Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol Com 16 Anos

Posts Recomendados

Postado

tenho 16 anos e estava pensando em fazer um ciclo de m-drol, minha genetica nao é fraca, eu cresci desde quando comecei a fazer academia, estou com 7 meses de academia, pode dar muito problema ? se nao for m-drol, pode ser GH max ?

Postado

Pesquise sobre m drol e pesquise sobre gh max, ambos sao diferentes, m drol nao pode ser admistrado por individuos abaixo de 21 anos, espere 5 anos e depois monte seu ciclo.

Postado

Pode gastar seu dinheiro com GH max, não vai fazer pq nem funciona mesmo...

Quanto ao m-drol, nem pense em usar, ainda mais com esse tempo mínimo de academia, pare de ser afobado !

Postado

pow man.. investe em whey, creatina, dextrose e albumina.

se vc tiver uma dieta legal, vc vai ter ótimos resultados.

não arrisque sua saúde pra "crescer rápido". tenha paciencia, mlk!

Postado

Chegando verão e todo mundo quer resultado, não arrisque sua saúde com produtos que garantem ganhos rapidos, pode prejudicar você mais tarde, cuidado.

Postado

o verão meche com o psicologico mesmo!!!

aii man ... espera mais tempo vc ainda vai desenvolver mto

seu corpo pode desenvolver bacana somente com dieta,treino e descanço..

se fizer questão de suplementos tente whey+dextrose no pos treino!!

Postado

Ta novo , não toma não , gaste seu dinheiro em proteinas ! albumina , whey , até uma creatina pode!

E seu curinthias não vai ganhar esse ano ! fluminense ta chegandooo!

Postado
  • Autor

calma, calma, eu nao disse q vou tomar, eu ouvi falar que pode dar mta merda mesmo, soh queria ouvir de vocês. Mas em relação ao GH Max, tem problema ? e os efeitos são bons ?

Postado

Poderia ter 16 17 18 20 a idade que fosse! M drol não é bcaa, não é creatina! Vc precisa saber os riscos que corre! E quem tem mais de 21 anos toma com medo pois sabe que é perigoso! Toma tento menino! Quer um Conselho? Toma ADE : Alimentação, Dedicação, Exercício! Boa sorte e JUÍÍIIZOO!

Postado

calma, calma, eu nao disse q vou tomar, eu ouvi falar que pode dar mta merda mesmo, soh queria ouvir de vocês. Mas em relação ao GH Max, tem problema ? e os efeitos são bons ?

Não serve pra nada. A galera tem que parar de pensar que suplemento faz milagre , enquanto vcs nao tirarem isso da cabeça nunca que vão obter resultados . Tenho uma dieta excelente e o unico suplemento que utilizo raramente é Fish oil. abrçs

Postado

Não serve pra nada. A galera tem que parar de pensar que suplemento faz milagre , enquanto vcs nao tirarem isso da cabeça nunca que vão obter resultados . Tenho uma dieta excelente e o unico suplemento que utilizo raramente é Fish oil. abrçs

mdroll não é suplemento não.

Postado
  • Autor

Não estou falando do mdrol , estou falando do GH.

GH é uma merda ? oq eu poderia tomar entao que seja mais forte ?

Postado

Desculpa amigo , mas vc tem que tomar é vegonha e começar a usar a barrinha de "busca".

Postado

cara, vai na área de nutrição e monte sua dieta, ajeite seus macros (carbo/prot/gord) de acordo com seu peso, se o seu objetivo for ganho de massa magra, após ajustar a dieta, pode pensar em usar algum suplemento. GH MAX vai ser dinheiro jogado fora, não deixe o marketing influência no seu psicológico... e se tiver pensando em algum suplemento o melhor seria whey e dextrose, quem sabe uma creatina, tudo no pós... mas não esqueça da alimentação, abraços

Postado

GH Max é uma das maiores mentiras que existem. GH Max não é hormônio GH, ao contrário do que vc deve pensar.

Algo mais forte? Força de vontade, paciência, disciplina, resistência, foco. Isso sim é algo forte. Vc pode ter todo o dinheiro do mundo. Nenhum suplemento que vc comprar vai substituir esses fatores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.