Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino: Stanozolol


Posts Recomendados

pois eh... eu ate tomaria mais.. mas dos colaterais eu digo pra vcs q nao tenho medo assim. se ficasse com pintinho, ai, nem me importo tanto assim... hahaha ou qualquer outro. meu medo é a voz, pois é meu instrumento de trabalho..... sei q to arriscando..mass.....

por isso ciclo baixa dosagem, maior cautela... vamos vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas a Lufreitas ganhou boas medidas.......

¬¬

ela tinha potencial pra uma evolução muito melhor (180cm de altura).

ali tinha mta retenção...

e parem de falar em pintinhos uaheauh

to tentando esquecer essa merda.. euheauheauha

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi flor, acompanhando seu relato tbm!

A dieta estava olhando e é complicado dizer se esta boa ou ruim, vc fez com um profissa ou montou sozinha? aqui no forum na area de nutrição tem bastante informações bacanas!

treinar c/ personal é mto bom, é mais um estimulo! aproveita! teremos imagens p/ comparar???

bjks

Os profissas normalmenter sao os que fazem as maiores cagadas, principalmente em relacao a dieta e ciclos hehe.

Concordo com o vasthor, a dieta ta fraquissima, pouca proteina e gorduras boas.

Eu faria 30mg durante todo o ciclo, a cacau e a pri estao usando menos, eh verdade, mas elas tambem estao usando oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os profissas normalmenter sao os que fazem as maiores cagadas, principalmente em relacao a dieta e ciclos hehe.

Concordo com o vasthor, a dieta ta fraquissima, pouca proteina e gorduras boas.

Eu faria 30mg durante todo o ciclo, a cacau e a pri estao usando menos, eh verdade, mas elas tambem estao usando oxan.

eh, esses profissionais nao pensam as vezes nos fortinhos como nós hehehe.. eu vou mexer nessa dieta ainda hoje pra amanhã entrar melhor dalee

so por curiosidade...me diz uma coisinha, ai tu acha q esses 30mg nas 6 semanas, ou rola reduzir as semanas?! ql seria a sugestão?

bjsssss e valeu

oi dudinha acompanhando também

Vasthor vc vai pensar duas vezes antes de pegar uma mulher gostosa coxuda e bunduda kkkkkkkkkkk vai saber né meu querido, e se ela tiver um pintinho o que vc vai fazer rsrsrsrsrsrs

bjs

aposto q na hora do bem bom vcs nem lembram de ver se tem ou n pintinho... vcs so vãoooo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 semanas com 30mg ta otimo, eu faria isso, arrume essa dieta e poste pra gente opinar.

Nem te mandei o contato do cara, pq ele nao deixou, disse que vc tem poucos posts, desculpa :(

Tambem nem te mandei um beijinho de boa sorte, ai vai:

=*** :lol:

Ps.:esse clitoris hipertrofiado e hipersensivel ai, desculpem a grosseria, mas deve ser uma delicia hahahahaha da pra levar as mulheres ao delirio, se for do jeito que vcs falam!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...