Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

pior q é pra ser 10rm mesmo...kkkkkkkkkk...

5rm sozinho é muito perigoso, ainda mais q eu não posso largar o peso no chão...

vou manter a carga q falei e se der passo das 20 reps...e mais adiante farei o máx de reps com 5rm...

abç e bons treinos!

Postado

poxa WD.

vc poderia ser mais amigo.

dividimos a camille. looooool

vou tentar esse agacho 20reps,

mas não sei que peso usar.

minha 1RM é de 110kg, qual será minha 10RM?

Postado

#caio

tu que sempre tá acompanhado o fórum, se lembra do tópico (acho que era um tutorial não lembro) cara colocou tipo umas alças em um troco de arvore?. Se souber me passa ai o link por favor, pq já procurei aqui e nada.

Postado

Valeu caio, era isso mesmo, n sei quem mas já postaram umas fotos assim aqui no fórum... pensando em fazer algo do tipo mas os troncos lá no parque são muitos brutos kkk. Algumas coisas de strongman são legais haha já encontrei um pneu de caminhão(é leve) no parque tava brincando com colega meu, fazendo tire flips depois de fazer 10x uma distancia de 28m, deu p/ suar kk. Outro dia tinha um pneu de trator num posto ao lado do parque jogado e não peguei feito um fresco. Quero encontra um :laughingsmiley:

Postado

Lower Body:

Squat:

56/3

76/3

96/3

116/3

136/3

Vou treinar mais tarde quando meu amigo vier, ai resolvi fazer só os squats agora já que estava animado... à noite talvez faça algo mais explosivo.

Postado

Lower Body:

OHS:

30/3

40/3

50/3

60/3

70/1x2 (perdi o equilibrio na segunda rep, dai fui tentar outra vez as 3 e aconteceu a mesma coisa, um dos braços falhou)

20 Reps squat:

16x104 kg

Não consegui fazer 20, após a 16 senti uma dor muito aguda na cabeça, imagino que seja por causa da pressão, larguei a barra no rack e deitei no chão. Semana que vem vou tentar puxar mais ar entre as repetições sei lá. Esse ai é meu 10 RM estimado.

Pegada:

nao teve

Postado

Upper Body:

OHP:

32/6

46/6

60/5x3

Pendlay Rows:

80/5

84/5

88/5

92/3

Floor Press Lockout:

64/3

84/3

104/3x3

OACnP:

20/6+5

Pegada:

11 fingerpushups

2 kg 2" lever bar

Postado

Lower Body:

Squat:

58/3

78/3

98/3

118/3

138/3

High Pull:

54/3

64/3

84/3

94/3

Ab Wheel (3s pausa):

19 reps

Pegada:

9 fingerpushups

12 reverse curl 2" 20 kg

25 kg pinch grip

Filmei o squat, o snatch high pull e o pinch grip, já adiantando aqui, a última rep do squat não foi na mesma profundidade das ultimas duas mas bateu paralelo, o high pull com 94 não tá tão explosivo quanto os outros, mas me parece que está certo. O pinch grip filmei pra ver quanto tempo tá +-, costuma ser mais na quinta, que é só isso, ai hoje ficou meio tenso. As reverse curls me colocaram no chão haha, tentei com 40 kg, 30 kg e só saiu direito com 20. Eu havia substituido elas pelo wrist roller, mas pelo visto são exercícios bem diferentes (a rosca pega bem mais o punho).

Postado

bons vídeos :)

veja se não lhe escapa a anilha da mão e cai no seu pé! :o

de resto..

no seu snatch high pull acho que vc está a começar a puxar com os braços cedo demais!

Postado

percebi isso no vídeo também... ta acontecendo só com 94, com 84 foi certinho... vou manter o peso por um tempo ainda e melhorar isso ai! :)

Postado

Sua puxada não tá boa não.

Para com o tic na saída e se posiciona direito antes de sair. Olha pra frente e aponta o peito na mesma direção, sai devagar e só acelera o movimento depois que a barra passar do joelho. Começa a saída com as pernas, você ta subindo o quadril primeiro pra depois subir as costas. Também não precisa puxar a barra com o braço, dá só a extensão tripla com a ombrada violenta no final, mas sem puxar o braço.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Bons vídeos :nerd: a profundidade do agacho foi muito boa, inclusive na 3a rep.

Ano que vem vamos abrir o diário handgrip2013, espero sua participação tbm B)

• Supermoderador
Postado

Caio, coloca em Spoiler esses vídeos aí e avisa que tu vai estar de cueca antes. Sem obscenidades!

Zueira à parte, tu é doido de ter ido para a terceira repetição depois de grindar daquela forma na segunda repetição sem ter um rack para segurar!

Quanto ao pinch grip, qual é a carga?

Quanto à puxada, escuta o que o Danilo está dizendo porque eu não entendo nada :P

Postado

hahahaha é sunga! se pode na praia, pode no forum :nerd: tá pegando boi pq ainda coloquei a camisa...

Se eu falhar é só largar os pesos, talvez n de pra ver no vídeo mas to usando os pneus ali.

O pinch grip ta com 25 kg.

Sempre escutando ele e tentando por em prática, um dia ainda acerto...

Postado

Mini Circuito:

3x

Waterball carry n load

1 min wrestler's bridge

2x

Waterball carry n load

1 min headstand

Bem, gostei desse treino, a ideia era treinar pescoço, e usar a waterball pra dar um giro... Meio que inventei ali na hora, de subir os 8 primeiros degraus da escada até o patamar, largar ela lá de cima (descendo a escada) e já ia em seguida pro exercício de pescoço.

Problemas encontrados:

- O tronco que coloquei como proteção não funcionou tão bem quanto o esperado, e a bola acabou indo na caixa de areia das gatas e fazendo uma baita sujeira (por isso 2x e nao 3 de headstand)

- A cadeia posterior tava sentindo mais que o pescoço nos exercícios, então acho que vou largar isso pra lá e fazer neck curls na posição de bridge e terminar com o headstand.

Mas gostei muito desse exercício com a waterball, to pensando seriamente em inserir como exercício de pegada (que pelo visto a melhora foi notável nesse tempo todo de treino, visto que foi tranquilo de segurar)

Postado

Upper Body:

Weighted Dips:

BW/6

15/6

26/6x3

Weighted Chin-ups:

25/5x6

Push Press:

32/1

46/1

60/1

72/1

84/1

HLL:

11+8

Ab Wheel:

8 reps

Pinch Grip

3x 25 kg

@Ricardo

Ajuda sim haha, o meu aumentou 3cm desde que comecei a treinar...

Postado

gostaria de aprender uma arte marcial... por vezes da vontade por causa do pessoal aqui do forum falar muito,,.

mas não me estou imaginando de kimono =\

• Supermoderador
Postado

Muito bom o push press, Caio! Nova PR, não? É mais do que 1XBW?

vendo aqui no seu diário você aumentou consideravelmente a carga no push press nas últimas semanas, parabéns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...