Postado 25/11/2011 às 02:45 11/25, 2011 E ai galera beleza? Então eu fiz 1 ano de academia e parei por 1 ano. Voltei a 3 meses para a academia e hoje o meu instrutor montou um treino novo e queria a opinião de vocês é claro! hehe vamos lá! Idade: 21 anos Altura: 1,78 Peso: 74kg Objetivo do treino: Hipertrofia BF: Na faixa de 22% Todos os exercícios são com 3 séries de 10 repetições! Dia A (Bíceps/Tríceps e Legs) Rosca Direta Rosca alternada Rosca Concentrada Rosca Punho Tríceps Testa Tríceps Unilateral Tríceps Pulley Extensora Flexora Leg 45º Dia B (Costas/Trapézio e Legs) Puxador Frente Puxador Trás Remada Baixa Aberta Remada Unilateral Encolhimento de ombros Remada Alta Extensão de tronco Extensora Flexora Leg 45º Panturrilha sentado Dia C (Peitoral/Ombros e Legs) Supino Plano Supino Inclinado Peck Deck Cross Over Elevação lateral Desenvolvimento trás Agachamento com bola de pilates para correção postural Cadeiras Adutora , Abdutora Panturrilha em pé É isso, críticas e sugestões são bem vindas! Lembrando que tomo whey+malto+creatina no pós treino e tenho uma alimentação boa comendo em 3 em 3 horas. O treino Semanal seria ABCAB, CABCA , BCABC , Desde já agradeço, Abraços,
Postado 30/11/2011 às 21:58 11/30, 2011 q treino podre. malha perna todos os dias? biceps 1 dia e no otro costa? peito no C e volta com triceps no A? poe a ordem que a galera sempre usa : A-Peito/Triceps B-Costa/biceps/antebraço(opcional) C-Perna/Ombro/Trapezio
Postado 30/11/2011 às 23:23 11/30, 2011 Autor Realmente eu achei isso. Por isso vim tirar a dúvida tanto é nem comecei a executar esse treino. Um amigo meu que treina a 6 anos me ajudou a montar um confirma se está show de bola hehe A - Peito / tríceps Supino Reto Supino Inclinado com Halter Peck Deck Cross Over Tríceps no pulley Tríceps unilateral Tríceps Banco B - Perna / Ombro / Trapézio Extensora Flexora Leg 45º Cadeira adutora e abdutora Panturrilha sentado Elevação lateral Elevação Frontal Desenvolvimento Remada alta C- Costas e bíceps Puxador Frente Puxador Trás Remada baixa Remada unilateral Rosca direta Rosca alternada Rosca Scott Esse treino ta bem melhor né? Sugestões e criticas sobre ele são bem vindas! hehe Abraços e valeu a opinião ai cara tirou a minha dúvida muito obrigado mesmo!
Crie uma conta ou entre para comentar