Postado 25/10/2011 às 18:57 10/25, 2011 Idade: 17 Altura: 1,80 Peso: 76 BF: 15 % Medidas: (28/32 braço) Objetivo do treino : ganho de força estrutura do treino :A B A B A B (Stronglift 5x5 ) Número de repetições. 5 Número de séries 5 ______________________________________________________________________________ Segunda > A Agachamento 5x5 peso: barra dúvida : ja que o agachamento sempre vai ser o primeiro ex todos os treinos, como funciona o aquecimento para ele , ja que nem peso eu to colocando pra pega a execução correta ... e dps ir iniciando as progressões . seria uma série nele msm com mais repetções tipo 10 e dps as 5x5 ? Supino reto 5x5 peso : 13 kg de cada lado , porq tirei 30% do peso que eu pegava (20kg) pra da certo na progressão fiz certo ? Barbell Rows 5x5 peso : barra exercício de assistência : paralela > mergulho entre bancos porq ainda n consigo fazer paralela ai entre bancos da pra ir treinando. (3x8) pull over > pensei em por esse exercício pra peito pra ve se da algum resultado (3x8) ______________________________________________________________________________ Terça > off abdominais e aerobicos (de leve) ______________________________________________________________________________ Quarta > B Agachamento 5x5 Overhead Press 5x5 peso : barra Terra 3x5 (no treino fala pra ser 1x5 so que eu nem to pondo peso pra pega a execução ai puis 3x5 e dps vo começar a progredir as cargas) exercício de assistêcia : rosca direta 3x8 (tirando 30% do peso que eu pegava) panturrilhas 3x8 ( " ) ______________________________________________________________________________ Quinta > off abdominais e aerobicos (de leve) ______________________________________________________________________________ Sexta > A é msm correto iniciar a progressão da barra zerada (pros exercícios exercícios que ainda não sei a execução) ? bom é isso as duvidas estão ai em cima ! peço ajuda da galera pra avaliar ai principalmente os exercícios de assistêcia e os dias off ! obg
Postado 26/10/2011 às 10:47 10/26, 2011 Supermoderador Também estou estudando / montando este treino. Pelo pouco que já vi EU ACHO: 01 - Tá correto usar somente a barra se não tem certeza do movimento; 02 - Não usaria os exercicios auxiliares no inicio 03 - Manteria o Terra com 1X5.
Crie uma conta ou entre para comentar