Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplode + Creatina (Com Fotos)

sergecc

Posts Recomendados

Postado

isso m,esmo sergec psicologico...por que eu to tomando jack3d 1 scoop por dia e minha força aumento muito.....ai eu tomei 2 o que aumentou foi só psicologico poq eu peguei mesmo peso mesmo gas tudo mesma coisa.....lembra que eu falei da rosca direta que eu aumentei demais eu tomei 1 scoop e fiz com o mesmo peso....

Pois é vini, semana que vem to pensando em tomar 2 scoops só pra experimentar já que acho que vai sobrar um pouco... mas 1 scoop tá segurando legal.

Postado

correr antes ou depois do treino para crescer trincado é uma boa ?

Correr antes do treino não cara... Depois do treino é bom para perder gordura, dá o mesmo efeito de um AEJ.

Mas pra hipertrofia não sei se é bom correr após o treino. Eu tô treinando de segunda a sexta e correndo sábado e domingo.

e se for nesse caso manda ver......

esse mes vo compra o shotgun e vo começa a comprar outro suple ai fevereiro vo toma tudo....

claro meio tempo soh whey dextrose e uma dieta

Eu tô em dúvida se começo o shotgun em fevereiro ou deixo pra depois do carnaval... Não sei se o intervalo de uma semana do carnaval vai atrapalhar a suplementação.

Postado

Vigésimo Sexto Dia - Costas e Quadríceps

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Bom

Força: Muito Boa

Treino tranquilo. Um scoop ainda tá segurando legal, senti aquele formigamento nas costas durante todo o treino. Quadríceps foi bom também, sem fadiga e muito foco!

Amanhã tem mais, valeu por acompanharem!

Postado

cara vo joga o shotgun depois do carnaval acho.....

mais n tem problema acho....se vai chapa neha uahauhuha

Pô, depois de uma temporada treinando pesado e fazendo dieta vô precisar relaxar um pouco no carnaval, kkkk.... O foda é que viajo no reveillon, em janeiro e depois no carnaval. Vô ficar quase um mês parado.

Postado

Vigésimo Sétimo Dia - Bíceps, Triceps e Biceps Femoral

Vascularização: Muito Bom

Hoje resolvi mandar 2 scoops do no-xplode.

Fiz um lanche as 16:40 e tomei o no-xplode as 18:00. Putz, me deu muito enjoo uns 10 minutos depois de tomar. Acho que o problema foi que meu estômago ainda tava cheio, já ouvi uns relato de pessoas com enjoo pq tinham tomado o pré com estomago cheio, normalmente eu tomo umas 2hs depois da última refeição, mas como eu tava com pressa hoje tive que tomar 1 horas após.

Acho que por isso não senti diferença quase nenhuma. Diz no rótulo que quanto mais cheio seu estômago estiver menos efeito o no-xplode vai fazer.

Resultado: treinei com enjoo o tempo inteiro. O treino foi bom mas nada melhor do que com 1 scoop.

Amanhã vou mandar 2 scoops de novo mas com pelo menos 2 horas depois da refeição. Se continuar com enjoo volto pra 1 scoop e deixo quieto assim mesmo..

Valeuuu...

Postado

olha eu tomo 1 hr antes nunca deu enjoo mais o blade no eu comia e tomava dava um enjoo da porra iahauhaua

Hoje vo tomar umas 3 horas depois da última refeição, kkkk...

Se o enjoo continuar eu volto pra um scoop.

Vini, hoje chegou um whey da Twinlabs que eu importei pelo i herb. Demorou um mês certo, acho que fim de ano demora mais um pouco...

Vou ver se esse whey é bom, se for vou só tomar ele, $20 o pote de 900g, hheuheuheuuhe.

Postado

Vigésimo Oitavo Dia - Peito e Abdomen

O treino hoje foi muito bom. Tomei 2 scoops de novo mas dessa vez fiz um intervalo maior entre a ultima refeição e o xplode.

Não senti quase nenhum enjoo. O treino realmente foi melhor, muito mais foco mais força e mais disposição.

Vascularização tá animal. Hoje vi uma veia no meu pescoço que me assustou, gigaaante, hauhauuhauha...

Depois coloco umas fotos aqui dessa semana... Valeu!

Postado

o esse whey ai mé bom sim mano...só minha compra q ta la no mesmo status....quando vc compra ele fica como oq sergec,....e o whey ta barato se pa vo pega tbm....

to tomando 2 do jack tbm pq ja vai fazer quase dois meses tomando e ta cehio parece

Postado

Estranho vini , já era pra ter despachado seu pedido ha tempo... vc manja de inglês? manda um email pra eles explicando sua situação. Olha sua fatura do cartão no site do seu banco e ve se já foi cobrado.

Bora mandar os 2 scoops no final pra ver os resultados!!

Postado

Vigésimo Nono Dia - Costas e Quadríceps

Treino animal!!!

Costas e quadríceps tá sendo o treino que eu tenho mais disposição. Tô fazendo as repetições completas, devagar e ativando o músculo certo.

Costas formigando antes do treino, os 2 scoops tão descendo legal.

O treino de perna foi muito bom também, muita força e pump bacana.

no agachamento livre quse que encosto o joelho no peito, kkkk... Brincadeira, mas desci mais que o de costume. Acho o agachamento um exercício muito foda pois exige muito equilibrio, sempre tenho receio de aumentar a carga nele mas agora tô aumentando e dando conta legal.

Amanhã posto umas fotos aqui, abraçoss

Postado

Estranho vini , já era pra ter despachado seu pedido ha tempo... vc manja de inglês? manda um email pra eles explicando sua situação. Olha sua fatura do cartão no site do seu banco e ve se já foi cobrado.

Bora mandar os 2 scoops no final pra ver os resultados!!

isso mesmo vo ver ai eu mando um email neh.....

manda 2 jaja acaba

Postado

isso mesmo vo ver ai eu mando um email neh.....

manda 2 jaja acaba

Pois é, mas meu ciclo termina sexta que vem, acho que até lá dura os 2 scoops... Seu termina quando?

Postado

Trigésimo Dia - Costas e Quadríceps

Mais um treino muito bom!!

Já tô adaptando melhor aos 2 scoops, sem colateral hoje, enjoo 0.

Muita força no treino de hoje, muito foco e fadiga zeeeero.

Tirei mais umas fotos. A mais escura é pra mostrar um pouco a vscularização, veia saltando do pescoço e dá pra ver um pouco a do biceps tb... é dificil pegar vascularização em foto.

Vamo que vamo que semana que vem é a última!! Valeuu

post-20661-0-53359500-1324071004_thumb.j

post-20661-0-09680500-1324071026_thumb.j

Postado

Sergecc parabéns pela sua evolução, estou pensando em comprar um Xplode tb, vi que vc adorou o resultado no quesito força, na prática vc poderia me dar um exemplo dessa sua evolução? Por ex. em exercicios basicos como rosca direta, supino reto, vc conseguiu aumentar a carga rapidamente foi gradativo, de que forma esse aumento de força potencializou seu treino?

Abs e continue firme!

Postado

Sergecc parabéns pela sua evolução, estou pensando em comprar um Xplode tb, vi que vc adorou o resultado no quesito força, na prática vc poderia me dar um exemplo dessa sua evolução? Por ex. em exercicios basicos como rosca direta, supino reto, vc conseguiu aumentar a carga rapidamente foi gradativo, de que forma esse aumento de força potencializou seu treino?

Abs e continue firme!

Valeu AL-1983!

Cara, na verdade a força foi uma das coisas que apareceram por último com o no-xplode. E como também tô tomando creatina não sei se ela foi resultado de um ou do outro.

Eu reparei bem o aumento de força quando mudei as repetições do meu treino. Estava fazendo 8 repetições, baixei pra 6 e praticamente dobrei a carga de muitos exercícios (rosca com rotação, agachamento livre, remada baixa...). Semana que vem vou voltar pra 8 repetições e tentar manter as mesmas cargas, vamos ver no que vai dar.

Os maiores benefícios para mim foram a vascularização e a fadiga. Mas recomendo pra qualquer um experimentar o no-xplode pra ver os efeitos. E o que eu tinha falado antes, acho que o psicológico influencia e muito nos resultados. Se vc for pro treino com a expectativa de ter um treino bem melhor por conta do suplemento vc acaba potencializando os efeitos, na minha opinião.

Postado

Trigésimo Primeiro Dia

Bom, o relato hoje vai ser um pouco diferente. Estou encerrando o no-xplode hoje, mais cedo do que esperava mas tendo em vista o treino de hoje decidi parar com ele.

Hoje fiz minha rotina normal, refeição pré-treino as 16hs e 2 scoops do no-xplode as 18hs, 40min depois fui a academia treinar.

O treino foi muito bom, força disposição e foco no máximo. A fadiga não foi tão boa talvez pq eu tenho aumentado as repetições de cada exercício, mas o treino em geral foi excelente. Só senti que estava com a pressão um pouco baixa mas tranquilo.

Chegando em casa começaram os problemas... Cheguei bem desanimado, acho que é o tão falado "crash" que alguns pré-treinos tem de colateral. Não estava fisicamente cansado, era mais mentalmente, queria deitar e ficar o resto do dia deitado, pressão ainda tava um pouco baixa. Tomei meu shake como sempre e fui tomar meu banho.

No banho me sentei no chão de tão cansado que tava, e quando levantei senti a pressão indo lá embaixo. Continuei tomando banho e fui ficando tonto, senti uma leve taquicardia e pressão ainda baixa, saí do banho na hora e destranquei a porta do banheiro. Aho que essa hora fui ficando bem nervoso por causa da situação e os sintomas foram piorando, cheguei a quase desmaiar no banheiro. Saí do banheiro fui pro meu quarto e comecei a respirar fundo. A situação foi melhorando, fui ficando mais calmo e a pressão votou ao normal.

Fiz minha refeição e tô tomando bastante água. Meus batimentos estão normais, acho que foi mais a pressão mesmo. Senti mais umas duas tonturas, mas estou desconfiando que é algum efeito psicológico, pq se eu vou ficando nervoso a situação piora de novo. Quando eu paro respiro e fico mais tranquilo a pressão volta ao normal.

Esse fim de semana foi o primeiro em que não tomei o no-xplode. Quando estava tomando um scoop por dia eu tomava no sabado e domingo mesmo sem treinar. Talvez tenha sido isso, fiquei 2 dias sem tomar e quando tomei meu corpo teve essa reação.

Talvez isso não seja nada demais, e eu acredito que não seja, talvez não tenha me alimentado bem e minha pressão tenha caído um pouco mais hoje. Mas por via das dúvidas vou parar com o no-xplode. Por mim é saúde em primeiro lugar sempre. E o que me aconteceu hoje me assustou um pouco, estou decidido a largar os pré-treinos de vez.

É isso aí galera, talvez no final da semana eu coloque mais algumas fotos pra comparação do início até o final do ciclo. Valeu por acompanharem!

abraçoss

Postado

aew sergec.....otimo seu relato ein.....eu estou mais dois dias pra acabar meu relato...e meu ccansasso mental é visivel auauhuha

mais é assim fazer oq que neh cara desejo otimo natal e feliz ano novo....e esteja sempre por ai ein...q eu vou estar

Postado

aew sergec.....otimo seu relato ein.....eu estou mais dois dias pra acabar meu relato...e meu ccansasso mental é visivel auauhuha

mais é assim fazer oq que neh cara desejo otimo natal e feliz ano novo....e esteja sempre por ai ein...q eu vou estar

Valeu vini! Feliz ano novo pra vc tb cara!!

O colateral do xplode na segunda foi muito louco, tive essa queda na pressão e taquicardia mais umas 2x achando que ia desmaiar.

Ontem fui treinar sem o no-xplode... foi difiiicil,kkkkk!

O problema maior é a disposição mesmo, consegui até aumentar as repetições em alguns exercícios, mas tava bem menos animado durante o treino...

Postado

meu jack ja era tbm eh to do mesmo jeito com forma mais sem animo

Já tô acostumando com o treino sem o xplode. É difícil mas a gente acostuma, kkkk...

Fiz uma avaliação física hoje, mais tarde coloco as medidas e as fotos finais pra comparar.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...