Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Efeito Colateral De Pilulas De Guaraná

Arthur C.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, como ja diz o topico, acho q pintou um efeito colateral das pilulas de guaraná, ou foi o consumo elevado de cafeina, não sei...

Então, hoje, 1 hora antes do treino, tomei 2 capsulas de guaraná, em seguida tomei um xicara de café (aprox. 80 ml) ai mandei meu pré-treino de boa, e fiquei aguardando sussegado. Faltando 10 minutos pra dar o tempo de treino, fui pra academia. Cheguei la 16:08 (8 minutos alem da 1 hora). Fiz meu treino tranquilo, logo no segundo exercicio, senti uma disposição animal, muita energia, quando fikei parado, começava a pular... tava loco kkkk quando o treino acabou, desci as escadas, sai de lá tranquilo. Cheguei na esquina, me deu uma fome animal, isso ja foi estranho, ai continuei vindo pra casa de boa, e me deu uma ansia de vomito muitoo fodaa, quase vomitei no meio da rua.. Mas consegui segurar... Continuei vindo e me deu uma dor de cabeça mto foda :S mais blz, cheguei em casa, mandei meu pós-treino, passou-se 40 minutos, e a fome voltou brutamente. Então eu tomei um banho, a dor passou e a ansia tambem, mais isso so me deu mais fome. Ai blz, fui ali e comi, tem 30 minutos, olha q foi uma refeiçãosinha bem reforçada, e agora ja estou com fome! Isso pode ser efeito colateral das pilulas ou será que só n me alimentei direito hoje??

Abraços e obrigado

Postado

Foi mano, foi 2 pilulas de guaraná e 1 xicara de cafe... Na embalagem, 4 capsulas, tem 70 mg de cafeina... Então 2 deve te umas 35 mg... O café ja nao sei...

Postado

Foi mano, foi 2 pilulas de guaraná e 1 xicara de cafe... Na embalagem, 4 capsulas, tem 70 mg de cafeina... Então 2 deve te umas 35 mg... O café ja nao sei...

Ah... Achei que seu pré-treino fosse um estimulante.

Nem tem muita cafeína aí então... O treino deve ter sido pesado, ou você prendeu a respiração e por isso deu dor de cabeça ou... (sei lá) kkkkk

Postado

kkkkkk era pra ser estimulante, e tal.. começei hoje, então começei com poucoo so pra ver no que dava... E quanto a prender a respiração, acho q nao kkkkkkk mais e o enjoo??

Postado

Qual é o seu pré treino? se for só essas capsulas de cafeína mais café, não é tanta cafeína assim. Mas pode ser que você seja mais sensível a cafeína

o pré treino dele foi 2 capsulas de guaraná + 1 xícara de café, o consumo de cafeína pode ter ajudado a dar esses colaterais, mas é pouca cafeína, as vezes é teu corpo mesmo... faça mais um teste, mas eu acho desnecessário essa xícara de café... eu tomo 2 doses de um n.o que no caso contém 500mg de cafeína + alguns outros estimulantes pesados (1,3-DMM), etc, e nunca sentir esses sintomas, uma vez ou outra uma dor de cabeça e ficar sem fome... faça o teste lá, abraço

• 1 mês depois...
Postado (editado)

EU TBEM SENTIA OS MESMOS EFEITOS,QUANDO TOMAVA PÓ DE GUARANÁ,E CAFÉ,ANTES EU MANDAVA 1 COPO DE CAFÉ NO PRÉ TREINO,QND EU IA PRA ACADEMIA TAVA COM ADRENALINA A MIL,XEGAVA LA EXPLODIA ,MUITA DISPOSIÇÃO,CORAÇÃO PULANDO,DEPOIS DO TREINO VINHA UMA DOR DE CABEÇA CHATA,NO CASO A PRESSAO COM CERTEZA SOBE,E BASTANTE.

Editado por projeto50cm
Postado

oi, nao gosto muito de estimulantes, tive uma experiencia horrivel com cafeina e por isso agora evito ao maximo, tenta abaixar as dosagens, beijos

Postado (editado)

Dor de cabeça e enjôo é sintoma de fadiga. Pelo menos é a unica explicação ao meu ver, a quantidade de cafeína que você tomou foi muito pouca para causar algum efeito colateral.

É bem provavel que você deu uma forçada a mais no treino e o seu corpo não estava acostumado, mas como você estava estimulado só sentiu quando parou.

Editado por .Limão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...