Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Maconha - Algum Efeito Colateral Real ?


Babilong

Posts Recomendados

Cara, em 1º não vai atrás que maconha é pior coisa do mundo... já é aprovada para tratamentos de alguns sintomas (aids, câncer, etc.)

sim, mais vamos levar pra esse assunto do forum, aposto q ninguem aqui tem aids, cancer ou qualquer doença (ate pq com uma dessas doenças era meio impossivel de treinar e o forum é sobre treinamento e etc), os q usam, usam pra se amostrar msm... entao continua meu argumento, é nociva e nao faz bem nenhm pra saude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usava (uso) a droga e tomava 3 scoops do jacked, a erva nao influenciou em nada. O unico problema que tenho é que seu eu fazer o uso em algum horario antes do treino (mesmo que for muito longe do mesmo) eu n consigo treinar. Parem de hipocrisia ai, como eu disse no meu post anterior, vao pesquisar, tem toda uma cultura por tras, e nada de pagar de bacana, curtir um é o mesmo que treinar, eu curto pra mim, e nao pros outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem com o falso moralismo e o politicamente correto, por favor!

O Toney Freeman já foi pego com maconha, o Markus Ruhl fuma, e além de tudo isso eles usam e abusam de AE's..se eles ainda estão vivos e com shapes incríveis, não vai ser o jack3d que vai matar o cara só porque ele fuma um...

Se até no fisiculturismo os caras alopram nas coisas que tantos aqui condenam, creio que a maconha não vá te prejudicar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem com o falso moralismo e o politicamente correto, por favor!

O Toney Freeman já foi pego com maconha, o Markus Ruhl fuma, e além de tudo isso eles usam e abusam de AE's..se eles ainda estão vivos e com shapes incríveis, não vai ser o jack3d que vai matar o cara só porque ele fuma um...

Se até no fisiculturismo os caras alopram nas coisas que tantos aqui condenam, creio que a maconha não vá te prejudicar muito...

o q é mais errado? falso moralismo ou apologia a drogas?

Usava (uso) a droga e tomava 3 scoops do jacked, a erva nao influenciou em nada. O unico problema que tenho é que seu eu fazer o uso em algum horario antes do treino (mesmo que for muito longe do mesmo) eu n consigo treinar. Parem de hipocrisia ai, como eu disse no meu post anterior, vao pesquisar, tem toda uma cultura por tras, e nada de pagar de bacana, curtir um é o mesmo que treinar, eu curto pra mim, e nao pros outros.

entao deixa tua erva pra outro horario pow, se ela esta atrapalhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberdade de expressão agora é apologia? Como eu disse, SE eu fazer o uso em algum horario antes do treino, coisa que praticamente nunca acontece.

nao falei q vc estava fazendo.... cara a maconha deixa vc meio q tipo "lesado", por isso ela atrapalha no treino, tente nao usar pre treino.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava (uso) a droga e tomava 3 scoops do jacked, a erva nao influenciou em nada. O unico problema que tenho é que seu eu fazer o uso em algum horario antes do treino (mesmo que for muito longe do mesmo) eu n consigo treinar. Parem de hipocrisia ai, como eu disse no meu post anterior, vao pesquisar, tem toda uma cultura por tras, e nada de pagar de bacana, curtir um é o mesmo que treinar, eu curto pra mim, e nao pros outros.

Falou tudo querido.

Curto pra mim e não pros outros.

Antes do tgreino jamais. No treino você tem que ir pilhado, a mil. E não mais lento heheheheh

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...