Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento De Jiu-Jitsu

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Estou voltando a treinar Jiu-Jitsu, ja faz 2 anos que não entro em um tatame!

estou com 90kg,e preciso perder esses 10kg.

Quero saber uma dieta para ajudar no emagrecimento, pretendo comprar um Lipo6 Black uc (Ulta concentrado) e tomar uma proteina isolada do leite (100% whey advanced protein powder-suplemento).

O treino de Jiu é 3x por semana, na segunda na quarta e na sexta feira, e só posso treinar as 10H das noite até as 11 e meia.

Quero saber o tipo de treino na opinião de vocês que me renderá mais para o emagrecimento, se fosse possivel um treinamento de força e resistencia.

vlw ai pessoal abraços!

Postado

Olá Pessoal!

Estou voltando a treinar Jiu-Jitsu, ja faz 2 anos que não entro em um tatame!

estou com 90kg,e preciso perder esses 10kg.

Quero saber uma dieta para ajudar no emagrecimento, pretendo comprar um Lipo6 Black uc (Ulta concentrado) e tomar uma proteina isolada do leite (100% whey advanced protein powder-suplemento).

O treino de Jiu é 3x por semana, na segunda na quarta e na sexta feira, e só posso treinar as 10H das noite até as 11 e meia.

Quero saber o tipo de treino na opinião de vocês que me renderá mais para o emagrecimento, se fosse possivel um treinamento de força e resistencia.

vlw ai pessoal abraços!

Você quer um treino que auxilie o Jiu-Jitsu ou quer que o Jiu-Jitsu auxilie seu treino?

Treino de força e resistência sem hipertrofia?

Pra perder 10kg você pretende ganhar massa magra no meio tempo? Ou só perder gordura?

Dory.jpg
Postado

na verdade o tipo de treino nao vai influenciar muito na perda de peso, oque mais influencia é a dieta e aerobicos, mais tem sim tipos de treino que tem uma queima maior de calorias como o treino em circuito

joga o nome a no google que vai entende direitinho

abraços

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Postado

na verdade o tipo de treino nao vai influenciar muito na perda de peso, oque mais influencia é a dieta e aerobicos, mais tem sim tipos de treino que tem uma queima maior de calorias como o treino em circuito

joga o nome a no google que vai entende direitinho

abraços

Opinião pessoal, sem balizamento científico: não faria treino em circuito para Jiu-Jitsu. Ele precisa fazer o treino dele com bastante resistência e força, fazer circuito não somente vai afetar o treino aeróbico dele como também não vai desenvolver muita força.

Dory.jpg
Postado

Opinião pessoal, sem balizamento científico: não faria treino em circuito para Jiu-Jitsu. Ele precisa fazer o treino dele com bastante resistência e força, fazer circuito não somente vai afetar o treino aeróbico dele como também não vai desenvolver muita força.

entao cara força ele realmente nao vai desenvolver muita, porem vai adiquirir bastante resistencia e como ele vai no jiu so 3X por semana ele poderia fazer esse treino nos outros 3, nao iria interferir nos aerobicos e aposto q ia ter bons resultados

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Postado
  • Autor

Então pessoal, primeira mente gostaria de agradecer por vcs estarem tentando me ajudar.

Eu quero perder esses 10kg, então seria melhor focar em um treino de resistencia e logo após o treino de força né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.