Postado 22/10/2012 às 03:51 10/22, 2012 Creatina - [url="https://mhlnk.com/73FD4CCB"]creatineavancomuscular.com[/url] a encomenda chegou na semana passada sem problemas
Postado 28/08/2013 às 23:39 08/28, 2013 qual creatina do site https://www.powersea.com.br/ usaram? qual marca essa Luis 243?
Postado 12/03/2014 às 19:59 03/12, 2014 Brother meu que toma afirmou que ela é muitooo mais forte que a creatina normal! Confere produção?
Postado 13/03/2014 às 00:48 03/13, 2014 Supermoderador Brother meu que toma afirmou que ela é muitooo mais forte que a creatina normal! Confere produção? Isso não existe Creatina é creatina, não tem como ela ser mais "forte" do que outra. O maximo que poderia acontecer, que nao é o caso dessa, é ser alguma outra creatina, por exemplo creatina hcl (ou con-cret) que supostamente tem uma absorção melhor do que a mono, mas o efeito acaba sendo o mesmo depois que é absorvido Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/03/2014 às 19:51 03/13, 2014 Isso não existe Creatina é creatina, não tem como ela ser mais "forte" do que outra. O maximo que poderia acontecer, que nao é o caso dessa, é ser alguma outra creatina, por exemplo creatina hcl (ou con-cret) que supostamente tem uma absorção melhor do que a mono, mas o efeito acaba sendo o mesmo depois que é absorvido Krebz, assino embaixo da con-cret, excelente, não vem aquele inchaço d'agua. Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 23/03/2014 às 06:47 03/23, 2014 Olha, essa creatina tem os cristais bem maiores que a de uso humano. O último cara q disse q usava começou a urinar sangue. Ele mesmo postou isso em outro fórum e quando foi ao urologista foi confirmado. Ele parou de usar e já tá legal De boa, não use.. Como nosso amigo falou, os cristais da creatina equina são maiores "logico" Tome a humana mesmo, tará o mesmo resultado sem correr riscos.. Sou uns dos que defendem o uso da creatina por longos prazos, esse negosso de "ciclar" é mito ! Abraço Estudante de Educação Fisica (Bacharelado) Estudande de Educação Fisica (Licenciatura) Nível Tec em Farmacia Sonhos Futuros - Pós Graduação em Ffisiologia do exercício - prescrição do exercício Pós Graduação - Metodologia da preparação física personalizada Mestrado em ciências do desporto com especialização em atividades de academia
Postado 23/03/2014 às 07:01 03/23, 2014 Eu até pensava em usar,mas um colega da academia ficou fudidaço com isso. Mijou sangue,perdeu peso demais.. Pode ter sido um caso isolado,mas é melhor não arriscar...ainda mais com creatina que não é lá essas coisas. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/03/2014 às 15:04 03/23, 2014 sério que tem creatina que não deixa inchado ? uma vez tentei usar, fiz saturação por 5 dias, ganhei 5kg e depois fiquei com caimbras por 15 dias, mesmo sem tomar... retenção monstro john, sua caixa de mps tá cheia
Postado 23/03/2014 às 16:12 03/23, 2014 sério que tem creatina que não deixa inchado ? uma vez tentei usar, fiz saturação por 5 dias, ganhei 5kg e depois fiquei com caimbras por 15 dias, mesmo sem tomar... retenção monstro john, sua caixa de mps tá cheia A retenção da creatina é intramuscular oque não é nada mal certo? acúmulo de água dentro da célula muscular não deve ser considerado um efeito negativo, pois esse aumento é considerado um sinal anabólico e está associado ao aumento da síntese proteica. Resumindo : Ela puxa o liquido extracelular para dentro do musculo (Intramuscular) E se for para ter retenção é essa que quero ! Abraço Estudante de Educação Fisica (Bacharelado) Estudande de Educação Fisica (Licenciatura) Nível Tec em Farmacia Sonhos Futuros - Pós Graduação em Ffisiologia do exercício - prescrição do exercício Pós Graduação - Metodologia da preparação física personalizada Mestrado em ciências do desporto com especialização em atividades de academia
Postado 23/03/2014 às 18:32 03/23, 2014 A retenção da creatina é intramuscular oque não é nada mal certo? acúmulo de água dentro da célula muscular não deve ser considerado um efeito negativo, pois esse aumento é considerado um sinal anabólico e está associado ao aumento da síntese proteica. Resumindo : Ela puxa o liquido extracelular para dentro do musculo (Intramuscular) E se for para ter retenção é essa que quero ! Abraço Tambem concordo, galera pensa que creatina tira o aspecto de definição, muito pelo contrario pq creatina causa apenas volume e mesmo sendo retenção nao deixa de ser bom ja que é intracelular, já a retenção subcutanea nao é nada legal.. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado 23/03/2014 às 18:38 03/23, 2014 Limpei,Planeta. Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/03/2014 às 18:48 03/23, 2014 Alguém já teve problema com alergia a creatina? Recentemente tive essa droga de alergia, já tinha usado a creatina da universal, e uma marca brasileira, e não havia dado nada, agora comprei 1kg na promoção da Vitacost, creatina da marca ARO, e me deu uma coçeira dos infernos, com manchas da barriga até o pescoço. Alguém já passou por isso? Editado 23/03/2014 às 18:49 03/23, 2014 por SBolivar (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2015 às 04:30 04/30, 2015 que ciclo pesado ein fera, 4 kgs "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 1/05/2015 às 07:11 05/1, 2015 eu tomei tive ganho de 4 kilos e inchei 4 cm de bcps Em quanto tempo isso? E você acha que a creatina para cavalos foi a grande responsável por isso? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 18/05/2015 às 01:04 05/18, 2015 Em quanto tempo isso? E você acha que a creatina para cavalos foi a grande responsável por isso? em um mes mais com uma dieta boa
Postado 20/05/2015 às 00:52 05/20, 2015 Creatina de cavalo? Levando em conta que é para animal, logo as exigências sanitárias nao são tão boas assim.
Postado 3/03/2018 às 20:06 03/3, 2018 Em 23/03/2014 em 15:48, SBolivar disse: Alguém já teve problema com alergia a creatina? Recentemente tive essa droga de alergia, já tinha usado a creatina da universal, e uma marca brasileira, e não havia dado nada, agora comprei 1kg na promoção da Vitacost, creatina da marca ARO, e me deu uma coçeira dos infernos, com manchas da barriga até o pescoço. Alguém já passou por isso? Meu caro, também estou passando a mesma situação que você. Suspendi o uso e vou procurar um alergista. Vc conseguiu tratar?
Crie uma conta ou entre para comentar