Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Fãs Do Zyzz, Este É Rob Riches


Guiguera

Posts Recomendados

Publicidade

Galera é o seguinte, o shapes desses caras são muito bom mais sem desmerecer os ganhos deles, eles sempre usam alguma coisas. nen que sejam PH's, clemb's,diureticos e etc.. mais nunca igual a cara totalmente "bombasticos" e se pelo menos alguem aqui do forum acreditasse nesses cara que fossem natural, teriam ganhos muitos melhores do que hoje, porque, musculação é um esporte que envolve muita mente voce tem que saber controlar ela, voce cria as suas propias metas aonde que chegar com ou sem ae's mais voce que chegar lá. porem se um individuo acreditase que ele pode chear nun shape desse naturalmente por alguns anos ele simplismente fara de tudo para conseguir também e pensará assim (se ele chegou, pq eu nao?!) me entendem?

As pessoas iam consguir chegar em um certo limite no seu corpo e quando ela chegar nesse limite muitos estarão sastifeitos e outros não, aqueles que não, optaram para uso de algum PH's ou até mesmo algum ciclo sem exageros. resumindo: os jovens de hoje estariam treinando sério, se alimentando bem, descansando... não teria esses frangos de 38cm de biceps ciclando e usando ph's. iam ter bem mais mentalidade, se reposabilizaram pelos seus atos e não ia ferrar com a saude tão cedo. então a unica coisa que eu quero e que voces pensem e refletem antes de ficar achando impossivel chegar nun certo lugar, voces nunca conseguiram chegar indepedente do seu objetivo ou maior ou menor que esse cara ai, pois voce limita sua mente e se entopem de drogas. e se esses caras BB's "naturais" usam ou não usam algum certo tipo de ajuda é com eles mais pensem bem. voce nunca viu nenhum desses que treine a menos de 8 anos. então voce ai que ta lendo já tem 8 anos de treino e dedicação? natural? haha acho dificil. fique na paz! abraços!

Editado por Faaeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...