Postado 18/10/2011 às 11:58 10/18, 2011 Levantar o carro ateh o borracheiro trocar o pneu. segurar a geladeira até minha mina limpar por baixo.
Postado 18/10/2011 às 15:20 10/18, 2011 Quando mulher fala que ta mal e aquele lance da dor de cabeça, eu carrego no colo até o quarto e por mágica dos musculos rasgados a dor de cabeça sumiu hahahahahaha Pegar caixa de leite é mole, negocio é que carrego todas as compras(menos a caixa de leite) do mercado desde o estacionamento do condominio até a cozinha. Levantar e empurrar movéis, subir escadarias com peso e não ficar ofegante. E o mais legal, correr sem camisa no parque ou ir a praia, tirar a camisa e não passar vergornha.
Postado 18/10/2011 às 18:20 10/18, 2011 Levantar o carro ateh o borracheiro trocar o pneu. segurar a geladeira até minha mina limpar por baixo. Esse é ogro.. ---- Porra... fala sério quem não conseguia abrir um pote de conserva antes da academia se mata né..
Postado 18/10/2011 às 18:39 10/18, 2011 avemaria, só tem strongmen aqui eu fico feliz só de poder tirar a camisa em lugares apropriados e não passar vergonha, se eu quisesse ficar estivando ia trabalhar na roça ou no porto, sei lá. A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Crie uma conta ou entre para comentar