Postado 27/11/2011 às 22:57 11/27, 2011 Olá Montei um treino ABCDE de acordo com meus objetivos e gostaria de algumas dicas , se faltou alguma coisa ou algumas mudaças . A - Costas Remada Sentada Puxada Costas Remada Serrote Cavalinho Peck Deck Invertido -Abdominal -Panturrilha B - Peito e Trapezio Supino Reto Supino Inclinado Voador crucifixo inclinado pullover -Abdominal (obliquos) - Encolhimento com alteres C - Pernas Leg Press Extensora Flexora abdutora adutora Panturrilha -Abdominal ( lombar) D - Ombros e Trapezio - Elevação lateral - Elevaçao frontal com halteres - Remada em pé com a pegada aberta -Desenvolvimento pela frente com Barra - Encolhimento com alteres - Abdominal C - Braço Rosca sentada barra em W Tríceps Pulley barra em formato de V mas pra baixo. https://muscul.az.free.fr/pt/mbi04h.gif ( qual é o nome desse? ) Tríceps Testa https://muscul.az.free.fr/pt/bm03.htm Tríceps Paralela Antebraço (rosca punho e rosca punho inversa) -Panturrilha -Abdominal (obliquo) Vlw e boa noite ai pessoal Editado 28/11/2011 às 18:44 11/28, 2011 por jobson (veja o histórico de edições)
Postado 28/11/2011 às 14:03 11/28, 2011 Pow mano treinar todos os dias abdominal , não faz parte de hipertrofia pós pode causar overtrainig . Treinar trapézio 2 vezes junto com peito nada a ver! 5 exercicios de peito ? antebraço treinar junto com Bíceps! Ombro trocar desenvolvimento por trás por desenvolvimento pela frente ! Voce q tem q procura os nomes de exercicios cuidado para não sofre punição! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 28/11/2011 às 15:54 11/28, 2011 Autor Pow mano treinar todos os dias abdominal , não faz parte de hipertrofia pós pode causar overtrainig . Treinar trapézio 2 vezes junto com peito nada a ver! 5 exercicios de peito ? antebraço treinar junto com Bíceps! Ombro trocar desenvolvimento por trás por desenvolvimento pela frente ! Voce q tem q procura os nomes de exercicios cuidado para não sofre punição! -Hmm , mas eu estou variando as partes do abdomem dando intervalo de 1 dia entre cada , será que causa over mesmo assim? -Devo tirar o trapezio do treino com peito e botar em ql ? quero treinar ele 2x -5 é muito ? oO Ql exc devo tirar do peito entao? -Botei o ante no treino E(braço) -Arrumei o exc do ombro tb Vlw monjoy pela ajuda =D
Postado 28/11/2011 às 15:58 11/28, 2011 Treino totalmente zuado. Pesquise mais e remonte ele cara. Divisão do tipo. Costas\trapezio Peito\ombro Pernas Biceps\triceps ______________________________________ Cara treinar uma "parte" da barriga por dia é impossivel, é igual treinar peito. É como se você tivesse querendo fazer, supino na segunda, supino inclinado na terça e supino declinado na quarta. Não rola. Editado 28/11/2011 às 16:00 11/28, 2011 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 28/11/2011 às 18:41 11/28, 2011 Autor Treino totalmente zuado. Pesquise mais e remonte ele cara. Divisão do tipo. Costas\trapezio Peito\ombro Pernas Biceps\triceps ______________________________________ Cara treinar uma "parte" da barriga por dia é impossivel, é igual treinar peito. É como se você tivesse querendo fazer, supino na segunda, supino inclinado na terça e supino declinado na quarta. Não rola. pq zuado cara? o.O a divisao que vc falou é ABCD oque eu quero é ABCDE porem com enfase em pantu e trapezio.. ______________________________________ Entendi sobre o abd ! vlw vou fzer alteraçoes Editado 28/11/2011 às 18:43 11/28, 2011 por jobson (veja o histórico de edições)
Postado 28/11/2011 às 18:44 11/28, 2011 Pq tem peito e trapezio depois ombro e trapezio de novo O.O Quer ABCDE padrão? (O melhor) A- Costas B- Peito C- Pernas D- Ombro\trapezio E- Biceps\Triceps
Postado 28/11/2011 às 19:08 11/28, 2011 Autor Sim , estou seguindo o padrao , porem quero dar enfase para pantu ( 3x por semana com intervalos ) e trapezio ( 2x por semana ) e pelo oque eu li pode ser feito tranquilo , tendeu?
Postado 28/11/2011 às 19:16 11/28, 2011 Fazer trapezio depois do treino de costas? Tá errado. Panturrilha 3 vezes alternado tá blz. Teoricamente vc já estará trabalhando ele 2 vezes na semana. 1 VEZ junto com as costas E de novo no dia especifico.
Postado 28/11/2011 às 21:10 11/28, 2011 Autor Mas estou treinando trapezio no treino B ( Peito ) e nao costas acho que vc confundio , mas mesmo assim no peito de treino da pra incluir o trapezio?
Crie uma conta ou entre para comentar