Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Postado

Se foram realmente ganhos secos como o halovar, hdrol etc prometem tu teve ótimos ganhos.

Esse foi o único relato q acompanhei desse PH então sou meio leigo

Mas mano, já repensou sobre utilizar dessa vez anabols injetaveis ao invés de um outro ciclo com o H-drol?

Abração

nao senti aumento de retenção em hora nenhum....

injetavel so se meu proximo ciclo for daqui muito tempo..... pretendo fazer outro em 6 meses ai teria o problema dos pais ainda

mas se eu me empenhasse ate dava, mas gostei muito do produto... e com estrutura avançada da para ter os mesmos ganhos, um 3 ciclo que seria impossivel ai eu partiria para injetaveis.

Abraço

podia postar quanto gastou em tudo né cara, valeu!

Tamox e silimarina em drogaria qualquer (preço tabelado, so olha site)

Tribulus e outros suples site gringo (so olhar em qualquer site que vc ve o preço)

Halovar foi cerca de 100 reais cada pote...

Postado (editado)

po, parece que foi um ciclo bom e barato né cara

e o coração não sentiu nada de diferente mesmo? Esse é o meu maior medo ahah

coração?

se tinha um que me deixou mais perto de morrer do coração foi o tal do jack 3d sauhsauhasuh sem zuera

sem querer fazer apologia a anabolizante, mas com o suplemento jack3d eu passei MUITO mais mal do que com o anabolizante halovar

edit: em preto para nosso amigo de baixo conseguir raciocinar melhor..

Editado por marc01
Postado (editado)

jack3d anabolizante? faz-me rir.

EU FALEI QUE JACK3D EH ANABOLIZANTE??????????????

LE DIREITO MEU IRMAO, acho que vc nao sabe interpretar um texto.

Editado por marc01
Postado

AEUaheiuAHEIueaEIUAUEIHieu

olha os cara querendo te sacanear marc..ahahahhaha

brincadeira viu

cada um que me aparece, o pior que ta escrito certin em cima.....basta um minimo de interpretação

Postado

aaahahahahahha

É cara, sou muito gelão pra essas coisas de coração, as vezes sinto um aperto, ou uma pontada mais forte e já fico nervoso

Eu quis dizer, você não sentiu nada de diferente na pressão e tal, talvez tonturas, ou aceleração dos batimentos e pá?

Postado

aaahahahahahha

É cara, sou muito gelão pra essas coisas de coração, as vezes sinto um aperto, ou uma pontada mais forte e já fico nervoso

Eu quis dizer, você não sentiu nada de diferente na pressão e tal, talvez tonturas, ou aceleração dos batimentos e pá?

eu esperava aumento da pressao (colateral normal), mas aparentemente nao teve.

Se vc tem problema do coraçao nem pensa em ciclar, eu nao tenho.

Postado

Cara, aparentemente eu não tenho, nem problemas com pressão alta, baixa, aritmia qualquer coisa, pelo menos nunca tive indícios, e quando fiz check-up quando criança, estava tudo certo, se desenvolvi algo, não sei, mas não sintomas, saca?

É mais pela paranoia mesmo, você ouve muita história por ai (não só com anabols)

PS: Ninguém perto de mim tem problemas no coração, só minha vó, mas acho que entre idosos é meio que normal.

Postado

Cara, aparentemente eu não tenho, nem problemas com pressão alta, baixa, aritmia qualquer coisa, pelo menos nunca tive indícios, e quando fiz check-up quando criança, estava tudo certo, se desenvolvi algo, não sei, mas não sintomas, saca?

É mais pela paranoia mesmo, você ouve muita história por ai (não só com anabols)

PS: Ninguém perto de mim tem problemas no coração, só minha vó, mas acho que entre idosos é meio que normal.

uai entao nao entendi o motivo da preocupaçao... qual seria? soh medo mesmo?

Postado

Lógico lógico, mas ainda to longe de realmente pensar em algum ciclo, mas se/quando eu fizer, vou fazer exames com certeza, por enquanto eu só pergunto pra galera que toma e pá, pra ver se é comum ou não

Postado

Lógico lógico, mas ainda to longe de realmente pensar em algum ciclo, mas se/quando eu fizer, vou fazer exames com certeza, por enquanto eu só pergunto pra galera que toma e pá, pra ver se é comum ou não

com o h-drol nunca ouvi falar, mas como AEs é tiro no escuro.... faz os exames mesmo

Abraço

Postado

entao...só queria saber se achou o whey bom ou ruim, pq comprei 1 desse tbm e ouvi falar que é ruim...

ruim em que sentido? gosto?

Postado

RESUMO 1 SEMANA TPC

Peso: Variando entre 96 e 97kg

Força: Manteve (NO Shotgun cumprindo com sua obrigação)

Fadiga: melhorou (NO Shotgun)

Resistencia (aeróbicos): não fiz aeróbicos

Colaterais:

- libido ficou alta o ciclo todo --> diminuiu significantemente, mas não está zerada não

- Espinhas e oleosidade pioraram consideravelmente nas ultimas semanas mesmo passando creme 3x ao dia (dia todo) --> +- a mesma coisa

- Azia forte (foi piorando de semana para semana - detalhe que eu nunca tive antes) --> melhorou

Medidas: braço e antebraço que medi estão mesma coisa

No Shotgun:

- Logo apos tomar eu já começo a sentir o formigamento pelo corpo todo

- A resistencia anaeróbica melhorou, força parece que houve aumento (levando em consideração que a tendencia é perder força na TPC e eu estou conseguindo manter).

- O melhor de tudo: sem colaterais. Quando eu tomei o JACK3D tive arritmia, pressao alta e insonia. Com o Shot não estou tendo absolutamente nada.

- Estou tomando 1 scoop, mas vou aumentar na 2 semana para 1,5 (meu peso permite)

Abraços e Feliz Ano Novo

Postado

Cmg mesmo tomando No Shotgun a força caiu drasticamente lá pela 2ª semana de TPC vai ver tel algo haver com a queda dos niveis hormonais no meu corpo.

Anyway esteja preparado.

PS.: Escolheu bem, No Shotgun é um dos poucos que eu ja tomei que cumpre o prometido.

Abraços Marc01

Postado

Cmg mesmo tomando No Shotgun a força caiu drasticamente lá pela 2ª semana de TPC vai ver tel algo haver com a queda dos niveis hormonais no meu corpo.

Anyway esteja preparado.

PS.: Escolheu bem, No Shotgun é um dos poucos que eu ja tomei que cumpre o prometido.

Abraços Marc01

mas isso em que ciclo? o de m-drol?

pq se for... eh normal mesmo

Com o h-drol não é normal perder muita força, se nao me engano o Dan conseguiu manter maior parte da força nos 2 ciclos de h-drol dele.

de qualquer forma hoje eu aumento a dose

Abraço mano

Postado

O marc, que negocio é esse de poder aumentar a dose no Shotgun por causa do peso?? ta escrito no rotulo ou algo assim? pq eu tomei e nunca tinha visto..ahuaehueahh..e vou tomar em breve ai tava querendo saber...

Postado

O marc, que negocio é esse de poder aumentar a dose no Shotgun por causa do peso?? ta escrito no rotulo ou algo assim? pq eu tomei e nunca tinha visto..ahuaehueahh..e vou tomar em breve ai tava querendo saber...

faz isso nao suhaasuhu

que meu corpo eh meio resistente a estimulantes e quanto mais pesado maior eh essa resistencia. Mas o rotulo diz para NUNCA passar de 1 scoop. Mas boto fe que para nego de quase 100kg nao tem problema (ideia minha)

Abraço

Postado

faz isso nao suhaasuhu

que meu corpo eh meio resistente a estimulantes e quanto mais pesado maior eh essa resistencia. Mas o rotulo diz para NUNCA passar de 1 scoop. Mas boto fe que para nego de quase 100kg nao tem problema (ideia minha)

Abraço

aaa ta massa entao vlw :D..aehhaeaehaeu

Postado

Acompanhando a TPC, pois o ciclo pelo jeito foi otimo :D vou ciclar tbm vamos ver os resultados... ta foda so acho halovar por 190 pilas =/ NET

Postado

Acompanhando a TPC, pois o ciclo pelo jeito foi otimo :D vou ciclar tbm vamos ver os resultados... ta foda so acho halovar por 190 pilas =/ NET

vlw por acompanhar

Abraço e boa sorte no seu ciclo

Postado

É no de m-drol mesmo.

Qualquer coisa aumenta a dosagem do no shotgun

m-drol e h-drol sao completamente diferentes ehheheeh

esse m-drol é um lixo suhaushasuha

Hoje tomei 1,5 scoop e manti (com dificuldade)

Postado

Qualquer frango que tenha tomado m-drol vai se descabelar ao ler oque você falou porém realmente m-drol é horrivel comparado a outros PH's.

Sem falar que a probabilidade de ser falso agora é enorme.

Postado

Não cara, gosto n faz diferença...Eu ouvi falar que a marca mente em relação as informações nutricionais, mas eu to sendo idiota em te fazer essa pergunta.Só tomando ele mesmo pra saber se a qualidade é 1 pouco 'boa'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...