Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[On Season 2011.3] Prop Testo + Stano + Trembo Usp36 + Hgh


Posts Recomendados

Fala rapaziada, bom dia!

Primeiramente gostaria de me apresentar...Rogério (Rogerinho para todos), 25 anos e carioca!!!Tenho uma genética bem ruim, tenho todas as características de um endomorfo, e SEMPRE tive vontade de ter um shape maneiro...

(Foto aos 12 anos)

12anos.jpg

(hahaha...)

Entrei para o mundo da muscução aos meros 12 anos, lógico que malhando leve, aos 15 comecei sério e consegui chegar aos 5.9% de BF...porém com ridículos 56kg...muito pouco para meus 1,73m de altura...enfim, não era o que eu queria!!!Aos 16 anos comecei a tomar os ilícitos, muito cedo eu sei, porém foi o que aconteceu...usei hemogenin...muito pouco conhecimento na época, acabei fazendo merda e ficando com um shape que não me agradava...!!!Aos 17 resolvi experimentar o winstrol, ninguém falava de substâncias na época, e melhorei bastante...!!!Aos 18 anos usei meu primeiro ciclo de Trembolona+Stanozolol...na época meu shape ficou foda, porém ainda com pouco volume...

(18 anos)

carnaval2005.jpg

Aos 19 anos resolve crescer,usei Trembolona+Testex+Boldenona...resultado terrível,estava namorando na época e não conseguia levar a dieta a sério:

(19 anos)

19anos.jpg

Após isso fiquei longos dois anos afastado dos treinos, acabei engordando 20kg!!!

Aos 22 anos voltei a treinar...aos 23 anos voltei a tomar suplementos, mas nada de ilícitos:

(Fevereiro/2010)

fevereiro2010.jpg

(Julho/2010)

junho2009.jpg

Aos 24 anos resolvi então a voltar fazer uso dos ilícitos, mas voltei devagar. Foram 40mg/dia de oxandrolona durante 08 semanas...pouca dieta, alcool aos fds:

(Fevereiro/2011)

fevereiro2011.jpg

Ainda não era o que eu planejava. Em Junho/2011 resolvi voltar com força total e fiz o seguinte ciclo durante oito semanas:

-16 Duratestoland (1ml DSDN_2xWeek)

-36ml de Trembolona UnderPharma (1,5ml DSND_3xWeek)

-50mg/dia de Stanozolol Sublingual Manipulado.

Dieta apertadíssima, sem direito a "Off Day" e nada de alcool...como manda o figurino...resultado 84,0kg e BF com 13,29%:

(Julho/2011)

julho20111.jpg

julho20112.jpg

julho20113.jpg

Levei a TPC e o OFF Season a sério, malhando pesado e continuei a evoluir:

(Setembro/2011)

setembro2011.jpg

Uploaded with ImageShack.us

(Outubro/2011)

setembro20112.jpg

Enfim, entrei em ON Season no dia 21/11/2011, com a seguinte anabolização, suplementação e dieta:

=> 05h40:

-30g de Whey Protein Triple Solaris Nutrition

-100g de Banana Maça (~02 unidades)

Colocaria 50g de aveia.

kcal: 207,00kcal

Proteína: 27,0g

Carboidratos: 23,60g

=> 06h20:

-150g de Clara de Ovos (~06 unidades)

-025g de Gema de Ovos (~01 unidade)

-1 Fatia de Pão Integral

-200ml de Suco de Laranja

kcal: 324,5kcal

Proteína: 25,2g

Carboidratos: 36,0g

=> 09h30:

-150g de Frango

-2 Fatia de Pão Integral

-200ml de Suco de Laranja

-30mg de Stanozolol by Landerland (Week 1-6)

kcal:357,5kcal

Proteína: 29,9g

Carboidratos: 46,0g

=> 12h30:

-250g de Frango

-150g de Arroz Integral

-Salada à vontade

-200ml de Suco de Laranja

kcal: 943,5kcal

Proteína: 69,0g

Carboidratos: 143,0g

=> 15h30:

-30g de Whey Protein Triple Solaris Nutrition

-100g de Banana Maça (~02 unidades)

-01ml de Propionato de Testosterona by Calestreme (DSDN_Week 1-12)

-01ml de Trembolona USP36 (DSDN_Week 4-12)

kcal: 207,00kcal

Proteína: 27,0g

Carboidratos: 23,60g

=> 18h30 (Lanche Pré-Treino):

-300g de Frango

-150g de Batata Doce

-200ml de Suco de Laranja

kcal: 641,00kcal

Proteína: 69,5g

Carboidratos: 68,0g

=> 19h00 às 20h30 (Treino):

=> 20h30 (Pós - Treino):

-60g de Whey Protein Triple Solaris Nutrition

-40g Waxybolic Nutrabolic

-04 UI de HGH (Week 1-12)

-30mg de Stanozolol by Landerland (Week 1-6)

kcal: 255,00kcal

Proteína: 50,0g

Carboidratos: 41,20g

# Quantitativo Total:

kcal: 2.935,50kcal

Proteína: 297,6g

Carboidratos: 381,40g

=>Dados:

1) Idade:25 anos

2) Peso:80,8kg

3) Altura:1,73m

4) BF - percentual de gordura13,88% (após quatro semanas com problemas)

5) Medidas: Não lembro todas.

6) Tempo de treino: 10 anos

7) Número de ciclos: 7

8) Objetivo do ciclo: Cutting

9) Estrutura do ciclo

>1-12 HGH 4UI/Dia by GoldTop

>1-12 Propionato de Testosterona by Calestreme (3ml/week)

>1-6 Stanozolol by Landerland

>4-12 Trembolona USP36(3ml/week)

Enfim, é isso...espero estar colaborando e sendo ajudado pelo pessoal!

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguem os relatos das primeiras duas semanas feitos em outro fórum:

1ª Semana:

Fala rapaziada,

Só dando um update. Hoje fazem sete dias desde o início do meu ON Season, ainda não fiz nenhuma aplicação de propionato de testosterona...pela dieta não conter sal, a retenção esta indo e a definição esta vindo com força...ponto positivo...

Como era de se esperar, não venho ganhando volume...e provavelmente não irei ganhar quase nada!!!A concentração do Propionato de Testosterona Calestreme é de apenas 5g a cada 100ml (50mg/ml)...muito pouca coisa...serão apenas 150mg/week em todo o ciclo...

Como nem tudo são flores, estou sofrendo com os absessos causados pela aplicação de HGH...já fazem seis aplicações a o primeiro ainda não saiu.

É isso,

Um abraço.

2ª Semana:

Dando um update no ciclo.

Entrei na 3ª semana do ciclo. Meu peso variou 200g pra cima apenas, agora fixado em 81,0kg, porém o que se nota é uma redução absurda de toda a gordura corporal e uma densidade muscular muito legal.

A definição tem se destacado nos resultados, os deltóides estão bem saltados e aparecendo todas as definições quando o braço é movimentado. Os tríceps estão bem destacado do resto do braço. Os bíceps estão com uma ótima vascularização e com volume aceitável. O peito já esta definido até em cima...

O abdomem já mostra com perfeição os músculos da parte superior, mas ainda possui uma quantidade de gordura na parte inferior próxima ao umbigo. Após fazer abdominais percebe-se uma vascularização bem legal na região abdominal...

Após o início das aplicações de propionato, nota-se um aumento da quantidade de MMC...a definição do trapézio já aparece com facilidade mesmo usando blusas!!!

Como era de se esperar, minhas camisas M já voltaram a não caber...somente L ou XL...

O HGH esta começando a mostrar suas qualidades, incrível como a oleosidade da pele e cabelo somem. O que resulta em zero acne...muito bom. icon_thumright.gif

É isso,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante sua historia mano...

atualmente o shape esta muito bom, ao meu ver voce ainda esta com uma definiçao aparente, portanto te indicaria um bulk, para depois secar bastante e estar bem monstro, mas isso vai de cada um..... eu curto volume ehheheheeh

uma pergunta: esse tanto de ciclo e esse começo bem precoce nao te trouxe nenhum problema grave ou nao?

vou acompanhar e boa sorte!!

edit: que bom que veio para o Hipertrofia Forum, afinal é o maior do Brasil hhehe

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não consta é que após o fim das 12 semanas, farei uso de mais 04 semanas somente com HGH...porém usando apenas 2UI/Dia!

hm

bem interessante cara, vou acompanhar em off. força ae.

Vlw... :thumbsup_anim:

interessante sua historia mano...

atualmente o shape esta muito bom, ao meu ver voce ainda esta com uma definiçao aparente, portanto te indicaria um bulk, para depois secar bastante e estar bem monstro, mas isso vai de cada um..... eu curto volume ehheheheeh

uma pergunta: esse tanto de ciclo e esse começo bem precoce nao te trouxe nenhum problema grave ou nao?

vou acompanhar e boa sorte!!

edit: que bom que veio para o Hipertrofia Forum, afinal é o maior do Brasil hhehe

Abraço

Fala man, blz?!

Entrar em bulking em pleno verão pra mim é inviável. Eu consigo ganhar quantidades consideráveis de MMC mesmo em Extreme Cutting...

Meus exames nunca apontaram nada de muito anormal e que não fosse contornável...o mais grave foi um princípio de ginecomastia, que foi resolvido com 20mg de tamoxífeno por dia...e uma brochada no início do ano ( :laughingsmiley: )quando estava usando somente oxandrolona, porém foi um fato isolado, já que, tinha comido uma mulher uma semana antes e comi outra uma semana depois sem nenhum problema...a mulher desse dia não me despertou vontade e/ou eu não estava afim!!!Mas não me iludo...sei que o corpo um dia irá cobrar um custo por esses abusos...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal sua historia mano, pra que era gordinho quando criança voce mudou bastante e tal

nossa, voce ja usou bastante coisa em rs

tem feito exames pra ver se ta tudo certo e tal?

acompanhando

abraço!

Fala ae,

Sim, sempre faço todos os exames necessários antes e depois dos ciclos...sempre me alimento bem e não consumo alcool, o que favorece ao não aparecimento dos colaterais!!! ;)

Se tem uma coisa que aprendi nesse mundo é que não existe genética e nem biotipo...existe maior e menor esforço pra atingir determinado objetivo!!!Se vc parar pra ser biografias de bodybuilders vc encontra bastante relatos de obesidade na infância...exemplo ótimo é o Frank McGrath, que é o que julga ter o melhor shape da atualidade...e Evan Centopani, que é um dos favoritas a ser o novo Mrs Olympia... :thumbsup_anim:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada,

Preciso de uma opinião de vcs. Minha dieta esta 100% sem sal dos alimentos feitos em casa...porém ainda está incluso o pão integral sem casca, que contém 220mg de sódio a cada três fatias. Não seria mais inteligente ou cortar esse pão, assim praticamente zerando o sódio...ou substitui-lo por uma protein bar de qualidade, que possui quantidade parecida de sódio, porém com 300kcal e mais de 40g de Proteína?!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...