Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[On Season 2011.3] Prop Testo + Stano + Trembo Usp36 + Hgh

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Não vou fazer mais ciclos com mais de oito semanas. Agora só ciclos curtos...os resultados são melhores...;)

• Respostas 72
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala ae, Sim, sempre faço todos os exames necessários antes e depois dos ciclos...sempre me alimento bem e não consumo alcool, o que favorece ao não aparecimento dos colaterais!!! Se tem uma c

• Alterei como vcs orientaram...apliquei hoje de manhã...

Imagens Postadas

Postado

ja perguntei isso ele ta off a um bom tempo , abandonou relato e tudo ;x

rogerinho , usar bolde por 8 semanas é poca coisa em brow , mais se for fazer , faz algo assim :

1-8 Fenilproptesto 800mg/sem

1-8 Fenilpropnandro 500mg/sem

1-8 60mg oxan tds

1-1 1g bolde em 5 aplicações

2-8 600mg bolde

faz a tpc la pra semana 12 ...

acho mt estranho bolde nesse protocolo :x

Editado por chicrute

Postado
  • Autor

Cara, eu to fazendo dieta de 6.300kcal, sendo que meu TMB é de 3.300kcal...em uma semana vieram quase 2kg. Como minha meta é chegar aos 100kg em OFF, acho que só na dieta não vou conseguir...vou ter que apelar mais uma vez para as forças malignas dos AE's. A intenção da boldenona é que ela traz uma volumização mais seca, mesmo não me importando com qualidade no momento, retenção é algo que vai embora muito rápido...e isso eu não quero, até pq vou usar mais GH esse ano...

Postado

vixi kra , q dieta monstra é essa kkkkk , pra mim bulk tem q ser ciclo longo cara , curto n rola , pelo menos 10 semanas ...

joga algo assim

1-10 Durateston 750mg

1-10 Boldenona 600mg

1-5 50mg dianabol

axo que não precisa de mais nada , assim ja pega legal

q tu axa?

Postado
  • Autor

Foda de ciclo com mais de oito semanas é que a irritabilidade, eixo, libido, receptores, etc...começam a ir pro caralho...!!!Mas são essas drogas que to pensando em administrar...

Postado

oloko cara , irritabilidade na minha opinião some depois da 5 semana , ela fica alta qd vc ta usando droga oral ao meu ver ...

libido sempre alta pelo menos aqui , e no meu ver os resultados n cessam não ...

Postado
  • Autor

13 Semanas com 4UI/Dia

oloko cara , irritabilidade na minha opinião some depois da 5 semana , ela fica alta qd vc ta usando droga oral ao meu ver ...

libido sempre alta pelo menos aqui , e no meu ver os resultados n cessam não ...

Então, eu minha curva de crescimento começou a cair no fim desse ultimo ciclo...se eu postar foto um pouco antes, vc não acredita na diferença de volume.

Postado
  • Autor

Exatamente, acabou que eu restringi tanto minha dieta que acabei catabolizando...perdi 1,5kg de MMC nas últimas oito semanas!!!!:(

Postado

é como eu tenho observado , se quiser segurar volume com trembo pode vacilar nos carbo não , tenho q ficar esperto com isso

se n vou virar um grilo no proximo ciclo hauhuauhauha

Postado

ciclo bom mesmo, deca e deposterom eu ja ciclei 8 semanas tive um bom resultado 11kg, sendo:

1-08 deca durabolin 100 mg (seg.)

1-04 deposteron 200mg (quin.)

4-08 deposteron 400mg ||

gostei muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.