Postado 28/11/2011 às 14:47 11/28, 2011 Autor cade voce dona Milla??? e o treino de hj? viveu? beijos onde tu ta, onde ta tu mocinha to no aguardo das novidades bjs pois é sumiu! cri cri cri... Aqui, JAZ Milla. Taa booooooooom eu sei que vcs tavam cm saudades! Maaaaaaaaaaaas minha vida academica tbm tava! Descobri que seria minha semana de provas tdo o dia eu chegava e tinha uma diferente! Ate que no meio da semana eu resolvi que tinha que comecar a estudar ne? Ou pelo menos a saber ql materia seria naqueles dias... Tambem ocorreram mtas coisas ai que nao vale a pena (ate valeria) dividir... Dentro das quais mtas envolvem meu BB! Entao vamos la! 2 semanas sem postar... vo fazer o resumo dessa 4 semana que fechou ontem... Medidas : Coxa 62/62 panturrilha: 38/37 cintura: 70 quadril: 98 braco: 28/28,5 peso: 60kg altura 1,66 (essa aqui num muda tem uns 5 anos!) Colaterais: Stress: no coments ne!? Depressao: So um pouco to bipolar como falei... Cabelo: caindo... Sem retencao! Na verdade nunca estive tao sequinha! hipertrofia de clitoris ta normal fome: o tempo tdo!!!!! pelos: normal, crescem so com mais rapidez nao teve aumento. espinhas: algumas esparsas como eu disse nao tenho tendencia! Mas eu tenho tipo uma alergia na lateral do rosto! libido: inalterada gracas a Deus!!! Bom criticas a parte... essas ultimas 2 semanas foram complicadissimas! pq sim ok? uashaushau mas treinei nao no meu limite e nem tdos os dias! mas o treino ta intenso.. a dieta eu andei rateando pra ver se o peso aumenta pq ate agora nada!! ai vo experimentar parar de tomar a efedrina com cafeina pq isso garante que eu nao fique retida maaaaaaaaaas da uma inibida! A qualidade ta mto bacana, mas o peso nada de subir... mas vamos ai ainda tem 4 semanas e eu vo meter a cara cm tdo! se nao eu extendo por mais 4 semanas! TO NEEEEEEEEEEEEEEEEEM AI!! suhaushaushau vamo qe vamoooooooooooo!! desculpe o abandono galerinha!! ah por motivos de forca maior fotos agora SO NO FINAL!!!! beeeijoooos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 28/11/2011 às 15:50 11/28, 2011 assim que se fala mila!!!! se for necessario e vc aguentar pode levar o ciclo sm por mais tempo, apesar de eu não curtir estano por mais de 10 semanas em mulheres, vc poderia trocar por outra droga seria bem interessante ai!!! t++++
Postado 28/11/2011 às 22:30 11/28, 2011 menina bipolar e o sono como esta? acredito que de agora em diante seu pedo deve subir, terceira semaninha vai que vai nossa Milla mais quatro semanas, pensa bem nisso ai bjs
Postado 29/11/2011 às 03:27 11/29, 2011 Autor assim que se fala mila!!!! se for necessario e vc aguentar pode levar o ciclo sm por mais tempo, apesar de eu não curtir estano por mais de 10 semanas em mulheres, vc poderia trocar por outra droga seria bem interessante ai!!! t++++ Eh vamos ver como vai ser a resposta nessas proximas semanas!!! se nao extendo msm sem do!! que tipo?? manda a sugesta!! menina bipolar e o sono como esta? acredito que de agora em diante seu pedo deve subir, terceira semaninha vai que vai nossa Milla mais quatro semanas, pensa bem nisso ai bjs Aaah o sono melhorou sim.. o lance e a fome! to 24hrs com fome! ja ja vou procurar alguma coisa pra atacar!!! Deus te ouca amiga!! uee desde o inicio tava programado 8 semanas! vc nao lembra???? vamo com tdo ai meu povo!! "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 29/11/2011 às 12:56 11/29, 2011 eu curto para mulheres oxandrolona, boldenona primobolan e deca mesmo, se vc for de oxan pode emndar sem medo, caso for de alguma outra com MV maior seria interessante começar umas 2 semanas antes de acabar o stano, mas não indicaria uma droga de mv longa para o fim do ciclo, elas devem ser usadas no incio !!!! t+++
Postado 29/11/2011 às 13:58 11/29, 2011 Pode ir fundo Millinda, Ox é bala de goma ;P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 29/11/2011 às 14:33 11/29, 2011 Milla amada eu lembro sim que eram 8 semanas, o que eu entendi é que vc ia manda as 8 semanas e emendar mais 4 de stano o que daria 12 semanas com stano oral, isso é bastante no meu ponto de vista bjs
Postado 29/11/2011 às 15:18 11/29, 2011 Autor eu curto para mulheres oxandrolona, boldenona primobolan e deca mesmo, se vc for de oxan pode emndar sem medo, caso for de alguma outra com MV maior seria interessante começar umas 2 semanas antes de acabar o stano, mas não indicaria uma droga de mv longa para o fim do ciclo, elas devem ser usadas no incio !!!! t+++ Aaah ja tomei boldenona... mas o foda e injecao!! ehehehheeh to vendo ainda qq eu faco mas muuuuuuuuuito obrigado pelas dicas!!!! Pode ir fundo Millinda, Ox é bala de goma ;P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! uasahsuaushau eh ne!? enxo a mao e mando pra dentro com refrigerante! e qlqr semelhanca e mera coicidenciaaaaaa Milla amada eu lembro sim que eram 8 semanas, o que eu entendi é que vc ia manda as 8 semanas e emendar mais 4 de stano o que daria 12 semanas com stano oral, isso é bastante no meu ponto de vista bjs Vc entendeu perfeito amiga! mas ainda to pensando sobre ok!? beeeijooo "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 29/11/2011 às 19:36 11/29, 2011 Bora Milla, vamo que vamo mulher! Se precisar, estende sim!, vc é quem sabe o que seu corpo aguenta, e como ele reage.. Bjão Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 30/11/2011 às 21:33 11/30, 2011 Autor caraleeo! como minhas articulacoes tao doendo! principalmente as do joelho.... "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 3/12/2011 às 17:07 12/3, 2011 Xiiiiiiiii....Cuidado aí hein garota! Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 3/12/2011 às 17:35 12/3, 2011 As minhas nunca pararam de doer, desde comecei a treinar... Acostumei! Seu relato ta muito vagooo Millinda! Como tão as coisas atualmente? Libido, imunidadee? Bjos! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 13/03/2012 às 17:30 03/13, 2012 Olá Vi que pretende ganhar 6-7kg. Não quero ser chato. Mas isso non ecxiste. Existe sim aconteceu comigo Pra sua altura, pode ser até uns 2kg de massa magra, o resto não vai ser tão magra. E parabéns pelos 10% de BF, é uma marca muito dificil pra uma mulher alcançar. o resto não li
Crie uma conta ou entre para comentar