Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem A Melhorar Minha Dieta

mcosta.14

Posts Recomendados

Postado

06:20

- 300ml de leite

- 1 banana

09:30

- refeição na escola (arroz , feijão , frango ou carne e salada)

e ou

- frutas ( 2 bananas, maça)

12:30

almoço (arroz , feijão e ou macarrão, carne ou frango)

15:00

pão francês com suco (intervalo do meu curso)

18:00

pré treino > 4 bananas

20:30 (hora que chego em casa)

pós treino > 300 ml de leite

e

jantar (sobras do almoço)

23:00

300 ml de leite

como no almoço e na janta em torno de 2 conchas de feijão e 6 colheres de arroz e mais a mistura.

até li sobre uma dieta elaborada , de acordo com o meu biotipo calculei e deu 3000 kcal ...

sendo que 200g tem que ser proteina e 100g de gordura boa ( rego com azeite todas as refeições sendo a unica fonte de gordura boa)

sei que minha dieta esta longe de estar boa , me falaram que tomando 2l de leite e 5 ovos cozidos eu n preciso me preocupar mt por enquanto , mas o leite até rola mas 5 ovos cozidos é meio dificil seria uma alternativa suplementar com albumina ? ou até mesmo comprar suplementos como whey+dextrose pro pós treino pra complementar a dieta ? ou não preciso pensar nisso por enquanto ? e tbm comprar alimentos como aveia castanhas pra ajudar na dieta...

treino a mais de 1 ano , porem inconstantemente , estou firme a uns 3 meses , mas com essa dieta é dificl ter algum ganho ..

17 anos

75~77 kg

1,83

bf>15 %

peço ajuda dos mais experientes ai ! agradeço desde já !

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_773406" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...