Postado 23/11/2011 às 20:54 11/23, 2011 Aew galera avaliem meus ganhos: Desde os 17 anos sempre 'malhei' mais nada de serio!fazia um ano q estava parado!quebrei a perna ano passado passei exatos um ano parado!literalmente!entao pesquisei muito nesse tempo sobre treino,alimentacao,suplementos e descanso etc., Dai fazem exatos 3meses q comecei a treinar!(serio) Avaliem ai as medidas os dados!assim q eu aprender a postar foto posto aki antes e depois valeu! Ai minhas medidas; Peitorais: 98cm(antes)123(depois) Bracos: 34cm(antes)38,5m(depois)40cm quente!kkk Coxas: 54m Prox 42cm dis(antes)62cm/51(depois) Panturrilhas: 34m(antes)38cm(depois)39quente Peso:68kg (antes)76e uns poukinhos(depois) Altura: 1.75cm(antes)1.75cm(depois)kkk:) suplementando ha um mes com monster extreme black+whey+malto+creatina! Editado 24/11/2011 às 13:21 11/24, 2011 por Wylkem Kleyton (veja o histórico de edições)
Postado 23/11/2011 às 21:08 11/23, 2011 ótimo ganho em pouco tempo, agora só falta as fotos The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast. This physique i'm building? yeah, it's built to lastDLF #148 SQF #38
Postado 23/11/2011 às 21:08 11/23, 2011 4,5 cm de braço em 3 meses (sendo nao iniciante, mesmo que antes nao tenha levado a serio, jah nao eh mais a mesma coisa)???? duvidoso hein... mas de qualquer jeito foi um otima evoluçao, parabens!! Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 23/11/2011 às 21:12 11/23, 2011 E o bf? penso eu q pra essas medidas antes e dps, o bf tbm aumentou, pois foram mudanças drasticas de medidas em 3 meses. No mais, boa mudança, congrats! Editado 23/11/2011 às 21:12 11/23, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 23/11/2011 às 23:44 11/23, 2011 4,5 cm de braço em 3 meses (sendo nao iniciante, mesmo que antes nao tenha levado a serio, jah nao eh mais a mesma coisa)???? duvidoso hein... mas de qualquer jeito foi um otima evoluçao, parabens!! Me fiz a mesma pergunta, afinal, tem nego que malha 3 meses de começo e não ganha tudo isso, mas tá certo, muleque tá levando a sério. Parabéns amigo. Generic Bulking Routine diário http://www.hipertrof...ng-routine-gbr/
Postado 24/11/2011 às 01:22 11/24, 2011 Autor Pow mano ainda nao acertei postar as fotos oh!eh q sou novo aki e tou meio perdido e tal!alguem pode da um help!as fotis estao na mao!somente esperando p serem postadas! Cara o bf aumentou um pouko sim!mais qndo virem as fotos tiraram as conclusoes!nao medi o bf antes nem depois!mais devo estar com uns 15a16 %de bf!eu acho!rs... Editado 24/11/2011 às 01:43 11/24, 2011 por Wylkem Kleyton (veja o histórico de edições)
Postado 24/11/2011 às 02:27 11/24, 2011 Cria uma conta no imageshack Faz o upload das suas fotos. Vai em "My images" Vai aparecer suas fotos e um I (i de information) bem do lado da foto, uma bolinha azul com um i. Aí vc clica nele, aparece um link. PEGA o link q está entre [ I M G] link da foto [ / I M G ] Copie aki e pronto Mas copie junto com os IMG
Postado 24/11/2011 às 04:30 11/24, 2011 Autor Pouha mano da hora!mais isso so amanha to caind se sobo boa boite p krm fika ate amanha fuiiii
Postado 24/11/2011 às 11:24 11/24, 2011 Autor To criando minha conta la no shack!ja ja qndo conseguir posto as fotosz
Postado 24/11/2011 às 12:03 11/24, 2011 Autor Pronto!primeira foto,antes de comecar a treinar isso foi em julho nas ferias!la na alca viaria! https://img831.imageshack.us/img831/6581/pqaaao7utcb81ohrhlgkf1e.jpg Essa aki ja tinha um mes de treino ate postei essas fotos no orkut! Nao nao esquecam essanao prestou!kkkk Aki vai amais recente!mais ja faz uns dias q eu bati mais eh recente! https://img256.imageshack.us/img256/1203/1511201102311.jpg Aew galera estao ai...deem suas opinioes e sugestoes!aonde preciso treinar mais para melhorar tal grupo ql exercicio sugerem etc... Agradeco a ajuda e estamos ai!qndo eu puder ajudar ajudarei com moh prazer valeu! Abracos. Agradecimentos ao amigo ranzo q deu um help ai!valeu mano! Conhecimento...a chave de tudo. PUTSS!ESQUECI DE COLAR O LINK DA OUTRA!RSS CORRIGIDO MANO!ESTAI Editado 24/11/2011 às 12:35 11/24, 2011 por Wylkem Kleyton (veja o histórico de edições)
Postado 24/11/2011 às 12:30 11/24, 2011 Autor Caraio meu!as x eu fico comparando essas 2fotos ai eu penso: pouha nem acredito q eumudei tanto assim! Como o irmao ali em cima disse foi uma mudanca drastica mesmo!mais vou falar,foi muita dedicacao nesses 3meses!sem faltar um dia se quer!comendo feito um cavalo!Rs.. Chego a comer 9 a 10x p/dia!sem exagero!adimito q como ainda algumas besteiras,mais como me acho ectomorfo !estou montando um dieta bulking!ainda nao comecei fazer pois to meio sem grana!no momento to dando uma de Lee priest!kkkk E ta dando resul!Rs... jaja dou umas declaracaoes sobre o assunto!nao falando logo!depois posso esqcer!Rs... Me acho ecto pelo fato de:meus bracos serem compridos!pernas tbm!meu metabolismo eh super ultra acelerado!oh so deu estar escrevendo aki ja estou suando!kkkk serio mesmo,logo tenho uma tremenda dificuldade em ganhar peso!logo tenho q comer de tudo!p ver se eu engordo um pouko!vou ate aproveitar essas festas de fim de ano p ganhar uns 2,3kilinhus!shushushau Voltando,ai depois pesquiso de novo sobre biotipos la me acho mesomorfo!meus ombros serem largos e tenho muita forca!tanto nas pernas qnto nos bracos!tbm ganho massa bem rapido!apesar de nao ganhar peso rapido!ex: estava com 68kg,voltei malhar cai p/65,66kg ai depois eu ganho de novo!saca? Ai naum sei bem na verdade qual o meu biotipo ao certo!acho q sou ectomorfo com algumas caracteristicas de mesomorfo sei la! Historico da familia!minha e beeem magra!nao cinhecia meu pai viajei ao maranhao la o conheci e descobri q ele eh mais magro ainda!na familia da minha mae se tiver uns 2ou3gordinhus eh muito!o restante todos magros!muito magros! Portanto eh isso galera essa e mais uma duvidazinha q eu tenho!quem qser fazer perguntas..so fazer
Postado 24/11/2011 às 13:09 11/24, 2011 Autor TREINO max-OT 1 musculo 1x p/semana Carga maxima 1a2 series de 4a6 rep p/cada exercicio 7a8 series no maximo p/cada grupo muscular Treino de 30a45min Tive bons resultados com esse treino! Visto que: treina menos,cansa menos,logo se gasta menos(cal)q pra mim eh primordial Descansa mais,recupera mais!resultado GANHA-SE mais! Talves tenha sido por isso os ganhos!ah faz quase 1mes q estou nesse treino! Pois tinha estagnado em 74kg q num saia de jeito nenhum!um platozinho de comeco ai pesquisei e achei o Marcelo Sendon q me deu a dica dai segui e deu certo! E ta pensando!aprendi muito nesses 3meses pesquisando!aprendi ate sobre anabols!kkkk Mais isso eh depois.bem depois! Qndo agente comeca a 'malhar',qndo comeca a criar uma massinha nu peito ja nos sentimos bem tudo mais!mais eh so akilo ali!nao se tem disciplina alguma,vai qndo quer p academia,falta mais q nao sei oq,vai todo final de semana p balada!enxe a lata!se alimenta mal!enfim.. Ai qndo se comeca a entender oq eh a musculacao!nutricao!suplementacao treinos(vou tentar nutricao no vestibular desse ano se eu passar aviso aki valeu)poise,vemos q akilo q faziamos nao tem nada haver com a verdadeira realidade do fisiculturismo!cara eh totalmente diferente!eh uma outra vida!responsabilidade consigo mesmo!com sua saude,alimentacao!parei ate de assistir filmes at tarde p poder dormir mais um pouko!Rsss Passei a dar mais valor na vida!enfim acho q essa eh a verdadeira funcao do fisiculturismo!VIVER MELHOR! Sei q sou novo(nao tao novo)nessa area de treinos serios e tal!mais nao me considero um'frango'!Rs.. Como tem muitos por ai! Frango p mim eh akele cara todo por fora,alienado,empolgado,desinformado,preguicoso,oi seja um FRANGO!kkkk ah e teleguiado!Rs...pois possuo muitos conhecimentos!adquiridos inclusive aki no forum!e em outros foruns tbm!sempre acompanhei os foruns mais nunk entrei p compartilhar informacoes!pois ainda eram poukas!mais agora acho q ja posso ajudar quem esta comecando agora! E assim vou aprendendo mais e mais com os amigos do forum! Espero ajudar e ser ajudado aki galera!valeu
Postado 24/11/2011 às 14:33 11/24, 2011 Normal pra 3 meses. Mas acho que você ganhou uns 2 cm de braço(no máximo) Editado 24/11/2011 às 14:35 11/24, 2011 por Deficiente_Eficiente (veja o histórico de edições)
Postado 24/11/2011 às 14:47 11/24, 2011 Autor Q mentiroso...................... Mano se tua achas q eu to mentindo o problema e seu?alias nao sei qual fundamento tu tens p afirmar isso? Se eu colokasse so os dados e nao postasse fotos poderia ate me chamar disto mais estai as fotos!se tu nao acreditas pelo fato deu ter ganhado isso ai meu braco j a ta em 39 cm frio!eu postei aki p compartilar experiencias con a galera!e aprender tbm!agora se tu nao acreditas me poupe de opinioes q nao servem p nada! E cara eu iria mentir praq?com q proposito?com q intuito?me vangloriar?mentir e enganar a mim mesmo?faca me o favor neh amigo!nao tenho motivo algum p mentir cara!so falta tu dizeres q nao sou eu nas fotos!sgushushua Q se tu tiver o minimo de atencao o minimo vai notar q estou com a MESMA sunga!kkk Normal pra 3 meses. Mas acho que você ganhou uns 2 cm de braço(no máximo) Nao nao irmaozinho!antes de malh ae estava com 34cm!e agora esta com 39cm e 77kg!mais ja fui calcular o tempo direito ja tou 45dias treinando!mais ai na foto tinha 3meses Agora se nao acreditarem nao posso fazer nada!a cada mes vou postar uma nova foto
Postado 24/11/2011 às 16:13 11/24, 2011 na medida mudou bastante, mas nas fotos nao vi muita coisa, e realmente nao aparenta ter 40 de braço.. mas enfim cara, continue com essa dedicação que os resultados virão.. “No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. “ Airton Senna
Postado 24/11/2011 às 16:53 11/24, 2011 tah bem soh tem q perder a pança....definir o abdomem e ja era "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 24/11/2011 às 17:28 11/24, 2011 tah bem soh tem q perder a pança.... que pança mano???? Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 24/11/2011 às 17:35 11/24, 2011 cara, nao sei como tem gente que quer ficar tirando medida "quente", me diz qual a logica disso? seu braço/peito/sei-la-o-que sempre vai ta quente?? e outra, me desculpa..mas tenho que concordar com o cara..pra mim foi mentiroso msm, pelas fotos nem a pau que vc tem 40 cm de braço.. ganhou 25 cm de peito? ganhou 8 cm de coxa? AAJhauHUahuAHUahuAHUAhuaHUA pelas fotos vc n chega nem perto disso "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 24/11/2011 às 17:47 11/24, 2011 Autor De 98 para 123 de peito em 3 meses? Cara, você é o superman? Pow irmao se nao reparou?eu estava fininhu antess!kkk Deu ate umas pekenas estrias no meu peito!perto do ombro!(assustei qndo eu vi) Mais depois de boa!
Postado 24/11/2011 às 17:48 11/24, 2011 pode crer, eh vc e o the rock na parada "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 24/11/2011 às 18:12 11/24, 2011 Autor cara, nao sei como tem gente que quer ficar tirando medida "quente", me diz qual a logica disso? seu braço/peito/sei-la-o-que sempre vai ta quente?? e outra, me desculpa..mas tenho que concordar com o cara..pra mim foi mentiroso msm, pelas fotos nem a pau que vc tem 40 cm de braço.. ganhou 25 cm de peito? ganhou 8 cm de coxa? AAJhauHUahuAHUahuAHUAhuaHUA pelas fotos vc n chega nem perto disso Irmao se tu reparar ai nu perfil ESTA 38,5 DE BRACO!NAO FALEI 40!DISSE Q QUENTE chega a 40!descupe mais nao leu direito!e outra minha coxa media oq exatamente esta la!e hoje t a medindo 62!to postando os meus ganhos e medidas!nao to pedindo p ninguem acreditar ou deixar de acreditar! O meu unico intuito foi conpartilhar experiencias! E melhorar!foi por isso q pedi opinioes p mim saber aonde posso melhorar mais e oq fazer p melhorar!tu sabe q outras pessoas okhando de fora veem oq tu nao consegue ver!alias tu poderias me ajudar tbm!mais ta de boa...abracos Ah em relacao a barriga!ta com 81cm!vou esperar esse final de ano p ganhar uns kilos em janeiro eu faco uns aerobios! Em relacao a barriga eu nao esquento muito nao!eu queimo bem rapido! Qlqer coisa treino um ou 2meses de muay thai ou jiujitsu q a barriga somi bem rapido!
Postado 24/11/2011 às 19:02 11/24, 2011 sinceramente pra mim, parece que esta a mesma coisa, eu tenho 38 de braço, e da 2 do seu.
Postado 24/11/2011 às 19:24 11/24, 2011 4,5 cm de braço em 3 meses (sendo nao iniciante, mesmo que antes nao tenha levado a serio, jah nao eh mais a mesma coisa)???? duvidoso hein... mas de qualquer jeito foi um otima evoluçao, parabens!! eu peguei 6cm de braço em 6 meses de treino depois que resolvi mudar de vida fui de 35 pra 42 e o bf diminuiu tb heheeh, nao era totalmente iniciante, mas antes nao treinava direito, ia e vinha 3meses sim 3 meses nao hehehe, ai estagnou e tb nao conseguia mais mudar o bf, quando os ganhos estagnaram, ai comecei a estudar. Editado 24/11/2011 às 19:25 11/24, 2011 por LucasMaduro (veja o histórico de edições) Quer moleza? Vai para o Exercito! Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica (Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA) Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05 BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10% Peso : 105 - 100,8 - 98,5 BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113
Postado 24/11/2011 às 21:32 11/24, 2011 pode crer, eh vc e o the rock na parada [2] ele e o LucasMaduro Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 24/11/2011 às 21:49 11/24, 2011 Autor eu peguei 6cm de braço em 6 meses de treino depois que resolvi mudar de vida fui de 35 pra 42 e o bf diminuiu tb heheeh, nao era totalmente iniciante, mas antes nao treinava direito, ia e vinha 3meses sim 3 meses nao hehehe, ai estagnou e tb nao conseguia mais mudar o bf, quando os ganhos estagnaram, ai comecei a estudar. Pouha mano ai os caras tao dizendo q to mentindo?pow tu acha q to mentindo?um diz q to mentido!outro diz q o meu braco nao trm 38cm!pouha eu nao medi?so se a fita daki eh diferente da dai so pode veio! Olhai tu ganhou 6cm rm 6meses!eu ganhei 4,5em 3meses!lembrando q eu estava ha uUM ANO parado!logo estava mais doq descansado!e todo mundo sabe q musculo descansado cresce mais rapido!pow agora vem cum moh papinhu disq num acredita q num sei oq!pouha se ele naoconsegui uma evolucao dessas eu nao tenho culpa mano!se tu veres por ai tem neguinho q cresce mais doq isso!assim como tem nego q nao cresce nem com anabols tem nego q cresce so com feijao com arroz!entao nao vem dizer q eu to mentindo!num to certo Lucas?
Postado 24/11/2011 às 22:40 11/24, 2011 Pra começar que se for você naquela foto vc não tem 120 de peito nem a pau. 98 para 123 em três meses? isso é uma piada, cara. Se você conseguiu isso, você deve ser um tipo de ser humano extremamente evoluído - sem querer ofender. rs
Postado 24/11/2011 às 22:47 11/24, 2011 Tenho que concordar com a galera...não tem como ter uma evolução com essas medidas que você falou em 3 meses, mas de qualquer forma o shape melhorou, continue assim e ai sim tera 40 cm de braço... Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar