Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Arthur- My Body, My Life


Arthur C.

Posts Recomendados

Hoje não deu para ir treinar, então minha dieta até agora foi a seguinte:

  • Café da manhã:

  1. ​2 fatias de pão integral
  2. 1 fatia de presunto
  3. 1 fatia de queijo mussarela
  4. 150 ml de café
  5. 1 banana

  • Almoço:

  1. 2 fatias de pão integral
  2. Cubinhos de queijo branco com cubinhos de bife (esqueci qual usei) Fiz no grill, depois coloquei tudo no pão e mandei pra dentro.
  3. De sobremesa mandei um pote de iogurte desnatado, 0 gordura.

Bom, é isso até então. Agora vou dar uma estudada em um livro de nutrição que baixei aqui. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Irei acompanhar ! Pelo que vi vc começou com minha idade (14 anos) só que vc tinha que esmagrecer... eu nao tenho e q engordar....e foda mas é só treinar sério e tal que os objetivos sao cumpridos,vai la no meu diario e ve um pouco mais da minha trajetoria na musculaçao,acompanha la tb,vlw e bons treinos

Poo valeu ai luckd3, pode deixar q logo logo vejo la seu diarioo.

Pow cara seria melhor fazer algumas mudancas ai no cafe ...
  • ​2 fatias de pão integral
  • 1 fatia de presunto 1 fatia de peito de peru...
  • 1 fatia de queijo mussarela trocaria por queijo branco..
  • 150 ml de café
  • 1 banana

Então, essa semana n deu pra ir no mercado, entãoo minha mae foi sozinha, ai ela n comprou o peito de peru e comprou um queijo branco extremamente gordoo, ai eu opitei por isso ai mesmo, mas esse não é sempre o meu café da manhã não manin

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo do Treino: Quarta-feira - Day of PAIN

-Antes do Treino:

- Meu Pré-treino foi: Duas fatias de pão integral+ 50g de Atum e 200ml de leite desnatado.

Total: kcal: 281 | Carb: 27g | Prot: 21 | G. Total: 5,4

- Faltando 20 minutos para meu treino, tomei uma boa xicara de café puro pra da uma pequena estimulada

- Relatório Técnico: Treino do Dia - Peito, trapézio e perna

Todos 3x8

- Fly Inclinado 11-11 kgs

- Supino Reto 24-24 kgs

- Voador 11 placas

- Crucifixo Reto 6-6 kgs

- Elevação Lateral 5-5 kgs

- Triceps pulley 10 placas

- Extensora 20 placas

- Extensora Uni 10 placas

- Leg 45° Uni 55-55 kgs cada lado

- Adutora 8 placas

- Abd. Canivete 3x12

Depois do Treino:

- Velhoo foi insanoo, depois do segundo exercicio, meu peito deu um pump foda, quase não consegui deixar os braços retos na frente do meu corpoo kkk' Hoje fiquei beem aquecido e bem alongado, o Fly deu um leve encomodo no ombro, por isso diminui o peso.

- Depois do terceiro exercicio, fiquei pilhado cara, fui ligado no 220, me veio uma energia do cão. Fiz o resto do treino com 100% de energia, 110% de disposição e 200% de garra!

- Minha camisa quase não saiu devido ao Pump no peito kkkkkkkkkk

- Meu Pós-treino foi o seguinte:

200 ml de leite

2 bananas inteiras

2 fatias de Pão integral com uma pequena colher de requeijão

Vou meio por cima, mas, de umas 17g de proteina, umas 20 de carb, e umas 3~5 de gordura...

Como foi meu treino:

- Hoje foi insano, pretendi aumentar o peso do voador e do supino, que ja estava impacado fazia dias, cheguei lá e aumentei 1 kg no supino e 1 placa no voador. Não pulei uma série e nenhum exercicio!

- Então, correu tudo bem, não havia quase ninguem treinando, por isso pude treinar sussegadoo!

Detalhes do Treino e da academia:

- Diminui o peso do Fly, pois meu ombro estava desconfortável com os 12-12 kgs. Supino e voador aumentei. O resto mantive o mesmoo peso.

- Uma coisa que me deu uma otima motivada e que me fez pensar se tenho realmente me dedicado ao maximo:

Um cara, que tem deficiencia nas pernas e que está fazendo tratamento, entrou na academia, ja o vi lá algumas vezes, mas, hoje, ele treinou pela primeira vez suas pernas... Isso me fez refletir:

" Se ele está aqui, mesmo que com sua deficiencia, mesmo infrentando a dificuldade de todo o seu tratamento, com tudo mais que ele tem, ele está aqui, treinando duro, dando o maximo que pode. Mesmo com as pernas pequenas, frageis... Será que eu estou dando o maximo de mim?? Será que estou realmente seguindo minha dieta a risca?? Será que estou treinando realmente intensamente?? Será mesmo que estou me dedicando ao maximo?? SERÁ??? Por que NÃO fazer os exercicios de perna se eu posso?? Por que fazer somente os exercicios que gosto? Por que não me dedico mais e não experimento coisas novas?? Por que inventar desculpas dizendo que estou com dor só para não treinar tal parte do corpo??? POR QUE???"

Fiquei com isso na mente, logo no começo do treino, imaginem o quão duro eu treinei... JAMAIS havia treinado assim, sem pular uma serie, sem pular um unico exercicio.. A muito tempo não fazia isso! E olhem só... Foi a coisa mais FODA que poderia ter feito! A exaustão, a dor, o sofrimento, o suor derramado, tudo, NÃO SERÁ EM VÃO! NUNCA!

Frase que defina o treino:

Posso ser o que quiser, tudo dependerá de mim! Sou o meu criador, faço o que quiser com o meu corpo! Quero ser um gordo e fraco ou um cara forte, definido e musculoso??? EU QUERO SER GRANDE! E É ISSO QUE EU VOU SER!

Nota do Treino: 10 sem duvida!

Então é isso pessoal, até a proxima e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até parece um pedaço do texto de um blog que acesso na parte de motivação ... olha se não é parecido

"- Você realmente esta TREINANDO COM DISCIPLINA?

- Você realmente esta SEGUINDO UMA DIETA RIGOROSAMENTE?

- Você realmente esta fazendo A MELHOR PREPARAÇÃO?"

http://musclemassablog.site.br.com/?p=11393

Fica a dica ae pra t animar !!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo: Quinta- Dia da ANIQUILAÇÃO

Pré-treino:

- 2 horas antes do treino, tomei 1 litro de água, pra dar aquela hidratada e "limpar" o organismo.

- A 1 hora do treino bati um shake com, 250ml de leite desnatado+ 1 copo de iogurte desnatado+ 2 bananas+ 1 pêra+ 1 maçã+ 1 colher de sopa de aveia + 2 colheres de sopa de Granola.

Relatório Técnico: Quinta- Costas, biceps e panturrilha:

3x8

- Crucifixo invertido 10-10

- Remada Cavalo 21-21

- Remada curvada aberta inversa 15 placas

- Remada curvada uni 15-15

- Rosca direta 12-12

- Rosca concentrada 5-5

- Flexora 10 placas

- Flexora uni 5 placas

- Panturrilha no Smith 50 kgs

Pós-treino:

- 200 ml de leite desnatado, 2 bananas e pão integral+algumas poucas gramas de requeijao light

- Cheguei em casa, com meus braços totalmente desgastados, mal conseguia deixa-los reto, a dor era tanta que mal mexia-os... Mas a sensação foi otima!

- Fiquei muito orgulhoso por ter aumentado peso no Remada Cavalo, pois, até algumas semanas atrás isso estava dificil, e essa semana aumentei 2 vezes o peso!

- Só achei que poderia ter sido melhor no remada curvada uni e na rosca concentrada.

- A rosca direta foi uma tortura, foi tanta dor, que acho que se não estivesse tão motivado, teria desistido na terceira repetição, mas, eu fiz, com os braços quase caindo de dor, mas fiz!

Conclusão: Algumas coisas poderia ter feito melhor, mas, o treino foi HARD

Nota: 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo:

Pré-treino:

- faltando 1 hora pro treino, tomei 2 capsulas de guarana.

- Depois comi, 1 banana+1 maça+ 2 colheres de granola+ 1 colher de aveia+ iogurte desnatado, hoje não bati kkkk e comi de boa... E acompanhado por uma xicara de cafe.

Relatório Técnico: Peito, triceps e pernas

Todos 3x8

- Fly Inclinado 11-11 kgs

- Supino Reto 25-25 kgs

- Voador 11 placas

- Crucifixo Reto 7-7 kgs

- Elevação Lateral 5-5 kgs

- Triceps pulley 10 placas

- Extensora 20 placas

- Extensora Uni 10 placas

- Leg 45° Uni 50-50 kgs cada lado

- Adutora 8 placas

Pós-treino:

- Cheguei em casa e mandei 200 ml de leite desnatado. Dei um minuto de folga e comi 2 bananas. Depois preparei meu pão integral com requeijao e mandei pra dentro...

- Hoje o treino foi ANIMAL, logo no terceiro exercicio senti uma energia da peste, deve ser a cefeina... Depois do quinto exercicio, mal conseguia erguer os braços sem fazer uma boa força.

- Fiquei muito feliz por ter aumentado peso no supino, pela segunda vez essa semana! Uma coisa otima vizando o resto desse treino, pois em todo ele, eu mal aumentava a carga do supino em 1 semana...

- Depois da extensora, minhas pernas ficaram destruidas, foi uma coisa louca, mal conseguia andar

Conclusão: "A dor é passageira, a glória é eterna! E a sensação de Dever cumprido, não tem preço!

Nota: 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha avaliação hoje, pegarei as medidas em breve, mas, posso dizer de cabeça que ganhei 2 cm de peito, meio de ante-braço, nenhum de biceps ¬¬" ja imaginei q isso ocorreria, perna não me lembro bem, mas ganhei um pouco, panturrilha ganhei meio centimetro tambem. Gordura perdi mais um pouco ai e tal... E ganho de 2 kgs.. é, pro primeiro treino pra ganho de massa acho q foi bom! So q se tivesse mais uns exercicios para biceps e triceps teria crescido mais nos braços ne...

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...