Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Zma

Posts Recomendados

Postado

Então, usei a ferramenta de pesquisa e não encontrei se quer um tópico falando sobre o ZMA, deve ter algo errado, resolvi resumir todas as minhas dúvidas a um tópico só então, lá vai

1- Segundo esse artigo do hipertrofia o ideal seria tomar 2 vezes ao dia, antes do treino e antes de dormir, mas de estomago vazio, antes de dormir beleza, mas antes do treino não tem como deixar o estomago vazio né https://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/ o que se pode fazer?

2- Alguns rótulos dizem pra tomar apenas uma vez por dia, que que vocês acham?

3- Eu tenho apenas 16, é seguro tomar? Não desregularia minha produção natural de testosterona?

Acho que é isso, obrigado desde já, valeu!

Postado

Como era irá desregular sua produção de testo, se ele não afeta em nada ?, ZMA é puro marketing. se você tem problemas com sono tome, vai gostar, se nao tiver, nem adianta é dinheiro no lixo.

abraços.

Postado
  • Autor

mas e os relatos da galera que tomou? Além de que também comprovaram que o tribulus não aumenta testosterona, mesmo assim ainda é usado em tpc, segue o relato do hipertrofia blog

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/20/zma-pro-tsf-universal-analise-de-suplementos/

Bom conversar com a galera, pelo marketing quase comprei hoje o produto ahuahu

Postado

bixo...n acho necessario zma n serio msmo, qr uma parada q melhore teu desempenho mais um pouco? polivitaminico tem um pouco de ZMA (zinco +magnésio), e outra coisa...tomar a noite em jejum e ainda mais antes de dormir?

se vc dorme 8 horas e antes vc n come nd, vc acha q a noite toda sm nd no estomago vai te dar mais energia ou alguma coisa parecida no outro dia? creio q ñ

estomago vazio = fome = catabolismo = perda calorica = magrelo forever

Postado

bixo...n acho necessario zma n serio msmo, qr uma parada q melhore teu desempenho mais um pouco? polivitaminico tem um pouco de ZMA (zinco +magnésio), e outra coisa...tomar a noite em jejum e ainda mais antes de dormir?

se vc dorme 8 horas e antes vc n come nd, vc acha q a noite toda sm nd no estomago vai te dar mais energia ou alguma coisa parecida no outro dia? creio q ñ

estomago vazio = fome = catabolismo = perda calorica = magrelo forever

Se voce pesquisar um pouco sobre Warrior Diet e Lean Gains vera que nao e bem assim.

Postado

mas e os relatos da galera que tomou? Além de que também comprovaram que o tribulus não aumenta testosterona, mesmo assim ainda é usado em tpc, segue o relato do hipertrofia blog

https://www.hipertrof...de-suplementos/

Bom conversar com a galera, pelo marketing quase comprei hoje o produto ahuahu

O tribulus serve para aumentar os níveis de testo, caso ela esteja baixa. Se fosse bom msm a galera usaria no ciclo e não na TPC.

Postado
  • Autor

Ahhh, entendi entendi, resumindo então galera, seria melhor investir numa suplementação creatina + whey do que zma + whey?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.