Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Criar Músculos, é Preciso Destruí-los


LeandroTwin

Posts Recomendados

Muita gente passa horas nas academias e parques tentando conquistar um corpo bonito, mas não obtém resultados satisfatórios simplesmente porque não parou algumas horas para estudar como o corpo funciona e como é possível moldá-lo ao seu bel prazer.

Fazer os músculos crescerem e tornarem-se mais definidos e fortes nada mais é do que ativar um mecanismo de defesa do corpo. Para isso, quatro fatores são essenciais: treino, alimentação, descanso e água.

O treino serve para você destruir os músculos. Exatamente, destruir. No treino você não está fazendo os músculos crescerem e sim rompendo as fibras musculares quando coloca uma carga ou uma quantidade de repetições acima do que pode aguentar.

Ao final do treino, os músculos estão destruídos e o corpo começa a reconstruí-los. E essa reconstrução deixa-os um pouco mais fortes do que da vez anterior, até que você os destrua novamente em um novo treino e o processo se repita, sendo que dessa vez deixando-os um pouco mais fortes.

Para isso acontecer com eficiência, entretanto, o corpo precisa ter matéria-prima para essa reconstrução. E ela vem da alimentação. Se você ingere os nutrientes certos - e consome boas quantidades de água para ajudar no transporte desses nutrientes pelo organismo - o corpo vai ter material para refazer seus músculos fortes e saudáveis.

Agora, se não é durante o treino na academia que os músculos estão crescendo, quando é então? É durante o descanso. Principalmente, durante o sono, quando o corpo libera maior quantidade de hormonio do crescimento. Se você treina pesado e não descansa o suficiente, está trabalhando contra o próprio corpo.

http://curtavida.com/para-criar-musculos-e...iso-destrui-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara tu tá certo, do contrário como muito mané ai pensa, na academia tu destroi o musculo.

conheço muita gente que malha os mesmos musculos todos os dias, sem nem nem dá um tempo pra eles se recuperarem, e nem dão a nutrição que é presciso.

eles mal sabem que assim vão perder os musculos :lol: trouxas!! :arrowhead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ser fixo, pq tem muita gente que entra aqui falando dos seus treinos e etc. ai vc vai avaliar o cara faz 5horas de treino. --'

Fato!Uma vez eu estava em casa e vi a reportagem de uma mulher que morreu,ela ficava praticamente o dia todo na academia malhando.Isso acaba passando a imagem para os outros que é um esporte "Perigoso''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fui jogar bola, ai veio meu amigo...

"Nossa Leandrinho, ontem eu treino pra caralho, fiquei umas 2 horas na academia..."

O que que eu falei?

"Caramba em cara, detonou..."

Cansei de explica, por que vcs simplesmente não entendem isso? Quantidade não é qualidade porrrrra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...