Postado 4/10/2011 às 17:58 10/4, 2011 Ajudem-me, por favor!!!! SOU MTO CRU NO ASSUNTO LEIGO DE MAIS GOSTARIA DA COLABORAÇÃO DE VCS Altura: 1,81 Peso: 93,3 kg Cintura: 105 cm BF: ??? (não sei) Venho por este pedir socorro na verdade.... Estou me sentindo nojento nesse estado que estou. Irei postar então treino AB: segunda-feira Pulley Frente, Remada normal, Peck deck invertido 3 series de 13 Rosca Alternada e SCOT na barra W 3 series de 13 Cadeira Flexora, Cadeira Adultora 3 series de 13 Abdominal Reto 3 series de 20 Terça Corrida 30 a 40 minutos quarta-feira Supino Reto, Peck Deck, Desenvolvimento Maquina 3 series de 13 Pulley Corda e Pulley invertido 3 series de 13 Leg Press, Cadeira Extensora e GEMEOS 3 series de 13 quinta-feira Corrida 30 a 40 minutos Sexta - Feira Pulley Frente, Remada normal, Peck deck invertido 3 series de 13 Rosca Alternada e SCOT na barra W 3 series de 13 Cadeira Flexora, Cadeira Adultora 3 series de 13 Abdominal Reto 3 series de 20 Repetindo tudo de novo na segunda começando agora com peito Todas com intervalos de 40 segundos de descanso... EDITADO- favor postar dieta na sala que trata do tema Esta muito errado oq acham avaliem meu pedido de socorro LARGUEI DE BEBER ESTOU DETERMINADO Estou pensando em começar a tomar um Oxy Elite Pro mais não quero tomar sem a dieta e treino adequado quero o melhor rendimento...
Postado 4/10/2011 às 18:27 10/4, 2011 Autor Objetivo é a definição com perda de gordura Os treinos e a suplementação esta adequada? Grato estou postando a dieta na nutrição me desculpe !!!! Suplementação imediatamente antes do treino 2 colheres de sopa de dextrose +1 colher de chá glutamina + 1 colher de chá de creatina!!!! Imediatamente após o treino eu toma 1 colher de sopa de dextrose + 1 colher de chá de creatina mais um dosador de whey isolado!!!
Postado 4/10/2011 às 18:35 10/4, 2011 ta gastando grana a toa, pesquise mais. aqui no forum vc acha todas as informações de que precisa.
Crie uma conta ou entre para comentar