Postado 5/12/2008 às 16:07 12/5, 2008 Malho de segunda a sabado da seguinte forma: SEGUNDA: peito e triceps PEITO:supino reto, supino declinado, crucifixo enclinado e voador TRICEPS: rosca, rosca inversa, extensão na testa,cross over TERÇA: costa e biceps COSTA: puxada na frente, remada baixa,voador inverso, serrote BICEPS: rosca direta, alternada, puxada no cros over,individual concentrada QUARTA: ombro trapezio OMBRO:levantamento lateral,levantamento frontal cruzada e frontal reto. TRAPÉZIO: encolhimento na frente e atras QUINTA: o mesmo de segunda SEXTA: o mesmo de terça SABADO: o mesmo de quarta UM DIA MALHO ABDOMEM E OUTRO PERNA ASSIM SUCESSIVAMENTE AVALIEM SE FAÇAM MUDANÇAS SE ACHAREM QUE ESTA INCORRETO VALEW DESDE JA!
Postado 5/12/2008 às 20:05 12/5, 2008 Autor QUERIA SABER SE ESSE TREINO TA MUITO PESADO OU SE TA UMA REDUNDANCIA QUANTOS AOS APARELHOS SE ESTOU TRABALHANDO BEM OS GRUPOS MUSCULARES COM ESSE APARELHOS OU SE O TREINO TA POUCO PODE METER O PAU SE VCS NUM ACHAR QUE TA BOM AI VCS VE OQUE DA PRA MELHORAR SE FOR POSSIVEL
Postado 6/12/2008 às 10:30 12/6, 2008 QUERIA SABER SE ESSE TREINO TA MUITO PESADO OU SE TA UMA REDUNDANCIA QUANTOS AOS APARELHOS SE ESTOU TRABALHANDO BEM OS GRUPOS MUSCULARES COM ESSE APARELHOS OU SE O TREINO TA POUCO PODE METER O PAU SE VCS NUM ACHAR QUE TA BOM AI VCS VE OQUE DA PRA MELHORAR SE FOR POSSIVEL Esse negocio de METE O PAU (rsrsrsrsrsrsrsrs ) nao eh comigo nao MAS EU faço 3 pra musculo grande e 2 pra musculo pequeno dai vc ve qual divição eh melhor pra vc inclui mais exercicios compostos ai
Postado 6/12/2008 às 11:11 12/6, 2008 Parceiro, como nosso moderador sempre diz, é impossível avaliar um treino pois o que é bom para você pode ser ruim para outra pessoa, e vice e versa. Temos um tópico fixo sobre divisão de treino, pode ter certeza que todas as informações que você precisa para montar um bom treino estão lá, portanto pesquise. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar