Ir para conteúdo

Dúvida Horário E Suplementos!

Ten Guil

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala ae galera!

tô com uns 6 meses longe dos treinos e de qualquer atividade fisica a não ser o futebol de fim de semana.

pós carnaval. hoje trabalho no horário de 7 às 16 horas,e chego em casa por volta das 17 e vou direto pra universidade e fico lá até umas 21 hrs.

meu grande problema,como viram,é o horário. começo a treinar por volta das 21:30. volto e durmo(o que pretendo)

tenho a minha disposição um combo Vpx(Shotgun e Synthesize),Whey growth,albumina,malto(ããã),tribulus,melatonina,cretina prolab e um resto de N.O Xplode que tá com uns dois meses abertos mas bem fechado e vedado!

to bem longe do forum e bem longe de qualquer informação e mal me lembro de todas que ja tinha visto aqui no forum,mas lembro bem como utilizar cada um. quero tomar essas porra sem comprometer meu sono e somado a minha dieta(260g de proteina,350g de carbo e 110g de gordura - 3400 kcal).

to com 16,4 % de Bf, 93 kg, 1,90m de altura. nao ligo pra medidas,apenas o visual que avalio!(foda minha cintura larga pra definir)

planejo um cuting daqui uns 3 meses ou 4.

a dúvida:a melatonina garantirá meu sono mesmo usando o shotgu e sua carga de cafeina? pós treino: Malto + Synthesize 20 min depois whey ou malto 20min depois whey mais synthezise?

abração galera!

Editado por Ten Guil
Postado

Nao sei se vai garantir, mas acho que vai ajudar. Acho que no caso do Shot, pode te dar insonia no inicio, depois acostuma, eu senti isso essa semana, depois já diminuiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...