Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino: Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Oi Dudinha,

Eu tb fui tenista por muito tempo (dos 8-18anos).

Como está a diferença do seu lado direito x esquerdo ? bem simetricos? E o joelho? rsrsrsrs

Acho que na sua refeição das 15:00h, vc podeira colocar umas 3 fatias de peito de peru.

Quanto ao treino, acho que as meninas do forum vão opinar melhor.

Boa sorte e bons ganhos!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dudinha,

Eu tb fui tenista por muito tempo (dos 8-18anos).

Como está a diferença do seu lado direito x esquerdo ? bem simetricos? E o joelho? rsrsrsrs

Acho que na sua refeição das 15:00h, vc podeira colocar umas 3 fatias de peito de peru.

Quanto ao treino, acho que as meninas do forum vão opinar melhor.

Boa sorte e bons ganhos!

Bjs

hahahaha tenis eh uma paixão, mas um esporte muito sofrido. Quando eu to na academia sempre penso, ok, eu posso fazer isso aqui. Me lembro dos tempos de tensão em quadra, daquelas dores frequentes e de cada "crack" no joelho já achar q era lesão.... rotula... mas ainda arrisco umas partidinhas...

mas te digo q o que me derrubou mais no tenis foi o tornozelo!!!!!!

meu braço tem uma "leve" diferença hahaha mas ja nao to mais tao noiada com ele nos ultimos tempos, mudou bastante nesse tempo de muitas transições. agora foco eh outro!

Valeu as dicas, queriiido!

Beijos

Dieta fraca, moça.

Treino questionavel.

e a posologia só fica interessante nas duas ultimas semanas.

Oii.. valeu por acompanhar....Dieta tu acrescentaria o que?!!! aceito sugestões :D

Dieta fraca, moça.

Treino questionavel.

e a posologia só fica interessante nas duas ultimas semanas.

ahh... eu pensei em começar com 20 mg pra sentir mais a pegada... primeira vez e quero ir vendo como meu corpo vai se comportando... acha q de repente to perdendo tempo com 20 mg iniciais?! vi varios relatos nessa dosagem... resolvi tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa de mais proteina e gorduras boas.

A Pri88 (acho que é assim o nick) está fazendo um ciclo bom. pegue alguns toques com ela e leia o que o forum te oferece na area de nutrição.

A principio cheguei a achar que ela estava inventando sobre a evolução nas medidas.

Sobre a dosagem, é algo muito pessoal, os colaterais assustam muito as mulheres mesmo, então se prefere assim, ao menos não é só uma vez por dia, e com dieta ruim como ja teve um relato feminino alguns meses atrás.

Não é a toa que a mulher não mudou nada... "lufreitas" acho

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi flor, acompanhando seu relato tbm!

A dieta estava olhando e é complicado dizer se esta boa ou ruim, vc fez com um profissa ou montou sozinha? aqui no forum na area de nutrição tem bastante informações bacanas!

treinar c/ personal é mto bom, é mais um estimulo! aproveita! teremos imagens p/ comparar???

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi flor, acompanhando seu relato tbm!

A dieta estava olhando e é complicado dizer se esta boa ou ruim, vc fez com um profissa ou montou sozinha? aqui no forum na area de nutrição tem bastante informações bacanas!

treinar c/ personal é mto bom, é mais um estimulo! aproveita! teremos imagens p/ comparar???

bjks

simmm, simmm amore! teremos ibagens!!!!!

sobre a dieta, fiz com nutri.. sempre leio tudo a respeito, mas eh um negocio tao particular, q as vezes fica complicado "copiar".. mas acho q posso melhorar, claro.

Lembro q a penelope (relato oxan) penou ate achar a ideal pra ela.. mas vamos indo, com as dicas a gente vai aprimorando!!!! tudo eh novidade pra mim... por mais que a gente estude e leia, se aprende mesmo é fazendo né?!

beijossss e segue aqui amiga, vamos q vamosssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa de mais proteina e gorduras boas.

A Pri88 (acho que é assim o nick) está fazendo um ciclo bom. pegue alguns toques com ela e leia o que o forum te oferece na area de nutrição.

A principio cheguei a achar que ela estava inventando sobre a evolução nas medidas.

Sobre a dosagem, é algo muito pessoal, os colaterais assustam muito as mulheres mesmo, então se prefere assim, ao menos não é só uma vez por dia, e com dieta ruim como ja teve um relato feminino alguns meses atrás.

Não é a toa que a mulher não mudou nada... "lufreitas" acho

hahahaha achou q eu estava inventando sobre o q Vasthor? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...