Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 139: Shogun Vs. Henderson


Giganti

Posts Recomendados

Vamo que vamo Wanderlei !

Shogun x Henderson vai ser sinistra, to torcendo pro Shogun atropelar, acho que se ele ganhar essa pode ser o próximo na disputa do cinturão e se o Lyoto ganhar vai ter a terceira luta deles e o desempate.

Urijah Faber também tem um estilo legal de lutar, curto bastante.

O card tá bem massa

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/dana-white-diz-que-vitoria-poe-shogun-em-boa-posicao-por-disputa-de-titulo.html

O Dana White falo nessa entrevista ai em cima que o Shogun vai ficar muito perto de disputar o cinturao, mas nao senti muita firmeza nao, se pa ele vai marca outra luta ainda, mesmo que ele atropele facil o Dan Henderson. Ate porque tem o Rashad Evans que ta merecendo faz tempo um title shot.

Sim, esse On Fox só teve a do Guida doidão e a do Cigano que foram boas.

Mas agora esses ultimos 3 UFCs do ano, vão tirar o atrasado. Pelo menos no papel ta apavorando os cards principais.

pode cre julio!! Eu to ansioso pra ver lesnar/overeem e o jj/machida. Apesar que tem tanta luta boa no meio dos cards, que nem tem como nao fica ansioso pra ve o evento todo hehe :)

Bonar vai ESTUPRAR o kINGCRAB

Obs: OLHEM A MAGREZA DO WANDECO

http://twitpic.com/7g1vbe

Tambem reparei nessa foto dipunker IUAHAUIH. Desde que saiu do PRIDE ele ta cada vez mais magro, mas a definiçao ta boa HAIUHA

tambem to com grande expectativa para este card... só acho que perde pro ufc 129 (gsp x shield, aldo x hominick, lyoto x couture)

aqui vao meus palpites pro card principal:

shogun

wanderlei

kampmann

faber

kingsbury

po, eu tenho palpites muito parecidos com o seu, exceto o ultimo :D acho que o bonnar vai passa o trator no kingsbury HIUAHIUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É verdade, parece ser muito gente boa mesmo.

Ta passando o countdown ainda né? Falaram que começava 19:45, mas no combate ta pra 20:50....

E passou a propaganda daquele suplemento milagroso acho que é da nutrilatina, que Emagrece, define e faz crescer :rolleyes:

É, eu liguei achando que já tinha começado, mas só as 20:50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...