Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Stano Drol

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, blz?

Seguinte, to querendo fazer um ciclo de Stano Drol, e to com algumas dúvidas, como:

-Posso fazer a TPC igual a do M Drol?

-A ginecomastia desse produto é do mesmo tipo do que o M Drol pode causar?

-Invés de fazer a TPC comum com remédios, posso usar suplementos próprios para isso, como o Recycle da Purus Labs sem ter que acrescentar mais nenhum medicamento e ficar sossegado quanto a ter ginecomastia?

-Alguém já fez o uso desse Stano Drol? Os resultados foram bons? E os colaterais??

Desde já agradeço!

Postado

é seu primeiro ciclo??

O stano drol é bem mais fraco que o m-drol, normalmente ele é usado em stack com havoc ou h-drol (o que eu não concordo)

tanto é que a própria fabricante indica um ciclo de 8 semanas, mas se for primeiro ciclo faça 6 semanas com 3 caps na primeira semana e 4 caps no restante.

sobre ginecomastia, pode ficar tranquilo que ele não causa de jeito nenhum, igual ao h-drol. Aliás o stano drol é ainda mais leve que o h-drol. Você pode usar o recycle sim, mas tamox + tribullus vai sair mais barato e pelo menos nós já sabemos da garantia na eficiência.

sobre os ganhos x colaterais, de novo saliento que o stano é bem leve, então os resultados não serão tão expressivos mas se fizer tudo correto e com disciplina vai ganhar uma boa densidade e aumento de massa magra. Colaterais, se houver, serão bem de leve, um pequeno aumento na pressão nos primeiros dias e uma possível queda de libido no final.

Untitled_1.jpg

H-DROL (protocolo completo)

http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/

Postado
  • Autor

Poxa, vlw cara, sério mesmo, tava com moh medo por causa da ginecomastia.. vai se o meu primeiro ciclo sim! Alias, to acabando de tomar uma creatina que eu tenho aqui, pra depois começar com o stano drol, pq acho que nao faria sentido tomar ele (que praticamente não retem liquido) junto com a creatina né!?

abraço ai cara, vlw pela explicação!

Postado

Poxa, vlw cara, sério mesmo, tava com moh medo por causa da ginecomastia.. vai se o meu primeiro ciclo sim! Alias, to acabando de tomar uma creatina que eu tenho aqui, pra depois começar com o stano drol, pq acho que nao faria sentido tomar ele (que praticamente não retem liquido) junto com a creatina né!?

abraço ai cara, vlw pela explicação!

não pq o stano vai ser o diferencial na força. Usa a creatina na tpc, lá vai precisar de força.

abs

Untitled_1.jpg

Postado
  • Autor

blz cara, e qdo eu devo começar a TPC com o Tribulus e o Tamox? começo com os dois juntos 12h após o ultimo comprimido do Stano drol? e devo fazer o uso deles por qto tempo?

Postado

blz cara, e qdo eu devo começar a TPC com o Tribulus e o Tamox? começo com os dois juntos 12h após o ultimo comprimido do Stano drol? e devo fazer o uso deles por qto tempo?

isso, vc começa na manhã seguinte da última caps. Tomou o último stano domingo a noite, segunda de manhã começa com o tamox e tribullus. A TPC dura 30 dias.

20mg de tamox por dia

2000mg de tribullus por dia

Sem TPC, sim.

o risco de gineco maior no m-drol é durante o ciclo, pela prolactina.

se começar a ter coceira e sensibilidade nos mamilos tome meio comprimido de dostinex por semana.

o risco é alto? Depende de diversos fatores como sua pré disposição por exemplo.

Untitled_1.jpg

Postado
  • Autor

Vlw pelas dicas Dan, me esclareceu muitas dúvida... só uma pergunta, quanto ao tribulus, vc acha que eu posso usar o manipulado mesmo? eu andei lendo alguns artigos que dizem que o Tribulus Terrestris manipulado não é tão bom.. oque vc acha?

Abraço

Postado

Vlw pelas dicas Dan, me esclareceu muitas dúvida... só uma pergunta, quanto ao tribulus, vc acha que eu posso usar o manipulado mesmo? eu andei lendo alguns artigos que dizem que o Tribulus Terrestris manipulado não é tão bom.. oque vc acha?

Abraço

Só mando manipular se realmente não houver outra opção.

abs

Untitled_1.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Ciclo com Stano-drol para Iniciantes (Considerado um ciclo leve)

Duração: 6 semanas (Requer 2 potes de Stano-drol)

Semana 1: 300 mg por dia (2 cápsulas por dia)

Semana 2: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia)

Semana 3: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia)

Semana 4: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia)

Semana 5: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia)

Semana 6: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia)

Ciclo com Stano-drol para Experientes (Considerado um ciclo pesado)

Duração: 8 semanas (Requer 3 potes de Stano-drol)

Semana 1: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia)

Semana 2: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia)

Semana 3: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia)

Semana 4: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia)

Semana 5: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia)

Semana 6: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia)

Semana 7: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia)

Semana 8: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia)

O uso do Stano-Drol não é recomendável por um período maior que 8 semanas

Editado por jeanmansur (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.