Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Whey E Arnold 3D

Posts Recomendados

Postado

Gente comprei um o X-Whey da SNC (para ganhar massa muscular) e um Arnold 3D para dar um gás na hora de malhar. Não entendo muito dessas coisas mas o cara da própria SNC me recomendou o X-Whey, para eu ganhar bastante proteína e conseguir mais massa. E falou para eu tomar ele pós treino e o Arnold 30min antes de malhar. Eu tomo 2 capsulas do Arnold 3D antes de malhar. malho umas 1h e 20m e volto para casa e tomo o Whey (2 medidos + 150ml de agua e bato com gelatina). Engordei alguns kilos uns 2 por ae e tem umas 2 semanas eu comprei os medicamentos.

Eu gostaria de saber se estou fazendo certo. Eu agora acho que vou levar sempre o meu Whey + agua + geltina para o trabalho para eu tomar lá pelas 15:00 pois eu almoço as 11:30 e fico até as 17:00 sem refeição. Devo fazer isso? Tomar ele no café da manhã é bom também? Outra eu tomo esse whey batido em gole so pq é horrível me da ancia de vomito. eu posso colocar um pouco de açúcar, tipo 3 colherzinhas? ou é melhor puro mesmo?

E quando ao Arnold Tomo 2 capsulas antes do treino mesmo? na embalagem fala para tomar 4 mas acho que é ao dia. Como que eu faço em relação ao Arnold?

OBS: Fiz o tópico de novo porque o SUPERMODERADOR não sabe ler o tópico somente o título, deixa nem a gente se explicar já mete o closed, meu caso não é apenas como tomar e sim se estou fazendo certo, não é uma dúvida comunitária, poderá sim servir para outros futuramente mas acho que minha dúvida é única em relação e certos aspectos! Segue o outro tópico que levou closed

Dá uma força ae gente!

Agradeço desde já;

Abraços!

Editado por Hblyra

Postado

tomando o whey dos X-men e um arnold 3d pra turbinar a flatulência, tem tudo pra dar certo.

e não tem problema em adicionar açucar no whey, é até melhor, pois o nivel insulinico sobe com a ingestão de glicose, e assim a insulina promove um melhor aproveitamento dos nutrientes.

edit: reclamar da moderação é o mesmo que mijar na cara de alguem que está fornecendo ferramentas para te auxiliar.

saiba usar a ferramenta...

saca aquela lupa ali no canto?

é tudo o que vc precisa

Editado por Vasthor

Postado
  • Supermoderador

OBS: Fiz o tópico de novo porque o SUPERMODERADOR não sabe ler o tópico somente o título, deixa nem a gente se explicar já mete o closed, meu caso não é apenas como tomar e sim se estou fazendo certo, não é uma dúvida comunitária, poderá sim servir para outros futuramente mas acho que minha dúvida é única em relação e certos aspectos! Segue o outro tópico que levou closed https://www.hipertrof...ey-e-arnold-3d/

Dá uma força ae gente!

Agradeço desde já;

Abraços!

Antes de criticar, pense.

Você também não sabe ler por que as regras deste fórum, que você afirmou conhecer e aceitar quando se cadastrou, dizem que é proibido criar tópicos com assuntos já respondidos.

Tem centenas de tópicos sobre whey e carbo.

Arnold 3d ou qualquer outro estimulante também.

@topic:

O que vai te dar massa é dieta. Ficar tomando whey a torto e direito não vai te ajudar muito não.

E o arnold é cafeina com malto, coisa que você consegue com algumas xícaras de café com açúcar.

Postado

OBS: Fiz o tópico de novo porque o SUPERMODERADOR não sabe ler o tópico somente o título, deixa nem a gente se explicar já mete o closed, meu caso não é apenas como tomar e sim se estou fazendo certo, não é uma dúvida comunitária, poderá sim servir para outros futuramente mas acho que minha dúvida é única em relação e certos aspectos! Segue o outro tópico que levou closed

Voce está fazendo da mesma forma que infinitos outros. Sua duvida nao é unica em absolutamente nada. E vai aprender a ser humilde, eu nao só leio o topico inteiro antes de fechar, como posto respondendo a duvida quando tem algo de diferente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.