Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propi + Stano C/fotos


Posts Recomendados

Velho eu tomei um propionato tambem,calastreme....a fonte eh muito confiavel mais mesmo assim nao senti muita coisa com ele nao...enantato eh mil vezes melhor...porem o propionato nao encomoda tanto pra aplicar e tal...ciclo 6 é ruinzinho de aplicar oleo grosso de mais mais é mt bom

o meu é o testogar da mager, ai ou é fake ou é subdosado, tou tomando 1ml (200mg) DSDN vou aumentar pra 1,5 (300mg) DSDN, eu nao tenho fonte aqui de enan se nao eu teria pegado ele! =/

Tive bons resultados com propionato!! mais viziveis doq com o ciclo 6,,

Vai muito de quanto vc toma! Tem muitas pessoas que fazem ciclos fraquinhos com medo e os resultados são insignificantes e não poderia ser diferente!

Propionato para ficar legal e ter bons resultado são 6 a 7 semanas de 200mg dsdn.. tenho conhecidos q tomam 200mg por semana e querem ver resultados e nunca vão ver !!

Fiquei sabendo q propionato vc não consegue fazer concentrações acima de 50mg pq formam cristais na solução e por isso que normalmente propionato e sempre dosagens baixas. quando tomei do calastreme 50mg eu tomava 4ml dsdn em 1 glúteo e 2ml de stano no outro lado.. fiquei todo fibrado..faria novamente esse ciclo!

abs

como falei em cima, o meu é da Mager, é o testogar, ai ou é fake ou subdosado, tou tomando 200mg/DSDN (1ml) e até agora nada de nada... vou mandar 1,5ml (300mg) pra ver se muda...

obrigado pelas dicas, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera, peguei os exames e como esperado... a medica botou tudo MENOS a testosterona, e todas as taxas estao otimas, sexta tenho outro endrocnologista marcado, vou falar pra ele que fiz ja um checkup mas nao passaram a testosterona e tou sentindo a libido baixa e quero ver como ta!!! hehehe

outra coisa, vou comprar logo hoje independente outra testo, tou pensando no cipionato que é uma que tenho fonte na farmacia e nao é falsificada!!! hehehe

oq acha adicionar dianabol e cipionato com o stano e fazer tudo 6 semanas!? menos o diana que faço 3 ou 4...

abraço

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudar a estrutura do ciclo... ja perdi 1 semana, entao vou interromper o uso do stano e voltar com ele só na semana 6, segue o protocolo:

6 - 10 stano 100mg/DSDN

2 - 5 diana 40mg/TSD

2 - 8 cipionato 400mg/Sem

1 - 6 propianato 200mg/DSDN (essa testogar que ja tava tomando e é muito fake vou terminar ela)

pois é como tou tomando somente 1 semana o stano, vou parar ele e adicionar o dianabol e cipionato e continuar com o testogar... na 6 semana volto com o stano 100mg/DSDN

oq acharam?! ja que o testogar é fake tive que mudar tudo, mudar a estrutura e fazer tudo nos minimos pq a grana foi pro espaco!

como faço pra mudar o titulo do topico!? dizer que o ciclo mudou protocolo...

abraço

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...