesmo?

Então eu li um artigo que falava de enantato 600mg por semana, eu acho que o nivel de testo circulante era 2200-2500ng/dl

se fosse propionato 520mg/s deveria dar o mesmo resultado...

Será que alguem mas experiente poderia ajudar?

Se ninguem tiver algo posso te passar o artigo, tenho que achar, até segunda te passo

otimo ritchey, se achar eu quero sim...

o drowning tinha dito em outro post: "Se tu usar 150mg/DSDN, teus exames vão indicar algo perto de 4.000ng/dl de TT, isso na primeira semana! Se o resultado for algo perto disso, o laboratório cumpre com o prometido."

eu ia tomar 600mg de propi, mas mandei os 200mg pq o medo de ser sub-dosado ou de nao ser propi é grande, ai marquei meus exames e vou fazer segunda pra ver o nível de testo, e poder ajustar, caso tenha propi ali... heheh

obrigado brother

abraço

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aplicacao ontem nos gluteos tranquila e indolor, treinos estao bons... nao to sentindo efeito ainda, mas... quero que chegue logo segunda pra fazer os exames e ver essa testo!!!

hehehe

hoje fui pra um workshop irado com a participacao de Maitê Bueno miss universe nabba, Paulo filho mrs universe nabba e Roberto bueno o treinador deles!

o cara é gigante e a maitê tem um fisico muitooo bonito! gostei do curso...

amanha aplicacao novamente, e ai... sera que essa testo é fake!? kkkkk

abraço

Postado

Essa Maite é mo gata.

Po cara como vc faz pra aspirar a aplicação no gluteo?

Liga o fod4-s3 pra essa parada da testo ser fake, se for como vc vai saber? uahsuashuas ja ta tomando é só esperar os resultados

Abraços

Postado

Essa Maite é mo gata.

Po cara como vc faz pra aspirar a aplicação no gluteo?

Liga o fod4-s3 pra essa parada da testo ser fake, se for como vc vai saber? uahsuashuas ja ta tomando é só esperar os resultados

Abraços

kkkkkk

brother, quem aplicou foi a namorada... falei pra dar uma puxadinha e se tiver tranquilo, mete pra dentro! =)

vou fazer o exame de sangue amanha e ver o nivel de testo, dependendo eu aumento a dosagem ou substituo por outra testo...

abraço

Postado

Eu pensei que tinha sido auto-aplicação.

Sei aplicar tb po, mas to no 1/3 do meu ciclo e quando chegar no 3/3 vou ter de aplicar enan e stano quase todos dias da semana dai quero alternar entre vastos e gluteos...

Sobre trocar de testo, vou ver se posso te ajudar, vou perguntar pros meus amigos oque eles acham da Testogar [conheço quem já tomou]

^^

Postado

Tô acompanhando aqui Galvão, seu indecente :oneeyed01:

UAEUAHEUEAHUEAH!

Calma, só porque Propi tem vida curta não signifique que não possa demorar uma semaninha ou duas pra vir.

Mas faz o exame sim, vamos confirmar!

Postado (editado)

E a dieta tá conseguindo administrar bem? E adivisão de treino tá como, abrss.

a dieta ta foda de administrar, mas nao tou burlando muito nao... esse fds foi dificil, mas eu quebrei somente na hora da noite, foi impossivel entao tive sabado e domingo jantar lixo mesmo!!! =/

mas hoje volta o normal

meu treino ta assim:

Seg - Peito

S.Reto

S.Incli com Halteres

S. Decli com Halteres

Cruxifixo no cross (dropset)

voador (dropset)

Ter - Biceps e Triceps

Rosca direta + testa (biset)

rosca alternada

supino fechado

rosca concentrada

pulley triceps pegada supinada

banco scoot - dropset

pulley triceps pegada pronada - dropset

Quar - Quadriceps, adutores e panturrilha

Agachamento livre

Leg press

Hack manchine

extensora

adutora

abdutora

calf alto

panturrilha no leg

Quin - Femorais e Ombro

Mesa flexora

flexora em pé

cadeira flexora

Desenvolvimento ombro pela frente

elevacao lateral

elevacao frontal

remada alta

ombro no cross parte posterior

encolhimento de ombros

Sex - Dorsal

puxada polia alta com membros superiores estendidos

puxador frente pegada supinacao

remada baixa

remada curvada maos em pronacao

levantamento terra

Tô acompanhando aqui Galvão, seu indecente :oneeyed01:

UAEUAHEUEAHUEAH!

Calma, só porque Propi tem vida curta não signifique que não possa demorar uma semaninha ou duas pra vir.

Mas faz o exame sim, vamos confirmar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ae Nano, eu fiz os exames HOJE, amanha ja ta pronto eu pego e dou uma olhada, vou postar aqui, galera ver se essa testo é fake ou nao... se for, eu ja pego outra testo e prolongo o ciclo pra umas 8 semanas!!!

heheh

quarta ou quinta chega o diana...

ai o bixo pega!

hahaha

abraço

Editado por RGalvão
Postado (editado)

RGalvão te mandei MP! abraços e acompanhando.. To terminando um ciclo exatamente igual ao seu.. Abraços

cara nao recebi o MP nao... manda novamente!!!

abraço

omg , acompanhando, quero o resultado dos examessssss kkkkkkkkkkkk

tambem homi, tou aguniado ja... dormir pra acordar e ir pegar!!

tbm quero ver huahauhAU...comprou pela net?ou foi em maos?

kkkkkkkk comprei em mãos aqui, mas é isso ai, vamo ver se essa testogar é fake!!

Geral ansioso ashauhs

e eu tambeeemm...

hahaha

treino hoje de peito bem pesado, mesmos pesos ainda, nao tou sentindo nada diferente... acho que a testo é fake, jaja vou saber, caso seja oq acham melhor fazer?! mudar a testo pra um cipionato e adicionar diana?! ficaria legal!? e aumentava o stano... alguem da uma luz ai caso essa testogar seja fake, tenho acesso a trembolona (tenso), diana, stano, cipionato, deca, dura... dentre outras!

abraço

Editado por RGalvão
Postado (editado)

cara, agora que fui ler e acho que a ********* da medica nao botou a unica coisa que mais pedi... a TESTO, acreditam?! meu amigo... vou pegar esses exames amanha pra confirmar, mas se nao tiver botado... ja tou suando no ar condicionado de raiva!!!

é um checkup completo e tem tambem TSH E T4L, acho que sao os unicos hormonais que tem, da pra saber o nivel de testo?! homi, tou muito puto aqui...

ainda bem que sexta eu ja tenho outro endrocnologista marcado, ai eu ja peço SOMENTE a testosterona, caso realmente nao tenha nesse que eu pedi. eu tou muito puto. de verdade.

Editado por RGalvão
Postado

Velho eu tomei um propionato tambem,calastreme....a fonte eh muito confiavel mais mesmo assim nao senti muita coisa com ele nao...enantato eh mil vezes melhor...porem o propionato nao encomoda tanto pra aplicar e tal...ciclo 6 é ruinzinho de aplicar oleo grosso de mais mais é mt bom

Postado

Tive bons resultados com propionato!! mais viziveis doq com o ciclo 6,,

Vai muito de quanto vc toma! Tem muitas pessoas que fazem ciclos fraquinhos com medo e os resultados são insignificantes e não poderia ser diferente!

Propionato para ficar legal e ter bons resultado são 6 a 7 semanas de 200mg dsdn.. tenho conhecidos q tomam 200mg por semana e querem ver resultados e nunca vão ver !!

Fiquei sabendo q propionato vc não consegue fazer concentrações acima de 50mg pq formam cristais na solução e por isso que normalmente propionato e sempre dosagens baixas. quando tomei do calastreme 50mg eu tomava 4ml dsdn em 1 glúteo e 2ml de stano no outro lado.. fiquei todo fibrado..faria novamente esse ciclo!

abs

Postado

Vai muito de quanto vc toma! Tem muitas pessoas que fazem ciclos fraquinhos com medo e os resultados são insignificantes e não poderia ser diferente!

Propionato para ficar legal e ter bons resultado são 6 a 7 semanas de 200mg dsdn.. tenho conhecidos q tomam 200mg por semana e querem ver resultados e nunca vão ver !!

Fiquei sabendo q propionato vc não consegue fazer concentrações acima de 50mg pq formam cristais na solução e por isso que normalmente propionato e sempre dosagens baixas. quando tomei do calastreme 50mg eu tomava 4ml dsdn em 1 glúteo e 2ml de stano no outro lado.. fiquei todo fibrado..faria novamente esse ciclo!

abs

to pensando num ciclo de 8 semanas, 525mg/semana, DSDN

será que posso usar stano oral?

valeu.

Postado

Velho eu tomei um propionato tambem,calastreme....a fonte eh muito confiavel mais mesmo assim nao senti muita coisa com ele nao...enantato eh mil vezes melhor...porem o propionato nao encomoda tanto pra aplicar e tal...ciclo 6 é ruinzinho de aplicar oleo grosso de mais mais é mt bom

o meu é o testogar da mager, ai ou é fake ou é subdosado, tou tomando 1ml (200mg) DSDN vou aumentar pra 1,5 (300mg) DSDN, eu nao tenho fonte aqui de enan se nao eu teria pegado ele! =/

abs

como falei em cima, o meu é da Mager, é o testogar, ai ou é fake ou subdosado, tou tomando 200mg/DSDN (1ml) e até agora nada de nada... vou mandar 1,5ml (300mg) pra ver se muda...

obrigado pelas dicas, abraço

Postado

Ai Galvão se vc precisar trocar d droga e for pgar enantato t passo o contato, mas tomara que não precise pra não destruturar seu ciclo, abrss.

Postado (editado)

galera, peguei os exames e como esperado... a medica botou tudo MENOS a testosterona, e todas as taxas estao otimas, sexta tenho outro endrocnologista marcado, vou falar pra ele que fiz ja um checkup mas nao passaram a testosterona e tou sentindo a libido baixa e quero ver como ta!!! hehehe

outra coisa, vou comprar logo hoje independente outra testo, tou pensando no cipionato que é uma que tenho fonte na farmacia e nao é falsificada!!! hehehe

oq acha adicionar dianabol e cipionato com o stano e fazer tudo 6 semanas!? menos o diana que faço 3 ou 4...

abraço

Editado por RGalvão
Postado (editado)

mudar a estrutura do ciclo... ja perdi 1 semana, entao vou interromper o uso do stano e voltar com ele só na semana 6, segue o protocolo:

6 - 10 stano 100mg/DSDN

2 - 5 diana 40mg/TSD

2 - 8 cipionato 400mg/Sem

1 - 6 propianato 200mg/DSDN (essa testogar que ja tava tomando e é muito fake vou terminar ela)

pois é como tou tomando somente 1 semana o stano, vou parar ele e adicionar o dianabol e cipionato e continuar com o testogar... na 6 semana volto com o stano 100mg/DSDN

oq acharam?! ja que o testogar é fake tive que mudar tudo, mudar a estrutura e fazer tudo nos minimos pq a grana foi pro espaco!

como faço pra mudar o titulo do topico!? dizer que o ciclo mudou protocolo...

abraço

Editado por RGalvão
Postado

Porque não mantem o propionato? Procura GC ou CALESTREME, eu tomei e curti os resultados... Abraços

nao tenho fontes do propianato GC ou Calestreme, se nao eu mantinha... só esse da MAGER, ai é osso!!! mas era oq eu queria, manter o proprianato... =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...