Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

O que vocês acham? Bonito, feio, coisa de homossexual, preconceito, higiênico?

Você depila, corta? Não? Sua namorada pede? Porque depila? Porque não depila?

Um dia eu li uma frase em um fórum que estavam falando sobre isso, e alguém respondeu lá, mais ou menos assim:

"Se sua namorada ver que você que é homem está se depilando ou aparando os pêlos, ela vai pensar duas vezes em aparecer para você peludinha" HAHAHAHAHA. Pensando dessa maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu respeito os q depilam, mas eu não curto depilar não, o máximo q faço é aparar os pelos da região genital

tbm, se nao a mulher vai olhar e vai falar q porra é essa? Tudo peludo, ai corto com a tesoura.

Sorte q tenho pouco pelo, no suvaco tenho pouco q bom! Se nao fica aquela pizza qd ta com a blusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namo quer que eu depile TUDO, TUDINHO.

Sei lá, não vejo nada d+ depilar o peito, abdomen, costas, braços, até a bunda vai...

Mas as pernas, desculpa ae quem depila, mas eu acho que fica muito gay... EU ACHO, EU!

A região pubiana ali, eu acho que é obrigação no mínimo ta aparado, muito melhor. Eu sempre raspo, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, vo fala a verdade... depilar a bunda e "cu" (na verdade não é o cu né uHAuHAuhAUhA) é bom d+ (q papo brabo esse hein?)

ja depilei uma vez, fica bom hein... O FODA É DEPILAR, VAI TOMA NO CU! NUNCA MAIS FAÇO ISSO IUEHEIUHEIUHEU

mano, vamo volta pros papos normais, ta ficando muito estranho...

e ae tao suplementando com oq? UAHuAHuHA xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...