Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Perda De Peso

Posts Recomendados

Postado

qual é sua tbm?

ta faltando gordura, ta faltando proteína, e acho que vc deu um déficit muito grande de calorias

Sua dieta também está pobre em micronutrientes, tem que botar uma salada, frutas e etc

Postado
  • Autor

qual é sua tbm?

ta faltando gordura, ta faltando proteína, e acho que vc deu um déficit muito grande de calorias

Sua dieta também está pobre em micronutrientes, tem que botar uma salada, frutas e etc

Segundo os calculos da tabela a tbm tá 3274kcal, mas acho que tá um pouco superestimada, visto também que tenho um bf bem alto...

Quanto a saladas tem sim na dieta... no almoço e no pós treino eu como salada.. to pensando em pegar um multivitaminico pra ficar tranquilo quanto aos micronutrientes. O que posso adicionar na dieta, acho também que tinha que colocar mais umas gorduras e proteinas. tava pensando em adicionar mais uma dose de whey no dia, mas é complicado, muita grana.

Quanto a não comer carbos no pós-treino, num dá nada não?!

Postado

Mano no pós-treino vc pode mandar de 40 a 50% dos carbo de sua dieta. A hora mais importante para os carbo é no pós-treino!!!

Editado por President_

Postado

Segundo os calculos da tabela a tbm tá 3274kcal, mas acho que tá um pouco superestimada, visto também que tenho um bf bem alto...

Quanto a saladas tem sim na dieta... no almoço e no pós treino eu como salada.. to pensando em pegar um multivitaminico pra ficar tranquilo quanto aos micronutrientes. O que posso adicionar na dieta, acho também que tinha que colocar mais umas gorduras e proteinas. tava pensando em adicionar mais uma dose de whey no dia, mas é complicado, muita grana.

Quanto a não comer carbos no pós-treino, num dá nada não?!

leite, carne, frango, ovos, atum < vê se dá pra mandar isso aí pra dentro também. Dá uma calculada na quantidade de proteínas e gorduras que você precisa diariamente pra seu peso. 90kg eu acho que 280g é uma margem boa pra proteínas e 90g pra gorduras.

Aí você escolhe quantas calorias mais ou menos você quer comer e completa o resto das calorias com o que você quiser.

você não precisa comer todos os dias a mesma coisa, é bom ter uma base pra não se perder, mas o que importa é a refeição se encaixar nos seus macronutrientes e nas calorias, sacou? Se você quiser eu te ajudo com um exemplo e depois você faz os dias seguintes. Tem uma tabela aí de excel no mural de "nutrição" é excelente, nem vivo mais sem ela.

Postado
  • Autor

leite, carne, frango, ovos, atum < vê se dá pra mandar isso aí pra dentro também. Dá uma calculada na quantidade de proteínas e gorduras que você precisa diariamente pra seu peso. 90kg eu acho que 280g é uma margem boa pra proteínas e 90g pra gorduras.

Aí você escolhe quantas calorias mais ou menos você quer comer e completa o resto das calorias com o que você quiser.

você não precisa comer todos os dias a mesma coisa, é bom ter uma base pra não se perder, mas o que importa é a refeição se encaixar nos seus macronutrientes e nas calorias, sacou? Se você quiser eu te ajudo com um exemplo e depois você faz os dias seguintes. Tem uma tabela aí de excel no mural de "nutrição" é excelente, nem vivo mais sem ela.

Po, no que você puder ajudar serei grato.. não seria 180g de proteína não?! eu vou tentar adicionar mais proteínas a dieta e ajustar ela pra essa semana, quanto a gordura, quais fontes de gordura usar?! vejo o pessoal usando muito azeite, acho então que vou adicionar um pouco de azeite a dieta.. mas falta muita gordura pra chegar a 1g/kg... 90g de gordura é muita gordura!

Postado

Po, no que você puder ajudar serei grato.. não seria 180g de proteína não?! eu vou tentar adicionar mais proteínas a dieta e ajustar ela pra essa semana, quanto a gordura, quais fontes de gordura usar?! vejo o pessoal usando muito azeite, acho então que vou adicionar um pouco de azeite a dieta.. mas falta muita gordura pra chegar a 1g/kg... 90g de gordura é muita gordura!

o pior é que não é muito não, vá por mim. Bote 90g de gordura pra você ver quantos por cento dá das calorias totais da dieta, vai dar mais ou menos 30%, e é o que precisa ser pra conseguir bons níveis de testosterona, se você comer abaixo de 10%, vai acabar diminuindo. E não são as gorduras que te engordam, o que engorda é o excesso de calorias, não importa se vem de proteína, gordura ou carboidrato.

Eu peso 80 e como 280g de prot por dia, 180 acho que fica pouco.

calcula sua taixa metabólica basal aqui https://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp

e baixa essa tabela aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

essa tabela aí é uma mão na roda! Tem a aba que você põe os dados e ele já bota a TMB de cara, e já manda pra a aba seguinte, que vai dar o déficit.

Faça um teste aí, com o tempo você aprende a usar, aí você deixa um monte de alimentos já salvos aí, aí no início do dia, você copia um modelo (pra deixar o outro salvo) e só exclui o que vc não vai comer no dia, e deixa o resto. No início dá um pouco de trabalho, mas é muito boa!

tem até uma imagem aí ensinando a usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.