Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[On Season 2011.3] Prop Testo + Stano + Trembo Usp36 + Hgh

Posts Recomendados

Postado

Glúteo um dia eu consegui, hj não dá mais... barriga d repent dobrando a água pode até rolar, vou tentar. Ando aplicando no deltóide, na real é meio tríceps tb, onde entrar a agulha e o caroço estiver menor :P

Alguém comentou de antebraço?!

mas pq? ate no gluteo saturou de calombos? eu to usando a muitas semanas e tranquilo, só barriga que realmente não rola mais.

RELATANDO USO PROLONGADO DE GH: http://www.hipertrof...tan-underfarma/

1-12 4ui tds/ GH (goldtop)

12-até sabe deus quando 8ui (goldtop)

1-5 50mg/dia de diana (landerland)

1-16 600mg/sem de enantato (underfarma)

6-12 100mg dsdn de trem (underfarma)

12-18 100mg dsdn de stan (landerland)

INICIO 38,5-39CM DE BRAÇO, ATUALMENTE 44CM

• Respostas 72
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala ae, Sim, sempre faço todos os exames necessários antes e depois dos ciclos...sempre me alimento bem e não consumo alcool, o que favorece ao não aparecimento dos colaterais!!! Se tem

• Alterei como vcs orientaram...apliquei hoje de manhã...

Imagens Postadas

Postado

mas pq? ate no gluteo saturou de calombos? eu to usando a muitas semanas e tranquilo, só barriga que realmente não rola mais.

Saturou sim, to usando a bastante tempo, mas menos de 20. Vou começar a aplicar no meu cachorro eu acho :)

Quero só ver semana que vem quando começar a aplicar 2 vezes no dia :(

Postado

Não, não altera.

Ele está usando GH exógeno, o horário de aplicação não tem importância, porém, alguns estudiosos dizem q a melhor aplicação é no horário da noite de preferência 1 hora antes de dormir para potencializar os efeitos, visto que durante o sono os metabólitos ficam mais ativos, ajudando assim numa maior eficacia dos efeitos, se bem q pessoalmente acho q isso não irá ser assim de grande valia.

Também deve-se sempre respeitar os horários de aplicação, por exemplo, se escolheu aplicar 11 da noite, deve-se aplicar sempre durante todo o periodo de utilização realizar as aplicações às 11 da noite.

Mais uma boa dica é a seguinte, se for usar o GH por mais de 4 meses, realizar aplicações DSDN somando a quantidade dos dias, ou seja, ao invés de usar 4ui/dia, usar 8ui DSDN, as aplicações DSDN são científicamente mais eficazes que as TSD caso o período de utilização seja maior q 90 dias.

Abrax !

Postado

Um pico de insulina próximo à aplicação atrapalha sim brother, o gh é antagônico da insulina.

Sobre a quantidade de aplicações td que eu leio/vejo na prática é no sentido de fracionar as aplicações como sendo o mais efetivo (2 por dia por ex.)

abs

Postado
  • Autor

Anabolicao,

Concordo com algumas coisas, porém o que me leva a fazer esse questionamento é que nem o horário ideal de aplicação é unanimidade entre os estudiosos. Isso traz relação direta com a questão de "jejum x aplicação"...

• 2 meses depois...
Postado

Não, não altera.

Ele está usando GH exógeno, o horário de aplicação não tem importância, porém, alguns estudiosos dizem q a melhor aplicação é no horário da noite de preferência 1 hora antes de dormir para potencializar os efeitos, visto que durante o sono os metabólitos ficam mais ativos, ajudando assim numa maior eficacia dos efeitos, se bem q pessoalmente acho q isso não irá ser assim de grande valia.

Também deve-se sempre respeitar os horários de aplicação, por exemplo, se escolheu aplicar 11 da noite, deve-se aplicar sempre durante todo o periodo de utilização realizar as aplicações às 11 da noite.

Mais uma boa dica é a seguinte, se for usar o GH por mais de 4 meses, realizar aplicações DSDN somando a quantidade dos dias, ou seja, ao invés de usar 4ui/dia, usar 8ui DSDN, as aplicações DSDN são científicamente mais eficazes que as TSD caso o período de utilização seja maior q 90 dias.

Abrax !

Genshi vc sabe se esse método de aplicação se engloba pro crescimento muscular ? ou só pra tratamento pediatra mesmo ?

nois q voa

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Opa, foi mal...ta ae o resultado:

post-3682-0-88491300-1332333319_thumb.jp

78,2kg

7,4%

Se quiserem fotos 2h depois do treino também tem aqui.;)

Desconsiderem o alcool, por favor!

Postado
  • Autor

Os bombados também são filhos de Deus, né...hahahahahahaha...!!!Fiquei seco, mas me achei pequeno...já estou resolvendo isso, acompanhamento mais TOP do que estou tendo é impossível...

Postado

Pequeno porém só tem musculo né ^^ , ta bom pra caramba , qual será o proximo protocolo ? e daqui a qt tempo ? ou descarta ciclos por eqt ?

nois q voa

Postado
  • Autor

O próximo ciclo começa em dois meses, bulk maligno, não to ligando pra BF e nem retenção!!!A dieta já estou fazendo, a expectativa é que os resultados já comecem a dar as caras só com ela...depois entram os AE's...vou crescer o máximo que der...

Postado
  • Autor

Cara, ainda to pensando nisso!!!Só sei que trembolona pra bulk eu não vou usar, vou dar um tempo nela de pelo menos um ano...

Postado
  • Autor

Cara, não entendo muito de bulk...mas to pensando em deposteron ou boldenona com durateston. Sera que vira?!...oito semanas!!!

Postado

Cara, não entendo muito de bulk...mas to pensando em deposteron ou boldenona com durateston. Sera que vira?!...oito semanas!!!

Pouco tempo. Talvez deca fosse melhor para o objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.