Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting - Dura X Stano - Clipers

Posts Recomendados

Postado

Segue a qualificação:

1) Idade - 21

2) Peso - 90kg

3) Altura - 1,80 m

4) BF - percentual de gordura - (postarei após avalização que farei nesta semana, mas está alto)

5) Medidas

...Braço...42

...coxa....64

...abdomen.98 (isso mesmo icon_redface.gif )

...ante....32

...torax...122

6) Tempo de treino - 5 anos

7) Número de ciclos

já fiz alguns, inclusive no ano passado estive um bom tempo on, ocorre que, por motivos pessoais, tive que ficar afastando dos treinos e dos ciclos.

8) Objetivo do ciclo

Esse ciclo será só o primeiro, então, terá objetivo de Chegar à minha 'antiga forma':

...Braço...44,5

...coxa....68

...abdomen.90

...ante....33,5

...torax...122

9) Estrutura do ciclo

O ciclo será bem simples, será feito da seguinte forma:

1-10 durateston 500MG/SEM

6-11 stanozolol 60MG DIA

2-11 clembuterol 3on/3off/3on

10) TPC - Terapia pos ciclo

TPC será a boa e velha SERMS.

11) Proteções - tamoxifeno caso necessário.

Aeróbicos - Não vai rolar, visto que ando muito ocupado, vou me esforçar ao máximo para manter a dieta e o ciclo impecável.

É isso ai, espero que acompanhem.

abs

Postado

Tudo certinho rapaz.

Não precisa de aeróbico pra baixar BF ciclando.

Faz o seguinte, durante seu treino, diminua o descanço entre as séries o máximo possível.

Deixe algo de 30seg. 40seg...

É tiro e queda.

Abraços!

Postado

Caramba Clipers, você ainda está vivo? te acompanhando tem muito tempo maninho, vamos retorna a quele shape em? haha precisando estamos ae..

• 2 semanas depois...
Postado

Segue a qualificação:

1) Idade - 21

2) Peso - 90kg

3) Altura - 1,80 m

4) BF - percentual de gordura - (postarei após avalização que farei nesta semana, mas está alto)

5) Medidas

...Braço...42

...coxa....64

...abdomen.98 (isso mesmo icon_redface.gif )

...ante....32

...torax...122

6) Tempo de treino - 5 anos

7) Número de ciclos

já fiz alguns, inclusive no ano passado estive um bom tempo on, ocorre que, por motivos pessoais, tive que ficar afastando dos treinos e dos ciclos.

8) Objetivo do ciclo

Esse ciclo será só o primeiro, então, terá objetivo de Chegar à minha 'antiga forma':

...Braço...44,5

...coxa....68

...abdomen.90

...ante....33,5

...torax...122

9) Estrutura do ciclo

O ciclo será bem simples, será feito da seguinte forma:

1-10 durateston 500MG/SEM

6-11 stanozolol 60MG DIA

2-11 clembuterol 3on/3off/3on

10) TPC - Terapia pos ciclo

TPC será a boa e velha SERMS.

11) Proteções - tamoxifeno caso necessário.

Aeróbicos - Não vai rolar, visto que ando muito ocupado, vou me esforçar ao máximo para manter a dieta e o ciclo impecável.

É isso ai, espero que acompanhem.

abs

Desculpe a ignorância, mas que merda é SERMS!? E o tamoxifeno, como se toma/ compra esse negócio?!

Se fosse para montar um ciclo absurdamente leve para um iniciante, como ficaria a bagaça??? E quanto se gasta em média para mandar um ciclo a base de DURA???

Tenham paciência com a minha falta de experiência no assunto...

• 3 semanas depois...
Postado

Desculpe a ignorância, mas que merda é SERMS!? E o tamoxifeno, como se toma/ compra esse negócio?!

Se fosse para montar um ciclo absurdamente leve para um iniciante, como ficaria a bagaça??? E quanto se gasta em média para mandar um ciclo a base de DURA???

Niguém se habilita a ajudar um noob?!?!?

Postado

SERMS seria a Tpc padrao pessoal usa Tamoxi+clomid e se compra na farmacia, tamoxifeno....

Eu nao recomendaria um ciclo apra iniciante, depende do seu tempo de treino e do seu objetivo, da pra vc começar treinando e da pra ganahr bastante massa natural, e perder com uns termos ai do mercado... Qdo estagnar num peso e nao cosneguir mais sair ai vc manda uma oxandrolona de leve e tal que é uma boa...

E se for um ciclo basicao de cutt, apra definir mesmo dura naos eria o ideal seria melhor um propionato+stano, um ciclo de 6semanas para um iniciante ja tera bons resultados...

Postado

SERMS seria a Tpc padrao pessoal usa Tamoxi+clomid e se compra na farmacia, tamoxifeno....

Eu nao recomendaria um ciclo apra iniciante, depende do seu tempo de treino e do seu objetivo, da pra vc começar treinando e da pra ganahr bastante massa natural, e perder com uns termos ai do mercado... Qdo estagnar num peso e nao cosneguir mais sair ai vc manda uma oxandrolona de leve e tal que é uma boa...

E se for um ciclo basicao de cutt, apra definir mesmo dura naos eria o ideal seria melhor um propionato+stano, um ciclo de 6semanas para um iniciante ja tera bons resultados...

Valeuz!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.