Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino As. 6,30 Da Manha


SERGIOJAN

Posts Recomendados

Ola pessoal , treino as 6,30 da manha ai fica dificil uma alimentacao adequada posso levantar as 5,30 para me alimentar mas o que comer tao cedo? bom logo apos o treino tenho que ir correndo para o trabalho pois saio da academia as7,45 e as 8,00 ja estou trabalhando, posso fazer um lanchinho escondido mas nao sei como montar, sempre como duas bananas e vou ate as 12,00 trabalhando ai o almoco o bandeijao da empresa e a tarde eu como umas bolachinas e vou ate as 18,00 ai a noite eu posso me alimentar bem, estou treinando bem forte e dedicado nao converso nada poi o horario e bem limiado se eu conversar nao treino, sa alguem puder me ajudar eu agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc tem q falar se é pra hipertrofia, definiçao, etc..

Cara na 1ª refeiçao toma albumina, e come pao integral com peito de peru, ou queijo e uma banana

se vc se alimentar as 6, as 9 horas teria q fazer outra refeiçao, leva um sanduiche de pao integral com atum ou peito de peru, faz um dia anterior, e leva ele pro trampo, é pratico, uns 2 minutos q vc fugir vc come ele eheheh. e nada de bolachas cara, vc tem q comer de verdade, e de 3 em 3 horas

falei so por baixo, pra vc ter noçao mesmo le esse topico ae, entre mts outros, e monta sua dieta, que a galera avalia

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1345

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal , treino as 6,30 da manha ai fica dificil uma alimentacao adequada posso levantar as 5,30 para me alimentar mas o que comer tao cedo? bom logo apos o treino tenho que ir correndo para o trabalho pois saio da academia as7,45 e as 8,00 ja estou trabalhando, posso fazer um lanchinho escondido mas nao sei como montar, sempre como duas bananas e vou ate as 12,00 trabalhando ai o almoco o bandeijao da empresa e a tarde eu como umas bolachinas e vou ate as 18,00 ai a noite eu posso me alimentar bem, estou treinando bem forte e dedicado nao converso nada poi o horario e bem limiado se eu conversar nao treino, sa alguem puder me ajudar eu agradeco.

Pessimo horario p/ treinar amigão. Procure ler sobre CORTISOL e o seu horario de pico. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Puchalski, lamento mas e o unico horario que tenho pois a noite tenho as criancas para cuidar ai so me resta o madrugao, e isso ou nada, e ja estou meio viciado nos treinos, quando falto me sinto culpado de algo.

chicao, e para hipertrofia, vou tentar postar minha dieta, na empresa vou tentar o cardapio semanal que muda muitode uma semana para a outra e valeu pelas dicas iniciais amanha mesmo vou comprar o que vc ctou e parar com as bolachas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERGIOJAN, primeiramente parabéns pela força de vontade vei!

Apesar do dia corrido ainda acha tempo pra malhar, admiro isso, de verdade!

Mas ae, concordo com que o Chicão disse.

Antes de dormir e ao acordar toma uma albumina.

Faz um sanduiche no dia anterior e leva, como nosso amigo Chicão falou.

E você tem a opção também de se suplementar. Não to falando pra trocar refeições por suplemento, mas com a correria cairia legal.

Treina a quanto tempo?

Só tentando ajudar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm treino perto desse horario(7 ja tou na cademia), e vo te falar que é foda.

mas com dedicação, sr tem otimos ganhos (ganhei 6k em 1 mes). claro, muito treino, suplementação correta, dieta balanceada, e sono , que não é muito mas.....cheguei lá!!!!

com relação ao horario, acho o melhor pra treinar (academia vazia).

bons treinos e manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, a academia e o meu trabalho sao bem proximos da minha casa ai esta e a minha rotina, acordo as 5,30 para me alimentar tomo 2 colheres de sopa de wey dna como 1 pao e uma fruta, as 6,20 tomo um copo dagua com dextrose e vou para a academia ai em uma garrafinha eu coloco 2 colheres de sopa de maltodextrina , executo toda a minha serie de treinos ate as 7,40 sai da academia direto para o trabalho antes das 8,00 eu como 2 frutas e um copo com cereais com agua ( de caro so tem o wey que quando esta acambando da ate um desanimo, as dex sao em media de 15,00 o pacote e os cereais eu encontrei em uma loja de produtos naturais muuuuito mai barato que aqueles sucrilhos do mercado, e ja vi que a albumina da para comprar ) agora aqueles suplementos tipo bcaa e mais um monte que eu vejo nas lojas realmente nao da para mim, amanha bem cedo vou pegar na academia a minha fixa de treino com as series e os pesos e coloco aqui, mas ja estou contente do meu topico aqui ja estou com o meu sanduba pos treino e ja vou comprar a albumina (coisas que vcs me orientaram) quanto as bolachinhas foi so eu colocar bem a mostra que as minhas filhas ja detonaram tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, a academia e o meu trabalho sao bem proximos da minha casa ai esta e a minha rotina, acordo as 5,30 para me alimentar tomo 2 colheres de sopa de wey dna como 1 pao e uma fruta, as 6,20 tomo um copo dagua com dextrose e vou para a academia ai em uma garrafinha eu coloco 2 colheres de sopa de maltodextrina , executo toda a minha serie de treinos ate as 7,40 sai da academia direto para o trabalho antes das 8,00 eu como 2 frutas e um copo com cereais com agua ( de caro so tem o wey que quando esta acambando da ate um desanimo, as dex sao em media de 15,00 o pacote e os cereais eu encontrei em uma loja de produtos naturais muuuuito mai barato que aqueles sucrilhos do mercado, e ja vi que a albumina da para comprar ) agora aqueles suplementos tipo bcaa e mais um monte que eu vejo nas lojas realmente nao da para mim, amanha bem cedo vou pegar na academia a minha fixa de treino com as series e os pesos e coloco aqui, mas ja estou contente do meu topico aqui ja estou com o meu sanduba pos treino e ja vou comprar a albumina (coisas que vcs me orientaram) quanto as bolachinhas foi so eu colocar bem a mostra que as minhas filhas ja detonaram tudo

Faça o seguinte, vc tem q tomar o Whey junto com a Dextrose Ou o Malto, depois do treino, pq é no pós treino q vc precisa de proteina e carbos de rapida absorção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, vc tem q tomar o Whey junto com a Dextrose Ou o Malto, depois do treino, pq é no pós treino q vc precisa de proteina e carbos de rapida absorção

Concerteza.

SERGIOJAN, aconselho vc a tomar seu Whey no Pós treino acompanhado de um carboidrato - maltodextrina ou dextrose.

No lugar dessas 2 colheres de Whey no café da manhã, toma 2 colheres de albumina. No meu caso tomo 2 colheres no café da manhã e antes de dormir!

Ta ae

1. Whey Protein

Whey Protein é uma proteína de alta qualidade e digestibilidade. É absorvida com facilidade pelo corpo e de forma muito rápida. Se usada de forma errada ou nos horários errados o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína, pode transformá-la em energia justamente por causa de sua digestibilidade. Nunca utilize Whey Protein antes do treino e no pós-treino SEMPRE acompanhada de um carboidrato de alto índice glicêmico e se for tomar em outros horários, nunca tome ela sozinha, pois o seu aproveitamento será prejudicado.

( Fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/10...-suplementacao/ )

Abraçoo brother e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...