Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bumbum Masculino Grande. Incômodo?


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Ontem me vi em uma situação inesperada, aliás, esperada. Minha mãe já andava tirando sarro de mim por isso e até na rua todo mundo ficava reparando no meu bumbum. Pois bem, tirei a medida da minha bunda e deu 106 cm, claro que para os grandões do fórum isso deve ser pouco, mas para um homem "normal" isso é demais.

Meu medo, aliás, isso nem é medo, é estranheza em pensar que daqui para frente meu bumbum irá crescer ainda mais, pois eu acabo treinando-o de uma forma indireta. E é claro que eu não vou deixar de fazer exercícios tão bons como terra e agacho só pelo fato de crescer a bunda.

E vocês, homens? Aposto que tem a bunda grande mas eu não quero saber isto, quero saber se vocês se importam ou se incomodam em saber que estão ou ficarão bundudos? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vira traveco e começa a dar o **!

vai sair mt dinheiro dai

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...