Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propi + Stano C/fotos

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 5 anos entre idas e vindas (porem apenas 1 ano de treino levado a serio)

Peso: 89kg

Altura: 1,81

BF%: vou fazer avaliacao provavelmente na quarta, mas creio que uns 16%

Medidas: braço 40cm, coxa 65cm ultima vez... quando eu fizer a avaliacao coloco tudo direitinho!

Quantos ciclos já fez: apenas 1 dura+stan (feito errado + foram 8 semanas de dura e 4 de stano)

objetivos com o ciclo: ganhar o max de massa magra, fazendo uma dieta cutting.

Ciclo detalhado:

1 - 6 propi 0,8ml/DSDN (propi Mager 200mg/ml)

1 - 6 stano 100mg/DSDN

7 - tpc serms

Bom galera, comecar meu relato depois de pesquisar e de voces me ajudarem muito... decidi fazer com esse protocolo, com uma semana de ciclo vou fazer meus exames pra ver se essa Testo realmente ta agindo.

minha namorada ta fazendo ciclo de stano 1-4 e vai relatar aqui tbm, entao vamo ajudar la tambem!!! =)

comecei as aplicacoes ontem, 100mg de stano e 0,8ml de Propi... o stano nao doeu nada e nem ta doendo, o propianato doeu a aplicacao e ficou um pouco depois, mas... agora nao doi mais!!! \o

qualquer duvida podem perguntar, mais tarde posto treino, dieta e vou tirar umas fotos pra colocar tambem, mas ja adianto que essa do avatar é minha!

abraço galera e acompanhem.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tomou durata de farma, agora vai experimentar Testogar?

Só digo uma coisa: xiiiiiiiiiiiiii...

0,8ml? xiiiiiiiiiiiiiiiiiii²

Não conheço 1 alma viva que já provou testo verdadeira, e gostou de testogar... Só os novatos sentem algo com isso aê..

Uma dica de amigo, troca urgentemente esse propi por um fenil de marca mais confiavel, tipo GC.. e toma 200mg/ml dsdn...

Abraços, e boa sorte :ph34r_anim:

Postado

Acompanhando aqui Galvão!

blz nano... abraço

De olho aqui também!!!

Vai virar peneira em brother!! Prop e Stano DSDN separados!!

Se puder relatar como está lhe dando com as aplicações.

Boa sorte!!

tou aplicando os 2 no mesmo dia, se fosse dia separado eu tava lascado! kkkkkk

ontem apliquei o stano, e foi indolor, tanto aplicacao quanto até agora... ja o testogar doeu um pouco aplicacao e ficou doendo, mas acordei zerado hoje! heheh entao ta de boa até agora!

vou acompanhar...

Abraço

blz brother, abraço

Já tomou durata de farma, agora vai experimentar Testogar?

Só digo uma coisa: xiiiiiiiiiiiiii...

0,8ml? xiiiiiiiiiiiiiiiiiii²

Não conheço 1 alma viva que já provou testo verdadeira, e gostou de testogar... Só os novatos sentem algo com isso aê..

Uma dica de amigo, troca urgentemente esse propi por um fenil de marca mais confiavel, tipo GC.. e toma 200mg/ml dsdn...

Abraços, e boa sorte :ph34r_anim:

pois é, vou experimentar pra ver qual vai ser... marquei o endrocnologista pra sexta dia 16, vou fazer os exames e ver oq dá... só assim pra saber se é fake ou nao! e foi o dia mais proximo entre todos os endrocnologistas que liguei, vamo ver oq da esse testogar! vou mandar na prox aplicacao ja 1ml/200mg, dependendo do resultado eu aumento ou substituo por outra testo!

valeu eric, abração!

Postado

Testogar pode usar 1ml , 1,5ml , 2ml dizem que vira mas com certeza 200mg por ml não tem ali não... E to na 5ª semana de prop x stan e as aplicações estão sendo bem de boa, bom é fazer rodizio nos musculos SEG - DELTS/QUART - VAST/SEXT - GLUTS e assim por diante.. É bom e viciante as agulhadas :medieval:

Abraços acompanhando!

Postado

Stano e Propi em dias separados? Que ridículo, pra que?

Mas é cada uma que me aparece...

Pode manter assim Galvão, nada haver!

kkkkkkkkkkkkkk

Testogar pode usar 1ml , 1,5ml , 2ml dizem que vira mas com certeza 200mg por ml não tem ali não... E to na 5ª semana de prop x stan e as aplicações estão sendo bem de boa, bom é fazer rodizio nos musculos SEG - DELTS/QUART - VAST/SEXT - GLUTS e assim por diante.. É bom e viciante as agulhadas :medieval:

Abraços acompanhando!

teu propianato é testogar tbm?

é, prox aplicacao vai ser 1ml ja, eu vou fazer esse rodizio sim... hoje vai ser nos vastos e sexta nos gluteos, e assim vai! se furar nao é problema pra mim! heheh

valeu Somnidrem

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

é, prox aplicacao vai ser 1ml ja, eu vou fazer esse rodizio sim... hoje vai ser nos vastos e sexta nos gluteos, e assim vai! se furar nao é problema pra mim! heheh

valeu Somnidrem

kkkkkkkkkkkkkk

valeu Somnidrem

Meu propionato é GC... Não sinto dor nenhuma com ele e é bem de boa! Ta tendo alguma dor com o propi? O stano é que é cabuloso!!!!

Abraços!!!

Postado

Aplicação do stano no vasto direito foi tranqüila, quando fui aplicar no esquerdo o testogar minha perna escorregou com a agulha dentro, penseee numa dor, mas apliquei e ta doendo ainda um pouco mas ta suportável!

Fodaa

Abraço

Postado

Ciclo interessante, seguindo. VAMO Q VAMO.

valeu Warçord

Acordei com a perna que escorregou zerada, sem dor, que foi a do testogar... ja a perna do stano e que foi tudo direitinho ta doendo ainda! é foda..

kkkkkkkkkkkkkk

a noite coloco as medidas basicas;

abraço

Postado

e o exame da testosterona livre quanto deu???

Achou alguma referencia sobre o valor com proprionato nessa dosagem?

Algum relato para calibrar?

Estou com os mesmos produtos e a mesma duvida que voce postou no Ajuste do ciclo!!!

Bons Resultados

Postado

e o exame da testosterona livre quanto deu???

Achou alguma referencia sobre o valor com proprionato nessa dosagem?

Algum relato para calibrar?

Estou com os mesmos produtos e a mesma duvida que voce postou no Ajuste do ciclo!!!

Bons Resultados

cara, marquei meu endrocnologista pra prox sexta... mas tou trocando de roupa aqui pra ir nos clinicos gerais tentar um exame de sangue, vou esperar até prox sexta nao, pq da pra ajeitar o ciclo ainda caso seja falsificado né?! ehehhe

mais tarde eu digo se consegui ou nao os exames!!!

até agora ta tudo certo com as aplicacoes, foram somente duas de stano e de testogar... nada de diferente ainda!

a noite venho com a noticia do exame e com minhas medidas!!!

abração

Postado

A desgramada é dolorida neh, to até vendo na hr que eu começar com ela....

a do braço nem doeu, mas no quadriceps ta osso... =/

GALERA, fui no medico e marquei pra segunda de manha fazer os exames que tem no topico do chakal, vai vir tudo: insulina, testo e etc... vamo saber se essa testogar é original ou nao!!!

\o/

na espectativa...

abraço a todos

Postado (editado)

ae pessoal... mas medidas sao essas:

perna esquerda 61cm

perna direita 63,5cm

cintura (umbigo) 92cm

panturrilha 38,5 nas duas

braço 39,5 nos 2

ante-braço direito 32,5cm

ante-braço esquerdo 32cm

peitoral na linha do mamilo: 105cm

peso 89kg

a foto que falei, essa foi tirada domingo passado dia 4/12:

forum1t.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abraço

Editado por RGalvão
Postado

Comecei a acompanhar aqui cara :D

Eu não sei pela substância mas no quadríceps (se for no vasto lateral) bem aplicado não doi.

Em breve vou ta usando o Stano no meu ciclo tb :)

Postado

Comecei a acompanhar aqui cara :D

Eu não sei pela substância mas no quadríceps (se for no vasto lateral) bem aplicado não doi.

Em breve vou ta usando o Stano no meu ciclo tb :)

como é primeira vez que aplico no vasto lateral... nao deve ter sido 100% ontem parecia um velho andando, mas acordei hoje melhor!! abraço

Postado

a do braço nem doeu, mas no quadriceps ta osso... =/

GALERA, fui no medico e marquei pra segunda de manha fazer os exames que tem no topico do chakal, vai vir tudo: insulina, testo e etc... vamo saber se essa testogar é original ou nao!!!

\o/

na espectativa...

abraço a todos

Otimas Noticia!!!

Mas como vai calibrar??? qual vai ser a meta? ou quanto deveria estar se for 200mg/ml mesmo?

Então eu li um artigo que falava de enantato 600mg por semana, eu acho que o nivel de testo circulante era 2200-2500ng/dl

se fosse propionato 520mg/s deveria dar o mesmo resultado...

Será que alguem mas experiente poderia ajudar?

Se ninguem tiver algo posso te passar o artigo, tenho que achar, até segunda te passo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...