Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E M-Drol


Zikaaa

Posts Recomendados

Então to tomando creatina e dentro de 2 semanas quando acabar o ciclo de creatina vo começar o de m-droll , queria saber se é melhor dar uma pausa de 1 mês pelo menos pra começar o ciclo de m-droll ou se posso terminar a creatina e já logo começar o de droll. E também porque provavelmente vo tomar creatina no tpc do droll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agita+Ver%25C3%25A3o.gif

...

Quanto tempo tu treina?

[2]

Mas mesmo assim, dê um tempinho antes de começar a usar o EA oral ;) ... E creatina depois do ciclo, já vi pessoas usando pra "segurar" os ganhos mas não sei se é muito bom.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É interessante dar um tempo sem nada (que possa sobrecarregar figado e rins) antes de ciclo de esteróide (algumas pessoas fazem algumas semanas de silimarina antes para tentar "preparar" o figado já que m-drol é bastante hepatotoxico).

Não esquece a dieta e um PTC decente, é a tua saude que está na risco por usar esteróides.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

citar: creatina na TPC do M drol ?

SDHIUSDHDIOAHDIOHDIOSSHDIOHSD

nossa cara melhor você desistir de tomar isso e pesquisar mais.

acho que você que tá enganado em amigão, creatina eu acho bem importante junto a tpc de um ph... o cara edito ainda kk

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego pra trollar é ótimo , agora pra falar alguma coisa que preste não sabe. Trollar na net é fácil né filho :)

É interessante dar um tempo sem nada (que possa sobrecarregar figado e rins) antes de ciclo de esteróide (algumas pessoas fazem algumas semanas de silimarina antes para tentar "preparar" o figado já que m-drol é bastante hepatotoxico).

Não esquece a dieta e um PTC decente, é a tua saude que está na risco por usar esteróides.

então eu pensei isso também , provavelmente vou dar 1 mês ou um pouco mais antes então e pesquisar sobre silimarina , vlw.

Sobre dieta estou mais a base de atum , pão integral , whey , dextrose , batata doce e frango ou alguma outra carne , e ovos também. Só falta meio que "organizar" ela.

No tpc provavelmente farei creatina mesmo. E me falaram que em caso de ginecomastia é bom tomar tribulus , verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego pra trollar é ótimo , agora pra falar alguma coisa que preste não sabe. Trollar na net é fácil né filho :)

então eu pensei isso também , provavelmente vou dar 1 mês ou um pouco mais antes então e pesquisar sobre silimarina , vlw.

Sobre dieta estou mais a base de atum , pão integral , whey , dextrose , batata doce e frango ou alguma outra carne , e ovos também. Só falta meio que "organizar" ela.

No tpc provavelmente farei creatina mesmo. E me falaram que em caso de ginecomastia é bom tomar tribulus , verdade?

Dizem que ele aumenta a testosterona livre. Tomam também Tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

então eu pensei isso também , provavelmente vou dar 1 mês ou um pouco mais antes então e pesquisar sobre silimarina , vlw.

Sobre dieta estou mais a base de atum , pão integral , whey , dextrose , batata doce e frango ou alguma outra carne , e ovos também. Só falta meio que "organizar" ela.

No tpc provavelmente farei creatina mesmo. E me falaram que em caso de ginecomastia é bom tomar tribulus , verdade?

Nem, pra gineco seria interessante dostinex (não lembro que dosagem nem protocolo fazer)

Tribulus vai ajudar na libido.

Sugiro ler esse topico:

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...