Postado 13/10/2011 às 17:15 10/13, 2011 Galera, vou fazer um ciclo no próximo mês, estou me preparando pra ele, estruturei da seguinte forma: Idade: 23 Tempo de treino: 6 anos, com algumas interrupções de no máximo 3 meses, Peso: 82 kg Altura 180cm BF: última avaliação 10% Medidas: 41cm de braço Quantos ciclos já fez: não considero que fiz ciclo, pois não foi sistematizado nem prolongado suficiente, tomei 4 semanas de deca landerlan quando era mais novo, perdi quase tudo no pós. Objetivos com o ciclo: crescimento máximo, e manutenção do peso conseguido. Ciclo detalhado: Semana: 1-10: 500mg enantato 1-7 400mg deca 6-11 100mg/ DSDN stano. 2-10: 10mg tamoxifeno TPC: 14 dias após a última aplicação de enantato. Semana 12 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 13 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 14 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 15 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 17-18-19, 200 mg de similarina. Suplementação pré ciclo: Whey, albumina, Malto, Creatina, Bcaa, multivitaminico, vit-c e omega 3 Suplementação no ciclo: (corto bcaa e creatina, aumenta dose de whey) Whey, albumina, hipercalórico, bled ou caseina, multivitamínico, vitamina c e omega 3. Suplementação pós ciclo: Whey, albumina, hipercalórico, BCAA(em pó, puro, 10gr), ZMA, tribullus, creatina, glutamina, jack 3d, multivitamínico, vitamina c e omega 3. Talvez leucina. Gostaria da opinião de vocês, principalmente sobre a melhor maneira de inserir zma e tribulus no pós ciclo, logo após, dosagem progressiva aumentando ou diminuindo, ou mesma dose sempre. obrigado.
Postado 13/10/2011 às 21:44 10/13, 2011 Cara tamox durante o ciclo so se sentir sensibilidade,n acho q precise terminar a deca 3 sem antes n....depois de 4-5 dias a concentração dela no organismo ja começa diminuir....n creio q o enantato diminua tao + rapido a ponto de vc precisar parar a deca antes( alguem me corrija se eu estiver errado)....fora isso parece td certo No belt, no suit , no bullshit
Postado 13/10/2011 às 23:39 10/13, 2011 Interromper o uso de Nandrolona antes do término da Testosterona, pensando em evitar "colaterais", é completamente desnecessário. Decanoato precisa de, no mínimo, 10-12 semanas. Tu pode trocar esse Tamoxifeno por um Inibidor da Aromatase, o que achas? O timming da TPC está configurado erroneamente. 25 dias, no mínimo, para iniciar os SERMs. A TPC está sobrecarregada. Pode até usar os 2 SERMs, mas divida a dosagem dos 2 (T: 20mg, C: 50mg). Tribulus é um mito criado pelos gênios do marketing. Abraços
Postado 14/10/2011 às 00:54 10/14, 2011 Autor Na verdade gostaria de terminar antes não por conta de colaterais, e sim para a retenção hídrica não ser acentuada como se eu levasse até o final do ciclo, fazendo perder boa parte dos ganhos, por isso a entrada do stano, continuar tendo os ganhos mesmo sem a retenção e manter o ganho, não concorda? Então em um ciclo desse da pra reduzir tranquilo a TPC e tirar a similarina? O tribulus de qualquer forma ja tenho aqui então vou mandar no pós ciclo, onde todo o esforço pra manter os ganhos é válido. O inibidor seria o letrozol? valeu pelas dicas ai parceiro
Postado 14/10/2011 às 01:05 10/14, 2011 Interromper o uso de Nandrolona antes do término da Testosterona, pensando em evitar "colaterais", é completamente desnecessário. Decanoato precisa de, no mínimo, 10-12 semanas. Tu pode trocar esse Tamoxifeno por um Inibidor da Aromatase, o que achas? O timming da TPC está configurado erroneamente. 25 dias, no mínimo, para iniciar os SERMs. A TPC está sobrecarregada. Pode até usar os 2 SERMs, mas divida a dosagem dos 2 (T: 20mg, C: 50mg). Tribulus é um mito criado pelos gênios do marketing. Abraços Inibidor de Aromatase,resolveria qualquer possibilidade de gineco ? Se tiver algum topico que trate do assunto(Inibidor),posta ae por favor. Sinta o Swing
Postado 14/10/2011 às 14:01 10/14, 2011 Na verdade gostaria de terminar antes não por conta de colaterais, e sim para a retenção hídrica não ser acentuada como se eu levasse até o final do ciclo, fazendo perder boa parte dos ganhos, por isso a entrada do stano, continuar tendo os ganhos mesmo sem a retenção e manter o ganho, não concorda? Então em um ciclo desse da pra reduzir tranquilo a TPC e tirar a similarina? O tribulus de qualquer forma ja tenho aqui então vou mandar no pós ciclo, onde todo o esforço pra manter os ganhos é válido. O inibidor seria o letrozol? valeu pelas dicas ai parceiro Pode tirar a Silimarina, não haverá grandes danos hepáticos. O inibidor pode ser, Letrozol, Anastrozol ou Exemestano. Letrozol é a melhor escolha. Inibidor de Aromatase,resolveria qualquer possibilidade de gineco ? Se tiver algum topico que trate do assunto(Inibidor),posta ae por favor. Qualquer possibilidade de ginecomastia via E2. Existem vários tópicos, inclusive postagens minhas. Se não me engano, o Tycoon postou um artigo bem explicativo e detalhado, dê uma procurada... Abraços
Postado 26/01/2012 às 18:08 01/26, 2012 Autor E ai pessoal, post antigo, mas é o seguinte, comecei este ciclo, com algumas adaptação seguido algumas dicas dos parceiros que ajudaram, porém ainda fiquei com uma dúvida... meu HCG está atrasado então não comecei a tomar na terceira semana, provavelmente vou começar na quarta? há necessidade de fazer alguma compesção na dose? ou permanece 250ui a cada 4 dias? também não comecei a usar tamox pois não senti sensibilidade alguma, ontem apliquei a primeira da terceira semana e apesar da DECA e do ENATATO serem drogas de cadeia longa, ja ganhei 2,5kg na balança e quase um cm de braço, provavelmente retenção da deca ou minhas adaptações, não tirei fotos no início do ciclo apenas agora na segunda semana. Uploaded with ImageShack.us segunda semana enantato x deca Editado 26/01/2012 às 18:12 01/26, 2012 por partner_UDESC
Postado 27/01/2012 às 02:44 01/27, 2012 Voce só usa se sentir sensibilidade , do contrário leva sem mesmo , Acho que não precisa fazer compensação não , manda 500 ui/sem(250 ui 2x) , assim q ele chegar q ta sucegado , teve alguma atrofia ?
Postado 27/01/2012 às 02:49 01/27, 2012 Autor Por enquanto não percebi nada.... realmente essa demora pra bater esses Aes de cadeia longa mata... hehe porém ja veio alguma coisa, vou mandar o chorilon vet, sem problemas via subcutâneo mesmo dizendo na bula intramuscular? se intramuscular poderia ser misturado na seringa com deca e enant? nunca vi falarem disso abraços e obrigado fera
Postado 27/01/2012 às 03:15 01/27, 2012 Chorilon ou Chorolun? Via subcutânea é melhor, vai ter que diluir em água para injeção, o que deixa a aplicação dolorida.
Crie uma conta ou entre para comentar