Ir para conteúdo

Duvida Suplementaçao

Arnold Br

Posts Recomendados

Postado

Bom eae galera..

meu primeiro post,queria recebe alguma dica em relaçao a minha suplementaçao

To malhando a quase 10 meses...começei a suplementa nu 4 mes de academia +- pois estava abaixo do peso depois que parei de treinar(futebol),meus ganhos foram os seguintes junto com esses suplementos :

Começei com 1,84m 66kg(inicio suplementaçao)

1 mes=Massa(nacional ruim),Whey(body action) e malto,ganhos de (4 kilos )

2 mes=igual ao primeiro +ganhos de(3kg)

3 mes=igual ao primeiro +Tribullus, ganhos de(3kg)

4 mes=só whey com malto (em funçao de pouca grana na epoca :D,tenho 16 anos),me mantive com os 76kg

ai pensei que tinha estagnado...mais meus ganhos imediatos foram consequencia da melhora na alimentaçao mais suplementaçao e descanço...que eu n tinha antes de suplementar.Por isso acredito que o grande ganho de peso,pois estava mtu abaixo du normal para minha estatura,e assim fui normalizando

5 mes= resolvi usar um ph(Novedex xt) n havia necessidade pois na minha idade os niveis de testosterona ja estam bem elevados,porem ganhei +3kg,junto com o basico Whey+massa+malto.

No meio do 5 mes começei a tomar creatina (wall xtreme) acredito que ela seje falsa :angry: mais continuo tomando...

Hoje estou com 81kg,sempre malhando com Whey+malto+Massa

Meus ganhos foram mtu bons,acredito pq fiz tudo certo,alimentaçao(base),mais uma boa suplementaçao + descanço e treino corretos

Em relaçao aos meus ganhos e suplementos tomados,acredito que foi isso ae msm,mais a minha duvida eh que se n fosse o Novedex Xt(ph-anti-aromatizante) eu teria continuado ganhando akeles msm 3 kg por mes? porque poko antes dele havia estagnado,e logo apos o uso um bom ganho de peso.

Mantendo a dieta+WHey,malto,massa+descanço,sera que continuo evoluindo bem assim,ou eh certeza uma demora mtu maior nesse ganho excelente que obtive? Sem ter que partir para ph's entre outros.

Dados atuais: 1,85m ,81kg , bf : 15%

Galera escrevi muito mais foi o jeito de mostrar oque rolou nesse incio ae d ralaçao :rolleyes:

Vlw

Postado

hehe mal ae igao...vo tenta simplifik

Começei a suplementa com : Massa,Malto e whey (durante 5 meses,e usei Tribullus ,novedex xt e creatina wall xtreme nesses ultimos meses)

Ganhei peso mtu rapido estava com 66kg hj estou com 81kg,tinha estagnado,entao usei Tribullus ,novedex xt

Sera que se eu n usar ph's entre outros,vou continuar ganhando peso com Massa,Malto e whey ?

Vlws e mal ae por ter escrevido tudu akilo :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...