Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol Finalizado 01/12 - Fotos Antes E Depois Pag 7


Posts Recomendados

Publicidade

É, realmente não curto muito a idéia de abrir a capsula :D:D:D

Então, segunda capsula dropada hoje as 13:57;

-Treino: Biceps e costas.

Não sei se psicológico, mas ontem eu atribuí o aumento de pesos ao psicológico. Hoje, sensacional! *Mas atribuo o aumento ao uso da Creatina*

EHUAehUEHUAHE o treino de costas rendeu sim, coloquei os pesos 'de costume' e fui começar a sessão..LEVE ( e assim procedeu o aumento )..

Biceps..comecei com scott com barra W , antes era 13 de cada lado, agora de inicio já foi 15, e finalizei mais 2 com 17 *.*

rosca martelo no mesmo nipe, o PUMP foi animal, parecia que tava com 39 kkkkk vascularização tambem imensa o.O

---

mas continuo achando que é tudo psicológico abalado euaiehaeaea quero ver semana que vem como vai ser o esquema..

*amanha perna ombro

...

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano, se for pra falar merda, melhor nem postar. se abrir ela vai perder o conteudo ? axo que não.

¬¬ Chicken

não falei que vai perder o conteúdo, só que é dificil abrir uma capsula de m-drol sem perder um mínimo de conteúdo, mesmo que ele "monte" a capsula dnv, PODERÁ não ter o EFEITO que o produto promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não falei que vai perder o conteúdo, só que é dificil abrir uma capsula de m-drol sem perder um mínimo de conteúdo, mesmo que ele "monte" a capsula dnv, PODERÁ não ter o EFEITO que o produto promete.

Abre em um copo , misture com 10ml de agua e beba.

Simples só usar o cerebro. bom não vou desvirtuar o topico.

maninho siga com os relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem nao relatei, cheguei cansado da academia ^^

então, foi treino de Perna e Ombro..

como já foi citado, prossegue o aumento de pesos em todos exercicios, nao sei se psicologico, mas o aumento continua!

PUMP incrivel também, nao sei se é a creatina rs

aumento de força também é notável!

hoje será a quarta capsula, e vamos lá. Ao final da primeira semana posto fotos..

--

é normal a libido estar a mil? Pq aqui tá teenso viu! ehauehaueha ..fiquei na dúvida pq vejo todo mundo falar que a libido cai, durante o ciclo pode ser que ela aumente?

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem nao relatei, cheguei cansado da academia ^^

então, foi treino de Perna e Ombro..

como já foi citado, prossegue o aumento de pesos em todos exercicios, nao sei se psicologico, mas o aumento continua!

PUMP incrivel também, nao sei se é a creatina rs

aumento de força também é notável!

hoje será a quarta capsula, e vamos lá. Ao final da primeira semana posto fotos..

--

é normal a libido estar a mil? Pq aqui tá teenso viu! ehauehaueha ..fiquei na dúvida pq vejo todo mundo falar que a libido cai, durante o ciclo pode ser que ela aumente?

A libido cai no final do ciclo e cai mais ainda na TPC... Mas ai eh de cada um isso... Ngm eh igual a ngm neh...

Durante o ciclo ce tah com testosterona (artificial) la para cima... E testo alta = berimbau a todo o vapor... E rlxa que vai ficar pior... Eu ficava de pau la pa cima mesmo assistindo TV e sentado... HUahUahauhahauauau....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...