Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estagnação Nas Cargas

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Mudei o treino de ABCDE para ABCD há um mês,soh que venho notando que as cargas estagnaram nos básicos,não estou levando em conta as cargas de biceps e triceps,pois como treino um músculo grande antes deles (costa e peito respectivamente) eh normal que eles ja estejam desgastados,diferente do ABCDE que eu treinava bic/tric no mesmo dia,a minha dúvida eh,se essa progressão continuar assim,nula,devo mudar a rotina e voltar para o ABCDE?

OBS: no treino ABCD,estou usando repetições um pouco maiores que usava no ABCDE,por exemplo 3~10 ou 3x12-10-6

Postado

vc pode mudar a forma que executa os basicos ao inves de mudar o treino td,mas de qualquer forma essas divisoes n sao as melhores pra progredir carga

Postado
  • Autor

tende mudar as outras variantes, nao precisa ser a divisao (mas ai eh cmo vc preferir)

outras variantes que vc diz,repetições menores ou algo do gênero?

vc pode mudar a forma que executa os basicos ao inves de mudar o treino td,mas de qualquer forma essas divisoes n sao as melhores pra progredir carga

acredito que essa divisão naum prejudicaria tanto a progressão nos básicos,visto que seriam treinados logo no começo,seria mais "desvantajoso" na progressão de músculos treinados dps dos grandes,a que vc se refere em questão de mudar a forma de executar?

abraços

Postado

outras variantes que vc diz,repetições menores ou algo do gênero?

tempo de descanso entre series e exercicos / mudança de exercicios / cadencia na execução / mudança nas repetiçoes / introduçao de tecnicas de intensidade (drop set, rest-pause....) e por ai vai

Postado
  • Autor

Vá além dos seus limites *-*

Soca peso e pede pra alguem ficar olhando e ajudar se vc travar

aham,to fazendo isso nas últimas repetições de cada exercicio dos básicos,faço 2 séries com repetições entre 8~12 e na última série soco peso pra fazer entre 4~6 reps,pra ver se trara algum resultado em relação a progressão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.